Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

piratas15

Existe imagens do lance em questão?

Han

O objectivo desta queixa é intraquilizar e desconcentrar.

San Lucas

O que eles não sabem é que se não jogar o Enzo joga o Manel  :2funny:

Os nossos jogadores já estão habituados a jogar contra corruptos, só esta época já foram 5 jogos. Vai ser difícil, mas acredito a experiência acumulada vai fazer a diferença.  :cool2:

Anti-Corruptos

Calma... Isto só nos vai dar ainda mais motivação para o jogo. Pode ser que lhes saia o tiro pela culatra.

xicovsky

WTF?? alguma vez um jogador foi suspenso dum jogo europeu por causa duma mariquice destas? que situação mais ridicula, o único objetivo disto só pode ser desestabilizar a equipa porque não há ponta por onde se lhe pegue para deixarem enzo de fora. Mas ainda vai funcionar ao contrário e dar mais vontade à equipa de arrumar estes italianos corruptos.

sLbErN@ZzZ

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 09:07
Citação de: Roronoa em 29 de Abril de 2014, 09:01
Aquela merda não é agressão, não me fodam. É tão só um estender de braço, não é cotovelada, num lance de bola parada, em que o Enzo está de costas.



Se não há imagens mais esclarecedoras deste lance (eu não vi o jogo), o que vejo aqui é no máximo o Enzo a dar uma sapatada para se libertar de um "ataque" que lhe fizeram pelas costas quando ele estava focado na bola que aí viria.

Não acredito que ele seja suspenso por essa jogada, seria ridiculo de mais para a imagem da Uefa... penso eu!

Lm27

Chiellini, worst scum in Rubentus,
He  always makes horror tackles, filho da puta

piratas15

Os Italianos que vão mas é cagar a mata!

ivodaniello

#39743
Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Abril de 2014, 09:14
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 09:07
Citação de: Roronoa em 29 de Abril de 2014, 09:01
Aquela merda não é agressão, não me fodam. É tão só um estender de braço, não é cotovelada, num lance de bola parada, em que o Enzo está de costas.



Se não há imagens mais esclarecedoras deste lance (eu não vi o jogo), o que vejo aqui é no máximo o Enzo a dar uma sapatada para se libertar de um "ataque" que lhe fizeram pelas costas quando ele estava focado na bola que aí viria.

Não acredito que ele seja suspenso por essa jogada, seria ridiculo de mais para a imagem da Uefa... penso eu!

até porque me parece uma autêntica palhaçada do Chielini. No máximo ele é tocado no pescoço e só se atira para o chão passado uns segundos e a queixar-se da bochecha de porco

RS14

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 09:07
Citação de: Roronoa em 29 de Abril de 2014, 09:01
Aquela merda não é agressão, não me fodam. É tão só um estender de braço, não é cotovelada, num lance de bola parada, em que o Enzo está de costas.



Se não há imagens mais esclarecedoras deste lance (eu não vi o jogo), o que vejo aqui é no máximo o Enzo a dar uma sapatada para se libertar de um "ataque" que lhe fizeram pelas costas quando ele estava focado na bola que aí viria.
Acordei, ouvi a noticia e pensei "fdx não estou a ver o lance!"
Depois pensei "de certeza que quando chegar ao fórum está lá o gif do lance".
Não há fórum como este...

:bow2:

A propósito do lance, os corruptos italianos que vão pra gpqp!

ivodaniello

Citação de: Lm27 em 29 de Abril de 2014, 09:15
Chiellini, worst scum in Rubentus,
He  always makes horror tackles, filho da puta

Juventino persona di merda!

ivodaniello

o Enzo vai a jogo, vai usar a camisola 35 com nome SUSPENZO, vai marcar e o Benfica vai passar. corruptos de merd*

Lm27

It's obviously a dive, Chiellini clown

Han

Lá como cá, o jogo começa bem antes do início da partida. Mostra bem o nervosismo italiano. É preciso não ir na onda e manter a concentração no trabalho que há a fazer para chegar à final.

FORÇA BENFICA!

VirtualKing

Jogadas de bastidores? Mas a Juventus precisa disto? Está visto que a final está encomendada... Clube de merda!