Paulinho (Livre) - UOL

PATRÃO

Estes comentarios generalistas de que os jogadores vindos da America do Sul demoram muito tempo a adaptar-se nao passam de um mito, a capacidade de adaptacao varia de individuo para individuo e nao do continente de onde vem. Os outros clubes europeus que os contratam devem ser muito burros. O Paulinho é um jogador ja feito, tacticamente evoluido, um excelente profissional e que fara uma brilhante carreira na Europa de certeza absoluta, duvido muito é que seja aqui no Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Maldini em 12 de Novembro de 2012, 11:44
Citação de: *Crow* em 12 de Novembro de 2012, 11:43
vinha-me. metam o Bruno César e o Kardec no negócio e vinha-me duas vezes
:clap1: :clap1:

E se quiserem também o Jardel .... e o Airton ... limpavamos mais 4 ...

Jardel  :confused:

Tens visto o Benfica jogar?

Tiago_I_

Também acho, se há qualidade o jogador rende.

Compreendo um jogador demorar a adaptar-se apenas se a lingua for diferente, neste caso não é desculpa.

Tiago_I_

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Novembro de 2012, 12:07
Também acho, se há qualidade o jogador rende.

Compreendo um jogador demorar a adaptar-se apenas se a lingua for diferente (tipo Ola John), neste caso não é desculpa.

Ghost.Of.Red

Citação de: PATRÃO em 12 de Novembro de 2012, 12:04
Estes comentarios generalistas de que os jogadores vindos da America do Sul demoram muito tempo a adaptar-se nao passam de um mito, a capacidade de adaptacao varia de individuo para individuo e nao do continente de onde vem. Os outros clubes europeus que os contratam devem ser muito burros. O Paulinho é um jogador ja feito, tacticamente evoluido, um excelente profissional e que fara uma brilhante carreira na Europa de certeza absoluta, duvido muito é que seja aqui no Benfica.

Quantos jogadores vindos da América do Sul renderam logo ao fim de 1 semana, a meio duma época?

Quantos? Nem o Rai no PSG..de tal forma que até estiverma para emprestá-lo ao Benfica durante 6 meses p/ele se adaptar à Europa.

Não está em causa a qualidade do jogador, está em causa que precisamos de 1/2 reforços para o miolo que sejam mais valias logo, no imediato, pq na 2.ª semana de Janeiro joga-se com o Porto e isso pode decidir títulos!

Trezeguet

Red skin

N acredito q venha... só se houver uma troca qq e percentagems de passes q fiquem por lá, etc...

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 12 de Novembro de 2012, 12:08
até o Airton se adaptou logo

Pois adaptou..jogando no luga do Javi, de tempos a tempos.

Realmente, e eu a pensar que precisavamos de um tipo para entrar de caras logo em Janeiro.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2012, 12:09

Realmente, e eu a pensar que precisavamos de um tipo para entrar de caras logo em Janeiro.
e Paulinho faz isso sem problemas

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2012, 12:09
N acredito q venha... só se houver uma troca qq e percentagems de passes q fiquem por lá, etc...

E olha que temos bastantes para despachar...

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 12 de Novembro de 2012, 12:09

Olga eu prefiro um Europeu, mas isso deve ser defeito meu.

Tiago_I_

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2012, 12:10
Citação de: Trezeguet em 12 de Novembro de 2012, 12:09

Olga eu prefiro um Europeu, mas isso deve ser defeito meu.

Quem é que defendes que seja contratado?

Red skin

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Novembro de 2012, 12:10
Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2012, 12:09

E olha que temos bastantes para despachar...
Airton+Kardec+5M-20% do passe= Paulinho?

É uma interrogação! Embora dúvide q os brasileiros vão pela troca de jogadores... querem cash!

Denim

Trezeguet