Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

E lá o Enzo Férias levou a sua avante. Enfim.

20simao1

Citação de: josantiago em 09 de Fevereiro de 2012, 23:26
O que eu espero do Enzo:

Que fica lá e não volte!

ya, e depois pedimos-lhe o dinheiro dos ordenados de volta, e os 5 milhoes e meio tambem..

Citação de: Far(away) em 09 de Fevereiro de 2012, 23:26
E lá o Enzo Férias levou a sua avante. Enfim.

"enfim" nao, isso é à portuga lol, eu percebo o que queres dizer, mas a partir da nova época rentabilizá-lo..

piratas15

algo me diz que os 5,5 já foram!!!
P.S.-meu rico SALVIO!!! :cry2:

Kate.

Citação de: ivodaniello em 09 de Fevereiro de 2012, 23:21
Citação de: Kate. em 09 de Fevereiro de 2012, 23:19
Citação de: AM_SLB em 09 de Fevereiro de 2012, 22:49

Eu sou da opinião que se dava mais uma oportunidade ao Enzo. É verdade que não tem um carácter fácil, mas não é impossível de mudar isso. Eu pelo menos ainda não desisti e pelo vistos nem o Benfica.
Também sou a favor da sua continuidade porque sou adepto das qualidades do Enzo e sabendo que é único no nosso plantel ainda mais apreço por ele tenho. É um enorme jogador.

Isso só não basta para triunfar. Tem talento, mas falta-lhe cabeça.

Talento tenho eu, que consigo beber uma Carlsberg em pouco mais de 4 segundos. Mas também me falta a cabeça.
Já o Enzo nunca o vi fazer nada de especial.

Verdade seja dita, nos jogos que fez pelo Benfica também não o vi fazer nada de especial. Mas quando andava lá por terras argentinas, o moço até fazia umas coisas engraçadas, por isso talento não duvido que ele tenha. Só que é como disse o Coentrão, para se ser jogador, não se pode pensar só com os pés. Pena que a este o Jesus não tenha tido tempo de ensinar a pensar também com a cabeça...

banbino

a mãe afinal de contas "já está bem"..

"jogo hoje á tarde se me deixarem"

é pá cada vez mais odeio este gajo

Universo Benfica

Cosme Campeão

Citação de: Carlitos Tevez em 09 de Fevereiro de 2012, 22:58
Que mal é que fez o rapaz para eu ver tanto "ódio" por aqui????
Nada,eu aliás qd alguém fode o meu clube nem ligo,de certeza que teve algum motivo e certamente não o fez por mal,coitado...

Gator

Este é dos episódios mais estranhos e incompreensíveis da historia recente do Benfica...como é que se permitiu que um jogador que foi contratado pelo valor que foi, que vinha para ser um dos indiscutíveis no onze, que vinha para substituir nada mais nada menos que o Sálvio, chega cá, joga 4 ou 5 jogos, lesiona-se  e vai-se embora emprestado ao clube que ganhou 5,5 M com a sua venda!!

Rocambolesco no mínimo....

Sharapova

Podes ir para o apre gaitinha, não vou levar amarelo por tua causa.

O_Glorioso

Afinal deu o resultado que há muito se desconfiava: este ganhou, levou avante as suas pretensões, e quem dirige o Benfica revela a fibra de que é feito (o óbvio que foi a renovação do Pablo Aimar não me ilude, eles sabem muito mas é para enganar os tolos).

Vergonhoso! Este gajo ficava cá, a treinar à parte, que se fodia bem.

Harlem

André Sousa

Enorme desilusão.

Tinha muitas esperanças depositadas nele e sai-me isto na rifa.

BrunoP

Esta atitude do Enzo foi completamente desnecessária, as vezes pergunto se isto nao estava ja planeado para ajudar os cofres do Estudiantes e depois voltar para la com uma desculpa esfarrapada... enfim, eis a questão.
É uma atitude vergonhosa por parte de um jogador que veio com estatuto de craque e desta vez nem vou culpar a direção do Benfica, ate porque ninguem adivinhava que isto ia acontecer, e contra a vontade do jogador pouco se pode fazer neste caso.
Nem sei o que dizer mais, nao estava nada a espera que depois daquele "pedido de desculpas" isto fosse acontecer, a grande verdade é que fomos enrrabados (desculpem a expressão mas é a unica que eu consigo arranjar para isto) pelo Enzo e pelos Estudiantes, gozaram com o Benfica á descarada, e ai sim, culpo a direção do SLB por nao ter posto um castigo bem duro ao jogador.
Muito sinceramente, espero que Enzo nao volte mais e espero tambem que nos comprem o jogador pelos mesmos 5,5 milhoes que demos por ele e depois junta-se uns trocos e tenta-se o Salvio, que para alem de mais novo, tem mais cabeça e é mais jogador que o Perez.
Enfim, sem palavras, a ver se é desta que aprendemos com os erros fashabôr!

Endless

Citação de: ivodaniello em 09 de Fevereiro de 2012, 23:21
Talento tenho eu, que consigo beber uma Carlsberg em pouco mais de 4 segundos. Mas também me falta a cabeça.
Já o Enzo nunca o vi fazer nada de especial.

Já pensaste dar-lhe uma garrafa de Carlsberg para ver o que ele era capaz?

SLBCARLOS

Citação de: André Sousa em 10 de Fevereiro de 2012, 00:09
Enorme desilusão.

Tinha muitas esperanças depositadas nele e sai-me isto na rifa.
fica para o ano.(proxima epoca)