Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PablitoAimar

Ve-se claramente que a mae esta muito doente  :whistle2:

G10

Citação de: Messi87 em 09 de Fevereiro de 2012, 16:26
Enzo Perez nos Estudiantes
Empréstimo até 30 de Junho

Em função dos problemas pessoais conhecidos, e que envolvem o estado de saúde da mãe do jogador Enzo Perez, a Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, chegou a acordo com o clube argentino Estudiantes de la Plata, para o empréstimo do atleta até 30 de Junho deste ano.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21161/

se o Ruben saiu.. quero ver se a lesao la e diferente..

followthedevil

Então o jogador vai chegar à nossa pré-temporada sem férias? Acho que nunca mais volta.

Tiaguu

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1926265  Já há uns meses havia noticias que davam conta da incapacidade do Enzo em largar a argentina...

subLiminar

Citação de: followthedevil em 09 de Fevereiro de 2012, 17:15
Então o jogador vai chegar à nossa pré-temporada sem férias? Acho que nunca mais volta.

Já fizemos negócios mais ruinosos, e este nem foi por culpa própria. Também acredito que o ENZO não voltará a pisar o relvado da LUZ!

magoslb

Para quem andava lesionado, já está prontinho e fresco que nem uma alface para dar o litro! Daasssss, que desilusão este gajo, e pelo que está aqui não são nem perto de 500 000€ mas 200 000€. Este gajo voltava em Maio nem que fosse para ficar a jogar na B, com treinos só de corrida até ao fim do contrato. O exemplo aqui, para mim, vale mais que o dinheiro.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=314991

JoséTorres

Não percebo como é que isto não está na FIFA. É bom que o Benfica receba tudo o que tem a receber. Não me interessa quem paga, se o Enzo, se o Estudiantes se o Veron. Esles que fiquem com ele, mas devolvam os 5,5M.

Blitzer

Enzo: «Adaptação foi mais difícil do que pensava»

Já foi apresentado no Estudiantes e admite jogar sábado.

CitaçãoEnzo Pérez já foi apresentado como reforço do Estudiantes, clube ao qual regressa por empréstimo do Benfica, válido por seis meses. O médio ofensivo reitera que se trata de uma solução motivada pelo problema de saúde da mãe, mas assume que estava com problemas de adaptação a Portugal.

«Sabia que me ia custar, pela minha forma de ser. Gosto de estar perto dos familiares e amigos. Sabia que ia ser difícil, mas foi mais do que pensava. Acusei muito a lesão. Foi difícil, estavam mal animicamente, e senti vontade de regressar a um clube onde me sinto cómodo. A minha primeira opção sempre foi o Estudiantes. Em nenhum lado me ia sentir como aqui», explicou o jogador.

Enzo assume que «o desejo era voltar», mas explica que o processo foi acelerado pelo estado de saúde da mãe, que «felizmente está bem». «Ficou contente por ter-me de volta», explicou o jogador, que agradeceu o comportamento do presidente do Benfica, do empresário e do líder do Estudiantes.

Já fala em jogar sábado

Satisfeito com o regresso a La Plata, Enzo Pérez já fala mesmo em jogar no fim-de-semana. «Não quero faltar ao respeito ao Azconzábal (ndr. treinador). Se ele me pedir, e entender que estou em condições. Eu tenho vontade de jogar no sábado, mas depende do treinador. Eu ficaria encantado por estar em campo, ou mesmo no banco», disse o médio ofensivo.

O jogador contratado pelo Benfica no Verão mostrou-se ainda satisfeito por reencontrar Verón, que promoveu o seu regresso.

Para quem andava lesionado, sim senhor !

TMMSLB

Uma Vieirada a relembrar a decada de 90. :metal:

Um barrete dos grandes.

G10

Citação de: JoséTorres em 09 de Fevereiro de 2012, 17:22
Não percebo como é que isto não está na FIFA. É bom que o Benfica receba tudo o que tem a receber. Não me interessa quem paga, se o Enzo, se o Estudiantes se o Veron. Esles que fiquem com ele, mas devolvam os 5,5M.
«Quero agradecer ao presidente do Benfica, que se portou como um cavalheiro», afirmou, por seu turno, o presidente do Estudiantes, Enrico Lombardi.

Bergkamp

O Enzo Perez cagou no Benfica e limpou o cu ao fato do Vieira.

Chama-Imensa

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=314991

"Luís Filipe Vieira comportou-se como um cavalheiro..." fodasse que conisse!

Ruben Amorim e Enzo, dois casos que mostram que a tão badalada estrutura do benfica ainda tem muuuuiito que evoluir. Palhaçada um jogador que estava lesionado, foi para lá por causa da "mãe" e agora já quer jogar sábado e em nenhum momento refere que vai estar perto da mãe??!! LFV que "grande" presidente....enfim.

*Crow*

Citação de: JoséTorres em 09 de Fevereiro de 2012, 17:22

x2