Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

andre_diogo

Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2014, 10:44
Não se preocupem que essa queixa não vai dar em nada... Ou melhor: vai nos dar ainda mais ganas de ir para cima deles!!!
:slb2: :slb2: :slb2:
Volto a fazer a pergunta que fiz no tópico do jogo:
No que resultaram todas essas ganas enquanto fez o que quis da arbitragem em Portugal?

Se o Enzo saltar fora nem vale a pena entrar em campo, Juve está na final.

bgardo

Citação de: darkwolf em 29 de Abril de 2014, 10:38
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 10:18
Citação de: darkwolf em 29 de Abril de 2014, 10:10
aposto que os gajos da Sic também deram uma mãozinha nesta história

Só se forem estupidos...pois qual é o interesse deles em perder audiência para a final da Aeroliga?

anti-benfiquismo primário?
qual o interesse de passar 90 minutos a malhar no Benfica e puxar pela Juve em directo nos seus comentarios? a SIC la sabe...

magoslb

Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2014, 10:44
Não se preocupem que essa queixa não vai dar em nada... Ou melhor: vai nos dar ainda mais ganas de ir para cima deles!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Platini+juve+uefa+lugar do futebol italiano em risco, não sei se é assim tão linear.

costapequeno

Citação de: subLiminar em 29 de Abril de 2014, 10:44
Itália não pode ser relegada para 5° lugar no ranking da Uefa, o poder de Itália não o permitirá, a Uefa tomará as medidas certas para tal não acontecer.

CORRUPTOS MAFIOSOS a serem CORRUPTOS MAFIOSOS!

Já percebem agora poque Pirlo teve pena do Benfica? A encomenda está feita há muito tempo!

4 ou 5 lugar no ranking da uefa e a mesma coisa...nao e por ai.


kramxel²

Citação de: Fake Blood em 29 de Abril de 2014, 10:48
Não joga ele nem o Rodrigo. Suspensos 1 jogo.

Seria uma roubalheira épica!

jesusdread

VERGONHA
Ja estamos habituados a ganhar a corruptos com 10 mas antes do jogo comecar e realmente outro nivel.
Marcar um golo nos primeiros 15min é a unica hipotese que temos para passar.
Juventus FCPorto e Marselha sao clubes q sinceramente me fazem odiar tudo o q esta a volta do futebol.

MBACANO


iur27

Esquecem-se que o Enzo Pérez vai sempre jogar, quer seja fisicamente, quer seja na mente da nossa equipa e dos nossos jogadores!!!

Vamos a final... É LIMPINHO!!!

Alma_benfiquista

Meus amigos, a juve anda a tentar sacaniar a cabeça aos nossos jogadores. Esta cena do enzo ( que não vai dar em nada), as declarações do conte a dizer que vão jogar com 12 ( da a entender que é os adeptos, mas tb o arbitro), que é para entrarmos em campo mentalmente derrotados e a pensar que todos estão contra a nossa passagem. É bem jogado por parte deles. Nós só temos de ir lá fazer o nosso jogo e limpar lhes o sebo, sem desculpas sem protestos sem desespero. O papagaio do director da comunicação já veio dizer barbaridades. O Benfica não tem de reagir a nada disto.  Isso é o que eles querem, fuderem nos a cabeça.

bgardo

Citação de: Fake Blood em 29 de Abril de 2014, 10:48
Não joga ele nem o Rodrigo. Suspensos 1 jogo.
rodrigo?!?!

Alento

Mas alguma vez o Enzo não joga?

Esqueçam-se disso.

O Enzo joga e sem ele seriamos muito mais fracos. Incrível a preponderância que tem na equipa.

Mais importante que o Matic. Nunca pensei dizer isto.

magoslb

Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2014, 10:49
Citação de: subLiminar em 29 de Abril de 2014, 10:44
Itália não pode ser relegada para 5° lugar no ranking da Uefa, o poder de Itália não o permitirá, a Uefa tomará as medidas certas para tal não acontecer.

CORRUPTOS MAFIOSOS a serem CORRUPTOS MAFIOSOS!

Já percebem agora poque Pirlo teve pena do Benfica? A encomenda está feita há muito tempo!

4 ou 5 lugar no ranking da uefa e a mesma coisa...nao e por ai.

Não é bem assim. Em termos de mercado pode ter implicações, o prestígio tem caído a pique, e se já estão bem por baixo do futebol inglês, espanhol e alemão, ficar por baixo do futebol português que nem todos conhecem, um pais periférico, pode ter implicações que, até podem não transparecer de imediato, mas que iria mexer com muitos interesses.   

RoYal_EaGle_2004

Eu dá-me uma cena má, se ele não joga!

CARREGA TANQUE!!!!!

Rikhart

Citação de: SirCrespo em 29 de Abril de 2014, 10:19
Citação de: Rikhart em 29 de Abril de 2014, 10:08


Se castigarem o Enzo, castiguem este fdp do chiellini então.

Bem sacada a imagem mas ainda assim tenho ideia que havia esse lance de outro ângulo, onde se via bem a cotovelada. Consegues arranjar isso de outro ângulo?

Eu também tenho ideia que sim, mas revi o jogo a partir do minuto 38 que é quando isto acontece, na 1ª parte não mostram nada...

abar85

Que o Enzo tenha tido um comportamento menos correcto acho que se pode aceitar.

Agora em relação a um castigo, a questão é que não me lembro de outro jogador em situações idênticas ter sido alvo de castigo, e é com base nisso que o Benfica se deve defender. Andar com questões de foi empurrado primeiro ou não são completamente secundárias, pois não apaga o tal comportamento do Enzo de que eles se queixam.