Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tbosspt

O que é que perdemos em ver o que da ? " Sou maduro o suficiente para perdoar mas nao parvo para voltar a confiar cegamente "
Acredito que tambem dariam uma 2 ou 3º oportunidade ao amorim mas essa é outra historia. Esta tudo muito nevoado

MiTica

Citação de: G10 em 17 de Janeiro de 2012, 15:54
Citação de: Trezeguet em 17 de Janeiro de 2012, 15:50
Posso perguntar se os casos do Enzo e Ruben fosse com o Emerson?
se fosse o Emeron era um grande favor que fazia ao SLB.. ;D

:clap1:

sazuke

Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 15:51
Citação de: sazuke em 17 de Janeiro de 2012, 15:39
Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 15:30
Citação de: sazuke em 17 de Janeiro de 2012, 15:22
Citação de: Sparrow em 17 de Janeiro de 2012, 15:11
roma não pagava a traidores...

Não lhes valeu de grande coisa, se calhar é boa ideia tentar algo diferente.
Sim...porque o lógico seria pagar a traidores...

Não sei se era o lógico ou não, sei que não funcionou. Nunca fui grande adepto de me guiar por exemplos falhados e considero que o clube não deve seguir esse mesmo caminho.
Continua a divagar...

É divagar, é. Pagas tu os 5 milhões do passe, mais salários, prémios e comissões. Ficas com o passe do gajo e depois fazes com ele o que entenderes.

Até lá, e enquanto o clube for pobre, há que rentabilizar o que se tem.

Trezeguet

Citação de: MiTica em 17 de Janeiro de 2012, 15:56

então quem diz que existe crise valores não é parte do Vieira mas sim dos adeptos

Wach Wíinik

É o tipo de respeito que pedimos aos jogadores e que nao vemos para com os mesmos nestes posts...

TacuaraCardoso

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Janeiro de 2012, 16:00

É o tipo de respeito que pedimos aos jogadores e que nao vemos para com os mesmos nestes posts...
não diria melhor.

okultoSLB

Citação de: Miguelito22 em 17 de Janeiro de 2012, 15:42
Citação de: okultoSLB em 17 de Janeiro de 2012, 15:36
O Amorim por menos todagente ker metelo a andar. Este como é Argentino coitadinho do menino temos de aceitalo. Ele q va mas é treinar com o Amorim para Almada
Tou kom problema em aceital e perceber o teu portules...desculpa xD

isso era p ter piada?

brazio

Como adepto do Benfica tbm pensei o pior de Enzo com as suas atitudes e vai ser muito mas muito  dificil este jogador ganhar a minha confiança no futuro. Mas o Benfica é um clube profissional que luta numa das industrias mais competitivas do mundo (o futebol profissional) a disciplina no grupo de trabalho é fundamental assim como a firmeza em não se ceder aos amuos deste ou daquele jogador são factores chave para se ter sucesso nesta actividade.

Enzo falhou gravemente com o Benfica deve por isso ser punido de forma a servir de exemplo. Mas se o Benfica realmente acredita que pode reabilitar o jogador só temos  de estar do lado daquilo que defende melhor os intresses do nosso clube. Mesmo que enquanto adeptos tenhamos de engolir este enorme sapo ....

Enzo caminha agora sobre gelo muito fino de certeza que não será tolerado um novo deslize...

Royal_Flush

A única desculpa válida e aceitável é ele correr que nem um cabrão em campo, jogar bem (e quando digo bem, digo muito bem) e meter golos.

Essa de vir para as câmaras pedir desculpas a mim não me diz nada, apesar de perceber que possa ser um passo importante para a sua reintegração.

Francescoli

Ainda bem que toda a gente sabe a história toda e ainda bem que há aqui pessoas que partilham o balneário com os jogadores e a casa com o Enzo Perez.

Melhor que isso, ainda bem que aqui estamos cheios de malta que nunca cometeu um erro na vida profissional.

For the record, não estou a desculpabilizar o jogador! E sim, se fosse o Emerson dava-lhe obviamente a oportunidade de se redimir.

Toribas

Então mas o que interessa não é o que os jogadores fazem dentro do campo?

| João |

Citação de: okultoSLB em 17 de Janeiro de 2012, 16:06
O Amorim por menos todagente ker metelo a andar. Este como é Argentino coitadinho do menino temos de aceitalo. Ele q va mas é treinar com o Amorim para Almada

isso era p ter piada?

Nao sei se era para ter piada, mas e' verdade que doi so' de ler.

Francescoli

Citação de: brazio em 17 de Janeiro de 2012, 16:09
Como adepto do Benfica tbm pensei o pior de Enzo com as suas atitudes e vai ser muito mas muito  dificil este jogador ganhar a minha confiança no futuro. Mas o Benfica é um clube profissional que luta numa das industrias mais competitivas do mundo (o futebol profissional) a disciplina no grupo de trabalho é fundamental assim como a firmeza em não se ceder aos amuos deste ou daquele jogador são factores chave para se ter sucesso nesta actividade.

Enzo falhou gravemente com o Benfica deve por isso ser punido de forma a servir de exemplo. Mas se o Benfica realmente acredita que pode reabilitar o jogador só temos  de estar do lado daquilo que defende melhor os intresses do nosso clube. Mesmo que enquanto adeptos tenhamos de engolir este enorme sapo ....

Enzo caminha agora sobre gelo muito fino de certeza que não será tolerado um novo deslize...

Tudo dito!

Royal_Flush

Citação de: Francescoli em 17 de Janeiro de 2012, 15:45
Citação de: MiTica em 17 de Janeiro de 2012, 15:44
ainda vai calar muita gente  O0

ÉPICO!!!!

:yeh:

;D

Lá no fundo todos sabiamos que a frase havia de aparecer.

Just

Citação de: Joäo em 17 de Janeiro de 2012, 16:16
Citação de: okultoSLB em 17 de Janeiro de 2012, 16:06

isso era p ter piada?

Nao sei se era para ter piada, mas e' verdade que doi so' de ler.

Mesmo a sério .... okulto não leves a mal mas deixa lá os kapas que isto faz confusão á Malta , eu ainda sou do tempo que "k" e "y" nem letras eram