Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

abar85

O lance do Tevez aí atrás é na liga Europa não é?

É a melhor defesa que o Benfica pode ter.

Ramiro Lopes

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2014, 12:55

É. Mas não terá sido castigado?

Tapion

por essas imagens do enzo, nem sei se acerta, mas pronto...

Estão todos borradinhos.

Travpart

O nosso Enzo para este tipo de jogos e claramente o jogador mais importante! Espero que a direcao teja atenta a estas manhas,,,

Patrick_slb

A Juventus é isto meus amigos. E ainda há quem goste deles neste forum... uma equipa de putas, fruta e corrupção.

nikas

Pau de Marmeleiro pelo cú destes cabrões todos!
Juventus, Platini, UEFA, tudo!

uezor

Ainda me lembro da porrada ao Binya no jogo contra o Celtic !

OmarLittle

Citação de: uezor em 29 de Abril de 2014, 13:01
Ainda me lembro da porrada ao Binya no jogo contra o Celtic !

Craque

Nunivs

Citação de: Tanja em 29 de Abril de 2014, 12:47
Esta "velha desdentada" consegue reunir o pior dos porcos e dos lagartos em simultâneo. Isto não irá dar em nada mas a Uefa e a Juventus estão a abrir precedentes perigosos. Espero que isto acicate ainda mais os nossos jogadores e que nos permita dar a resposta que eles merecem dentro do campo.

Quero ver quem é o Benfiquista que ousa apoiar esta agremiação nojenta que vem de Turim.

Porque vais-me bater ?!

Sempre gostei e tive respeito por um dos históricos mundiais, e gostei de varias equipas que eles tiveram com jogadores míticos, principalmente depois de terem caído merecidamente na serie B.

Hoje estes ursos perderam o meu respeito, por isto que estao a fazer ao meu Benfica. Nunca mais é 5a feira, para o Benfica manda-los ir mamar na 5a pata do platini.

Anti-Corruptos

Até sabermos a decisão final não serve de nada estar a criticar a UEFA. Quem jogou baixo aqui foi a Juventus que foi fazer queixinhas.

A UEFA compete-lhe analisar as reclamações que lhes chegam.

abar85

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Abril de 2014, 12:59
Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2014, 12:55

É. Mas não terá sido castigado?
Se foi nos 4º de final acho que não

lonstrup

Bem, a dizer a verdade, se ele não for suspenso, jogando acho que também não vai chegar ao fim do jogo.

é gajo para ser expulso e nos lixar a eliminatória. ele «ferve» bastante, e com os pogbas caceteiros e outros a meter nojo, pode ser dificil controlar-se.

Aguia_Rea1

grandes filmes fazem vocês, eles queixaram-se mais nada. Esperemos pelo resultado da reunião. Não vejo por enquanto nada de mal.

Anti-Corruptos

Citação de: Tanja em 29 de Abril de 2014, 12:47
Esta "velha desdentada" consegue reunir o pior dos porcos e dos lagartos em simultâneo. Isto não irá dar em nada mas a Uefa e a Juventus estão a abrir precedentes perigosos. Espero que isto acicate ainda mais os nossos jogadores e que nos permita dar a resposta que eles merecem dentro do campo.

Quero ver quem é o Benfiquista que ousa apoiar esta agremiação nojenta que vem de Turim.

Também podias dizer o mesmo daqueles que se babam pelo CR7 que já nos mandou foder na Luz ou aqueles que se babam pelo Mourinho que enquanto treinador dos porcos muitas vezes foi incorrecto com Benfica.

klik

Citação de: sLbErN@ZzZ em 29 de Abril de 2014, 09:14
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 09:07
Citação de: Roronoa em 29 de Abril de 2014, 09:01
Aquela merda não é agressão, não me fodam. É tão só um estender de braço, não é cotovelada, num lance de bola parada, em que o Enzo está de costas.

Se não há imagens mais esclarecedoras deste lance (eu não vi o jogo), o que vejo aqui é no máximo o Enzo a dar uma sapatada para se libertar de um "ataque" que lhe fizeram pelas costas quando ele estava focado na bola que aí viria.

Não acredito que ele seja suspenso por essa jogada, seria ridiculo de mais para a imagem da Uefa... penso eu!

O Enzo sofre a falta.. esta em desequilíbrio.. nem o vê... tanto podia acertar na cara como no peito, como nem podia lhe acertar sequer... aquilo é perfeitamente casual.

Ainda gostava de saber como é que alguém pode ter certezas das intenções numa situação destas..