Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PedroOliveira93

Citação de: Hylian em 08 de Fevereiro de 2012, 18:02
que vá pró raio que o parte ele e a mãe e o pai e essa corja toda

Ei não é preciso tanto, a mim pessoalmente esta cheira me um pouco a esturro mas também pode dar-se o caso de a mãe dele estar mesmo doente e ai até concordo que o Benfica o deixe ir, porque ao contrário da atitude pouco profissional que o atleta teve no passado o clube mostra valores que o Enzo na minha opinião não teve. Pode ser que ele perceba a grandeza do Benfica...
Também acho que a ir para a Argentina devia ter ido para junto da mãe e se necessário jogar noutro clube que não o Estudiantes

Eu sinceramente acho que a multa que ele levou foi mais para inglês ver e para passar a imagem que a direcção lidou com o assunto de uma forma exemplar, e agora deu-se este contratempo que satisfaz a vontade do jogador e iliba a direcção por se tratar de um assunto familiar que por azar aconteceu com um timing "controverso". Espero mesmo que esteja errado e que o Benfica tenha mantido a postura rigida que supostamente teve e que este acontecimento se trate apenas de um infortúnio para o Enzo e a familia dele e que não seja mais fogo de vista para iludir sócios e adeptos tendo em vista as eleições.

Em todo o caso desejo as melhoras para o Enzo e para a mãe dele e que faça boas exibições para que no futuro volte em boa forma para dar o seu contributo
a equipa ou para que seja vendido podendo o Benfica assim recuperar o investimento.

Slbstriker

É vende-lo no final da época e ir buscar o Sálvio.

lonstrup

Citação de: Phant em 08 de Fevereiro de 2012, 10:18
Citação de: ednilson em 08 de Fevereiro de 2012, 10:15
Citação de: Phant em 08 de Fevereiro de 2012, 10:12
Citação de: Matraquilho em 08 de Fevereiro de 2012, 10:07
É uma vergonha! Depois de tudo o que jogador, empresário e anterior clube fizeram à nossa instituição, nós ainda o vamos emprestar ao Estudiantes? Uma vergonha!!!

Somos muito maus. Eu não consigo ser assim. Os jogadores são pessoas. Se a mãe está gravemente doente que se foda o futebol.
:angel:

Numa semana, é obrigado a aparecer na TV a dizer que pede desculpas e quer regressar o mais rápido possivel para ajudar o Benfica e na outra, a mãe está gravemente doente e vai emprestado, para quem já se sabia que seria.

Éke.

Ed, não acredito que inventasse uma doença da mãe. Se calhar até já estava doente há algum tempo e agora piorou. Lembro-me do Enzo falar de problemas familiares no twitter. O que é que o Benfica pode fazer? Obriga-lo a estar cá não me parece bem.
Ir para a Argentina para perto da mãe, é na boa, ninguém leva mal.

Agora, não percebo é porque é que tem de ser emprestado ao Estudiantes por causa disso.

lonstrup

Citação de: Fenómeno em 08 de Fevereiro de 2012, 18:06
Faz sentido ele voltar ao Estudiantes...

Ele recupera fisicamente lá e é logo colocado como referencia da equipa...

Cá iria apenas estar parado.
Mas faz sentido porquê? Expliquem-me o que é que a doença da mãe tem de ver com o Estudiantes.

Mas a mãe vai ficar doente 6 meses é?

lonstrup

Citação de: kid bengala em 08 de Fevereiro de 2012, 18:30
Mas porque ao estudiantes, não foram esses juntamente com os empresários que supostamente lhe fizeram a cabeça? Se tem a mãe assim tão doente que fique na Argentina que mãe há só uma mas nunca devia de ser emprestado ao estudiantes.
A questão é, porque raio ele tem de ser emprestado a alguém sequer.

Ele vai lá para estar junto da mãe, não é para jogar à bola.

ivodaniello

o Estudiantes é clube amigo. é o Braga da Argentina.

Joga Bonito

Bem, se é porque a mãe está doente emprestavam no a um clube cuja sede ficasse um bocadinho mais perto de casa.

O Estudiantes é, dos clubes da 1ª divisão argentina, aquele cuja sede (La Plata) fica mais longe de casa do sujeito que enverga o dorsal 35 (Mendonza).

Só naquela...

Tiago .

Este sim foi um flop .

The_Riggs

Segundo li no jornal vão médicos do benfica com o enzo e só depois de eles falarem com os médicos da mãe será tomada uma decisão.

Portanto se  a doença for treta saber-se-à .

PAslb

Foi uma saída airosa!

Este jogador nunca mais vai voltar a pôr os pés no Benfica, só espero que no futuro renda pelo menos 3 ou 4M.

PAslb

Citação de: cmartins17 em 08 de Fevereiro de 2012, 18:57
Segundo li no jornal vão médicos do benfica com o enzo e só depois de eles falarem com os médicos da mãe será tomada uma decisão.

Portanto se  a doença for treta saber-se-à .
Isso é que é treta, o jogador só tem até ás 20h de amanhã para assinar por um clube Argentino, depois fecha-se o mercado.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Joga Bonito em 08 de Fevereiro de 2012, 18:55
Bem, se é porque a mãe está doente emprestavam no a um clube cuja sede ficasse um bocadinho mais perto de casa.

O Estudiantes é, dos clubes da 1ª divisão argentina, aquele cuja sede (La Plata) fica mais longe de casa do sujeito que enverga o dorsal 35 (Mendonza).

Só naquela...
Conclusão: estar lá ou aqui é exactamente o mesmo, até porque ele não vai estar ao "lado" da mãe!

lonstrup

Só naquela...
Eu acho que ele não devia ser emprestado a ninguém sequer. Fica lá até a mãe melhorar. Daqui a um mês, por hipótese, a mãe melhora e ele volta. Simples.

A razão da volta dele à Argentina é de ordem Humana, não é de ordem Desportiva. Nem sequer devia ser discutida a segunda sequer.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: lonstrup em 08 de Fevereiro de 2012, 19:03

Só naquela...
Eu acho que ele não devia ser emprestado a ninguém sequer. Fica lá até a mãe melhorar. Daqui a um mês, por hipótese, a mãe melhora e ele volta. Simples.

A razão da volta dele à Argentina é de ordem Humana, não é de ordem Desportiva. Nem sequer devia ser discutida a segunda sequer.
100% de acordo! Mas continuo a achar que isto tudo (não a doença da mãe obviamente) já estava pensado com o Benfica...

PAslb

Citação de: lonstrup em 08 de Fevereiro de 2012, 19:03

Só naquela...

Não jogando e não treinando, o que é que ficava lá a fazer? Vinha sem ritmo competitivo!
Mais vale ser mesmo emprestado.