Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Aspoon em 25 de Agosto de 2013, 21:10
Ouvi agora no relato da RR a dizer que o Enzo a festejar andou ao pontape a tudo o que apanhou a frente! MUAHAHAHAH Jogador que vive o Benfica desta maneira? Tem o meu grande Bem Haja
foi foi,

eu vi. tava a festejar, mas vi o episódio...

jasus, levou tudo à frente...

costa83

Ainda não joga com a intensidade da época passada, mas espero que esteja póximo disso...

Gambino

Este e o Matic nao merecem a falta de eficacio dos companheiros, é incrivel o que esta dupla faz.

jony08

Citação de: the.lowlight em 25 de Agosto de 2013, 21:24
Citação de: vrtds em 25 de Agosto de 2013, 21:14
Citação de: PudimDanone em 25 de Agosto de 2013, 21:05


Isto sim faz-me questionar tudo o que achava.. lol... ia jurar que estava completamente desligado emocionalmente....

Festejo à Cardozo  ;D
esta imagem é deste jogo?

Foi giro...foi no preciso momento que anteceu o pontapé no painel publicitário. Daí sai um fotografo disparado atrás dele a refilar... E eu pensei "Epah, nem te acertou, deixa-te de coisas..." Mas depois vi que ele tinha um banquinho atrás do placar com o portatil, que foi para o chão... É chato...

Mas no final do jogo o Enzo Perez foi logo lá pedir desculpa, deram um abraço e o Enzo apontou para os balneários como quem diz "Depois dou-te qualquer cena ou se tiver causado algum dano aparece lá".

Foi um momento giro..

Se encontrarem video desse pontapé postem aqui sff.

sardao

Boa primeira parte, na segunda afundou-se com a equipa.

Shoky

Citação de: PudimDanone em 25 de Agosto de 2013, 21:05


Isto sim faz-me questionar tudo o que achava.. lol... ia jurar que estava completamente desligado emocionalmente....

Festejo à Cardozo  ;D

O gajo é tão Rei.

iKatz

Nao esteve tao bem hoje, mas sente a camisola!!!

GRANDE ENZO!!!!

MAGICAL ONE


BlankFile

Em alguns momentos do jogo tinha o motor emperrado, com algumas dificuldades na condução de bola. Mas nos momentos mais decisivos do jogo apareceu mais e foi importante naquele impulso final rumo à vitória.

PsychoFan


aplane

O nosso medio criativo tem que criar mais do que o Enzo faz... TRabalha imenso é certo, mas emperra muito...

Slb23

É muito emotivo e isso tanto o beneficia como o prejudica.

E ainda está longe da melhor forma...

Andris

Como é que esteve?

Eu não vi o jogo, mas já li num sítio que fez um bom jogo e ao seu nível, noutro sítio li que está em baixo de forma...

melo7

Não foi, de longe, o seu melhor jogo mas ja mostrou que, se isso aconteceu, nao foi de certeza por falta de empenho..

the.lowlight

Ele não parece estar fisicamente a 100%...houve mesmo uma altura que estava 'muito parado' e notava-se que estava com dores. E não teve a mesma disponibilidade na parte final do jogo...libertava-se da bola logo, e ele nem é nada assim. Mas esteve relativamente bem.