Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

PORTUGUESE_GIANTS

este e o ansaldi e tava feito... dificil era escolher os dispensados!!

ben1969

Eliaquim Mangala??? em português dignifica Joaquim Mangalho??

Universo Benfica

Vieira também ao ataque por Mangala

Mangala continua a ser o defesa-central mais desejado e mais consensual na SAD. Luís Filipe Vieira, que nesta altura joga em vários tabuleiros a uma velocidade vertiginosa, deixou-se convencer rapidamente pelas indicações dadas por Jorge Jesus e também depressa convenceu os seus parceiros da SAD que esta é a melhor solução para reforçar o eixo da defesa.

Ontem, em Liège, o líder da Luz acertou a contratação de Witsel, mas também acelerou o processo de Mangala, esperando uma resposta do seu homólogo belga em relação a este dossiê ainda durante esta semana. As próximas horas serão decisivas, sendo que Mangala pode estar também a um pequeno passo da Luz. O central do Standard de Liège é decididamente a grande paixão dos dirigentes encarnados e de Jorge Jesus. Muitos até dizem tratar-se de outro David Luiz...

JopoSumba

Outro David Luiz seria um jogador tipo Mário Fernandes o Mangala não é muito de fintas :> mas eu adoraria tê-lo no Benfica

loveslb

Dedé e MFernandes (não sei a evolução) tinhamos defesa

com Garay e Mangala

era vender os outros e valorizar o Garay para os 18M

ficava o Rodderick a rodar

e eu a sonhar

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: JopoSumba em 14 de Julho de 2011, 02:48
Outro David Luiz seria um jogador tipo Mário Fernandes o Mangala não é muito de fintas :> mas eu adoraria tê-lo no Benfica
onde joga esse mario fernandes? já ouvi que é um dos alvos dos porcos.

BlankFile

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Julho de 2011, 04:01
Citação de: JopoSumba em 14 de Julho de 2011, 02:48
onde joga esse mario fernandes? já ouvi que é um dos alvos dos porcos.

Joga no Grémio.

Luxemburguês

Este jovem tem um estilo de jogo muito parecido ao Sakho do psg, mas neste momento e apesar do potencial que tem acho que seria dinheiro deitado à rua.

Acho que se tiverem bom senso tentam rentabilizar o Miguel Vitor e/ou o Jardel, embora este ultimo pudesse ser emprestado à União de Leiria por exemplo por forma de retabilizar.

Esbutenado

Esbutenado

Mangala e' bem melhor que o Jardel, mas preferia investir mais dinheiro na compra do Ansaldi do que 6M em mais um central.

Filipe_M

Já temos centrais que cheguem não estou a perceber... Cada vez mais complicam as contas para a lista da champions...

iloy

francamente se o benfica tem esta possibilidade acho que temos que o contratar, vai ser um grande central

fgsilva

Que características definem este jogador?

Acham que vale a pena gastar mais 6M€ num central quando o próprio Rui já confirmou o Garay?

Slb23

Citação de: fgsilva em 14 de Julho de 2011, 09:09
Que características definem este jogador?

Acham que vale a pena gastar mais 6M€ num central quando o próprio Rui já confirmou o Garay?
Rápido, versátil, talentoso e muita qualidade a sair com a bola. Pode jogar em qualquer posição na defesa e também a médio defensivo. É bom e se depois de se contratar o defesa esquerdo houver € para o contratar é de aproveitar.