Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Citação de: JackDonaghy em 17 de Janeiro de 2012, 21:53
Citação de: pec em 17 de Janeiro de 2012, 21:43
Até para os lurkers o Zeboda é conhecido :2funny:

Cá para mim é o ZEBODA, e adoptou uma nova táctica.

Não sou, os mods podem confirmar  O0

Agora todas as pessoas do forum que chegam são o zeboda?

Nem eu tenho opiniões tão descabidas como as dele....

Toronto_SLB

E entao, o enzo vai ter um psicologo a' sua desposicao quando logo for assobiado nos treinos de porta aberta, e nos jogos que se possam seguir??   :confused:

The_Riggs

Citação de: 46Rossi em 17 de Janeiro de 2012, 21:41
Citação de: TMMSLB em 17 de Janeiro de 2012, 21:39
Citação de: 46Rossi em 17 de Janeiro de 2012, 21:38
Citação de: TMMSLB em 17 de Janeiro de 2012, 21:36
Citação de: costa costa em 17 de Janeiro de 2012, 21:34
Uma coisa que estranho é o pessoal a falar neste caso como se fosse passado, é óbvio que é presente e futuro, ele não quer estar no Benfica e vai continuar a fazer tudo para se ir embora.

As coisas que tu sabes ZeBoda  ;D ;D

eh lá... como é que conheces o mítico zeboda? já andaste por cá seu malandro?  :coolsmiley:

Como disse no meu primeiro post já cá andava a ler há alguns meses mas apenas agora decidi perder tempo a registar-me  O0.

hmmm...

Red_Soul

A partir do momento em que entrar em campo a jogar pelo Benfica jamais o vou assobiar, independentemente da merda que fez e da falta de respeito pelo nosso clube  e por nós adeptos. Mas acima de tudo está o Benfica e como tal quando jogar por nós é um dos nossos! Assobios é para os nossos adversários!!!

TMMSLB

Citação de: cmartins17 em 17 de Janeiro de 2012, 22:00
Uma coisa que estranho é o pessoal a falar neste caso como se fosse passado, é óbvio que é presente e futuro, ele não quer estar no Benfica e vai continuar a fazer tudo para se ir embora.

eh lá... como é que conheces o mítico zeboda? já andaste por cá seu malandro?  :coolsmiley:

Como disse no meu primeiro post já cá andava a ler há alguns meses mas apenas agora decidi perder tempo a registar-me  O0.

hmmm...

? não percebi

Toronto_SLB

Citação de: Red_Soul em 17 de Janeiro de 2012, 22:01
A partir do momento em que entrar em campo a jogar pelo Benfica jamais o vou assobiar, independentemente da merda que fez e da falta de respeito pelo nosso clube  e por nós adeptos. Mas acima de tudo está o Benfica e como tal quando jogar por nós é um dos nossos! Assobios é para os nossos adversários!!!
Mas ja' se sabe que de certeza vai levar uns valentes assobios.  E quando isso acontecer?  Ele estara preparado para lidar com isso??  Nao sei, nao.  Acho que pode amuar logo e arranjar voo para a argentina no dia seguinte...  :buck2:

TMMSLB

Citação de: Toronto_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 22:03
Citação de: Red_Soul em 17 de Janeiro de 2012, 22:01
Mas ja' se sabe que de certeza vai levar uns valentes assobios.  E quando isso acontecer?  Ele estara preparado para lidar com isso??  Nao sei, nao.  Acho que pode amuar logo e arranjar voo para a argentina no dia seguinte...  :buck2:
O melhor mesmo então é não assobiar :2funny:
Espero que não seja assobiado tenho esperança que não pois não sei se ia aguentar  ;D

Red_Soul

Citação de: Red_Soul em 17 de Janeiro de 2012, 22:01A partir do momento em que entrar em campo a jogar pelo Benfica jamais o vou assobiar, independentemente da merda que fez e da falta de respeito pelo nosso clube e por nós adeptos. Mas acima de tudo está o Benfica e como tal quando jogar por nós é um dos nossos! Assobios é para os nossos adversários!!!
Mas ja' se sabe que de certeza vai levar uns valentes assobios. E quando isso acontecer? Ele estara preparado para lidar com isso?? Nao sei, nao. Acho que pode amuar logo e arranjar voo para a argentina no dia seguinte... :buck2:
Citação de: Red_Soul em 17 de Janeiro de 2012, 22:01A partir do momento em que entrar em campo a jogar pelo Benfica jamais o vou assobiar, independentemente da merda que fez e da falta de respeito pelo nosso clube e por nós adeptos. Mas acima de tudo está o Benfica e como tal quando jogar por nós é um dos nossos! Assobios é para os nossos adversários!!!
Se isso acontecer ele é profissional de futebol e só tem é de entender. Se não tiver estofo para isso nunca será um jogador de top!

Toronto_SLB

Por mim nao acho que ele aguenta.

Arhamiis

Denim

Citação de: TMMSLB em 17 de Janeiro de 2012, 22:02
Citação de: cmartins17 em 17 de Janeiro de 2012, 22:00

Como disse no meu primeiro post já cá andava a ler há alguns meses mas apenas agora decidi perder tempo a registar-me  O0 .

hmmm...

? não percebi
'Tu és rato...' :confused: ;D

Toronto_SLB

Citação de: Arhamiis em 17 de Janeiro de 2012, 22:11
Citação de: Toronto_SLB em 17 de Janeiro de 2012, 22:06
Por mim nao acho que ele aguenta.

Aceitam-se apostas? :)
Ok, entao aposto uma cerveza virtual.   :drunk:

Red Eyes

Quantos posts neste tópico desde o último jogo dele? :confused:

Toronto_SLB

Citação de: Red Eyes em 17 de Janeiro de 2012, 22:16
Quantos posts neste tópico desde o último jogo dele? :confused:
Talvez 1000.  E todas nas ultimas semanas...  :crazy2:

janete94

Que peça desculpas a todo o plantel, equipa técnica e adeptos e sócios, e faça rapidamente começar a valer os 5.5M mais despesas inerentes.

palhaço.