Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fyure

Citação de: tiagoterceira em 12 de Janeiro de 2012, 04:25
e se agora o Enzo se lembra de querer voltar a jogar no Benfica?
gostava de ver....
acho que isso já está quase fora de questão... não quis até agora, também não vai querer depois. Parece-me que este gosta de levar a birrinha adiante. mas bem que merecia ser contrariado

Johnny|SLB

Ordenado congelado? Então mas é evidente lool.. O que eu fazia era, como disse o Redpeanut em cima, no fim da reunião com o empresário, dar-lhe um envelope com a multa que o jogador teria de pagar.

Independentemente do que acontecesse na reunião.

Esbutenado

Multa ao jogador pelo atraso na apresentacao depois das ferias, pedido publico de desculpas do Enzo aos colegas, treinador, dirigentes, socios e adeptos do Benfica, assunto encerrado, integracao do jogador no plantel.
Tem talento para dar e vender este fdp do Enzo, e com ele a 100% fisicamente e motivado mentalmente o Benfica fica uma equipa ainda melhor. O Jorge Jesus nao e' burro nenhum e sabe bem a qualidade do Enzo e o que ele podera trazer a equipa.
Infelizmente, tenho muitas duvidas que seja este o desfecho desta telenovela.

Special_Red

é passar-lhe uma vassoura para a maos e colocà-lo logo a trabalhar

candona

Ah chega na sexta? Espero que tenha uma numerosa comitiva de boas vindas que afectuosamente lhe lembre com quem o menino andou a fazer chantagem

ivodaniello

Vem sozinho ou trás os 6 paquetons?

Redady

Pessoal, não se ponham com idas ao aeroporto, calma com as "passarinhas" que os problemas são para se resolver e não para complicar.

João Pinto 7

Mai nada. Vens cá, levas um processo e espero que aprendas.

Redady

À tarde já está a fazer umas corridinhas no Seixal à parte ...

obliquevoice

Muito bem feito...pra aprender!

Zak

Para mim este gajo foi uma desilusao completa.

***Deus dá nozes...***

Trezeguet

ivodaniello

fil85

Amanhã cá te esperamos... :knuppel2:

nightcrowler

por acaso gostava de ver a reunião de amanhã.

só para ver a abordagem dele.