Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

BENFIKA

Citação de: paraguaio3 em 13 de Julho de 2011, 15:59
Se fosse para vir tinha aproveitado a boleia hoje, não?

Nao quer dizer que as negociações sejam concluidas ao mesmo tempo. Se assim fosse tambem ja tinha sido comunicado.

SimpSLB

Esqueceu-se de fazer as malas, vem amanhã ou o crl... Ao menos espero que sim, ter como centrais Patrão, Garay, Mangala e MV era excelente

paraguaio3

Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2011, 16:02
Citação de: paraguaio3 em 13 de Julho de 2011, 15:59
Se fosse para vir tinha aproveitado a boleia hoje, não?

Nao quer dizer que as negociações sejam concluidas ao mesmo tempo. Se assim fosse tambem ja tinha sido comunicado.

Pois, eu só falei em relação à notícia que fala em 13,5M€ pelos 2... se já estivesse concluido vinha também!!

PB

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2011, 15:57
:confused: há pouco disseram-me que o gajo é marreta como tudo..
Se perceberem tanto de bola como tu, tá-se bem.

Dudek

+1? Eu também acho Roderick e Jardel fracos, e o Faria deixa um bocado a desejar, mas há condições para continuar a investir desenfreadamente?

O Vieira tem noção que este ano tem de ganhar porque haverá eleições no próximo ano...está estourar com as finanças, mais ainda do que já estão.

E se este vier, como ficará a questão dos formados?

PB

ASMor

H2M

Tremendas mangaladas que este gajo vai dar nos avançados contrários :D

BlankFile

Central muito promissor. Mas será que vem outro jogador do Standard? E neste momento encontra-se lesionado ainda por cima...

Denim

Citação de: H2M em 13 de Julho de 2011, 16:16
Tremendas mangaladas que este gajo vai dar nos avançados contrários :D
Que sejam só mangal(h)adas...e não mais que isso! :-X

francisco

Citação de: Dudek em 13 de Julho de 2011, 16:10
+1? Eu também acho Roderick e Jardel fracos, e o Faria deixa um bocado a desejar, mas há condições para continuar a investir desenfreadamente?

O Vieira tem noção que este ano tem de ganhar porque haverá eleições no próximo ano...está estourar com as finanças, mais ainda do que já estão.

E se este vier, como ficará a questão dos formados?
Miguel Vítor, David Simão, Nélson Oliveira e Roderick fica só mesmo para ser inscrito na lista.

alguém me pode falar um pouco mais deste Mangala? é estilo pesadão, patrão, ou central "leve" de desarme?

Meddler

Quem o conhece, o que acham dele? É uma boa contratação?

Dudek

Chico, esses 4 já eu estava a considerar..e os 8 em Portugal?

Mika,Miguel Vitor,Roderick,Nuno Coelho,Amorim,David Simão e Nélson...fica a faltar 1. No meu "plantel" tinha metido o Fábio Faria em vez desta Mangala..as opções de banco para centrais ficavam curtas, mas são normas..e nem sei se este gajo presta, ser francês ajuda mas detesto os centrais africanos..

E pensar que podia ter ficado o Moreira, e tudo estaria resolvido...