Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 4 x 7 Sporting Sáb 11 Jun 16h30 (Após pen)

Hanzo

Citação de: flexluis em 12 de Junho de 2011, 21:00
Alípio Chorão Matos.

É bom treinador e já esteve nos quadros do Benfica, como adjunto. Por isso é que é um recalcado em relação ao Benfica.

Mas qué tem valor, tem.

O Alípio foi treinador principal do clube e campeão.
Recalcado fico eu a ler isto.

flexluis

Citação de: Hanzo em 13 de Junho de 2011, 05:53
Citação de: flexluis em 12 de Junho de 2011, 21:00
Alípio Chorão Matos.

É bom treinador e já esteve nos quadros do Benfica, como adjunto. Por isso é que é um recalcado em relação ao Benfica.

Mas qué tem valor, tem.

O Alípio foi treinador principal do clube e campeão.
Recalcado fico eu a ler isto.

Erro meu.

Não precisas ficar como o Alípio.

Tira a cedilha do C quando o colocares antes do E que sempre transmites outra credibilidade.

Pedro Neto

Depois do que o Alípio Matos disse do Benfica e dos benfiquistas há dois anos, nunca mais poderá ser treinador do Benfica.

JNF

Pedro Neto

Citação de: JNF em 17 de Junho de 2011, 10:19
Há algum treinador mais competente que o Alípio em Portugal?

Não estou a discutir a competência. Ou queres que o Benfica se reforce com o Cardinal? Marca muitos golos e tal...

JNF

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2011, 10:25
Citação de: JNF em 17 de Junho de 2011, 10:19
Há algum treinador mais competente que o Alípio em Portugal?

Não estou a discutir a competência. Ou queres que o Benfica se reforce com o Cardinal? Marca muitos golos e tal...

Não metas o Cardinal e o Alípio no mesmo saco, nada a ver.

Pedro Neto

Citação de: JNF em 17 de Junho de 2011, 11:00
Não metas o Cardinal e o Alípio no mesmo saco, nada a ver.

A única diferença em termos de atitudes está numa escarreta... o resto é tudo muito parecido. Nunca me irei esquecer do "comício" do senhor Alípio na porta 10A depois do último jogo da Final de há 3 anos. Até de Campeonatos comprados chegou a falar...

Rendufas

Ó Pedro Neto, tu que és assiduo na luz nos jogos de futsal e deves conhecer funcionarios do pavilhão, avisa-os que os autocolantes do piso estão muito escorregadios, sobretudo na parte final dos jogos.

Bater penaltys em pavilhões escorregadios é muito dificil.

Fake Blood

Citação de: Rendufas em 17 de Junho de 2011, 19:18
Ó Pedro Neto, tu que és assiduo na luz nos jogos de futsal e deves conhecer funcionarios do pavilhão, avisa-os que os autocolantes do piso estão muito escorregadios, sobretudo na parte final dos jogos.

Bater penaltys em pavilhões escorregadios é muito dificil.
Parece-me que a ti difícil é apoiar a equipa!