Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

Gonçalo Santos

O Mangala também pode desempenhar a posição de trinco e em último caso de defesa esq/dt .. era uma grande contratação.
Daqui por uns anos, está a fazer dupla dos gauleses com o Sakho.

LFVL

Não acredito que o Mangala venha. Não faria sentido ir buscar à Bélgica o Witsel e não aproveitar e trazer logo o francês.

JopoSumba

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Julho de 2011, 15:10
O Mangala também pode desempenhar a posição de trinco e em último caso de defesa esq/dt .. era uma grande contratação.
Daqui por uns anos, está a fazer dupla dos gauleses com o Sakho.
Mangala e Sakho será uma dupla do Nível Thiago Silva David Luiz  mas também vai existir o Varane para entrar nessa dupla

nikas

É um grande central com um potencial tremendo mas preferia um investimento num bom Lateral Esquerdo

NN_SLB

Mangala era mel para a nossa defesa, e com Emerson que ja sabe portugues e frances, e com ansaldi, plantel muito bom

klik

Citação de: BC em 13 de Julho de 2011, 14:13
Espero que a vinda deste não signifique a saída do Luisão este ano.

Ter Luisão, Garay, Mangala e Miguel Vítor é muito bom. E se fossemos geridos muito bem, o Mangala este ano vinha adaptava-se ao clube, a cidade e no próximo ano ficaria com o lugar do Luisão, caso saísse, com uma grande pinta.

Mas isto já sou eu a sonhar com um bom Benfica.

isso no Benfica não resulta... nós se nao ganhamos nada( campeonato), todos esses jogadores de grande valor que são suplentes, acabam por desvalorizar, e muitas vezes serem logo postos de lado pelos adeptos, que pq não tiveram muitos minutos, têm que ser logo emprestados.....

É este o ciclo...

winteste

Luisão, Garay Miguel Vitor e Mangaa. Me gusta. Só falta um grande LE, e temos o melhor plantel que me recordo. Agora é fazer uma equipa.

JopoSumba

Citação de: winteste em 13 de Julho de 2011, 15:40
Luisão, Garay Miguel Vitor e Mangaa. Me gusta. Só falta um grande LE, e temos o melhor plantel que me recordo. Agora é fazer uma equipa.
Seria lindo equipa para chegar longe na Champions e estar na frente em tudo seria magica a época....
Só ficaria triste se o Urreta não ficasse...

SLBCARLOS

benfica paga 13,5M por witsel e mangala?

BC

Klik é mesmo isso. E isso deixa-me triste... muito mesmo.

Porque por exemplo... este ano espero termos cerca de 60 jogos oficiais. O ano passado estivemos quase nos 60. E se assim for Enzo, Witsel, BC, Aimar, Javi, David Simão, Matic, Nolito, Gaitán etc têm muitos jogos pela frente. E neste caso só estou a falar do meio-campo.

Mas caso um jogue menos do que outro, na próxima época acaba por sair... ou ser emprestado.

Era tão fácil, comprar Mangala (grande defesa-central) e ficar na sombra do Luisão. E no ano a seguir valorizar e ser ele o titular. Tal como é tão fácil fazer isso com o BC ou com o Nuno Coelho ou mesmo com o Nolito.

Mais... os jogadores no Benfica assinou quase todos por 5 anos... mesmo... 5 anos. Logo, não necessitam de serem mais valias logo no 1º ano. E quando digo mais valias falo é claro do tal Mangala que a vir, não necessitava de ficar aborrecido por não ser titular. Só isso.

Mr. 1904

Fala-se que este vem, juntamente com o Witsel, por 13,5 milhões. Muita pasta, muita pasta...

Sinceramente, não me acredito que este venha e seria muito dinheiro para uma posição já preenchida (Garay, Luisão e Miguel Vítor). Embora o Axel Witsel tenha vindo, mesmo nestas condições.

Bola7

:confused: há pouco disseram-me que o gajo é marreta como tudo..

BENFIKA

Onde viram isso dos 13,5M por este mais o Witsel?

paraguaio3

Se fosse para vir tinha aproveitado a boleia hoje, não?