Paulinho (Livre) - UOL

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2012, 12:12
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Novembro de 2012, 12:10
Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2012, 12:09
N acredito q venha... só se houver uma troca qq e percentagems de passes q fiquem por lá, etc...

E olha que temos bastantes para despachar...
Airton+Kardec+5M-20% do passe= Paulinho?

É uma interrogação! Embora dúvide q os brasileiros vão pela troca de jogadores... querem cash!

Até incluia o Bruno César...

Red_Fraction

É impossivel, a não ser que seja comprado por um Kia, fica ca uma epoca e depois é logo vendido.

É jogador para custar uns 15M€ actualmente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago_I_ em 12 de Novembro de 2012, 12:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2012, 12:10
Citação de: Trezeguet em 12 de Novembro de 2012, 12:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2012, 12:09
Citação de: Trezeguet em 12 de Novembro de 2012, 12:08
até o Airton se adaptou logo

Pois adaptou..jogando no luga do Javi, de tempos a tempos.

Realmente, e eu a pensar que precisavamos de um tipo para entrar de caras logo em Janeiro.
e Paulinho faz isso sem problemas

Olga eu prefiro um Europeu, mas isso deve ser defeito meu.

Quem é que defendes que seja contratado?

Por mim para a posição "8" entrava o M. Fernandes.

Mas admito outra hipóteses como o Capoue - de que se fala - ou até um Oriol Romeu vindo do Chelsea e com pouca utilização.

O jogador que eu queria na Luz é impossível, é o Blaise Matuidis.

Trezeguet

Red skin

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Novembro de 2012, 12:16
Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2012, 12:12
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Novembro de 2012, 12:10
Citação de: Red skin em 12 de Novembro de 2012, 12:09
N acredito q venha... só se houver uma troca qq e percentagems de passes q fiquem por lá, etc...

E olha que temos bastantes para despachar...
Airton+Kardec+5M-20% do passe= Paulinho?

É uma interrogação! Embora dúvide q os brasileiros vão pela troca de jogadores... querem cash!

Até incluia o Bruno César...
Penso q o Bruno César n é muito querido por lá :)

Slb23

Misantropo

será mais caro que um Lucas Biglia?

Mercurio_10

loftarasa

Um caso de jogador que se adaptou logo e com muito pouco descanso foi... Ramires.
Claro que foi uma excepção.

slbenfica_croft

é muito caro e é tanga naturalmente.

PATRÃO

Como o Ramires existem muitos outros jogadores brasileiros que se adaptaram rapidamente a Europa nos ultimos tempos. O Futebol brasileiro evoluiu muito a todos os niveis, joga-se com mais intensidade, tacticamente ainda nao sao tao fortes como os europeus, o 4x2x2x2 pirilau ainda esta enraizado em alguns clubes, mas ja se veem clubes a adoptarem outros modelos tacticos. Existe um trabalho serio dos clubes ao nivel da formacao, com a preocupacao em preencher os requisitos para se jogar na Europa.

O Paulinho por ser evoluido tacticamente nao o vejo com dificuldades de adaptacao, so se for por motivos psicologicos. Alguns jogadores demoram mais tempo a adaptar-se porque nao se conseguem adaptar a um pais, a uma lingua, cultura, etc...problemas que nao o vejo a ter, ja os europeus poderao ter mais dificuldades, como o Ola John por exemplo, mas tambem existem outros casos como o Witsel que rapidamente aprendeu a falar portugues. Por isso, tudo depende da capacidade de adaptacao de cada individuo e nao da sua nacionalidade.         

The Eagle 10

The_Devils_Advocate

Eles querem o Aimar e o Kardec, já tou a ver mais ou menos o filme