Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JM21

Que clube nojento, a Juventus. Corruptos são todos iguais, seja em Portugal ou em Itália.

SLBBB

ja limpamos o corrupto de portugal, vamos la com espirito de missao e vamos limpar o corrupto da italia e da uefa.  jogar para ganhar !!

Manus

Até anteciparam uma reunião que só devia acontecer dia 15 de maio
cheira-me a encomenda, atenção que a juventus está ao nível do porto no que diz respeito à corrupção

Roronoa

Aquela merda não é agressão, não me fodam. É tão só um estender de braço, não é cotovelada, num lance de bola parada, em que o Enzo está de costas.

Red_Soul

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2014, 08:32
Não vão suspender ninguém a 2 dias do jogo.
A ideia é pressionar o árbitro para quinta.
Espero que tenhas razão e que isto não dê em nada. Mas já vi tanta coisa que já nada me surpreende no mundo do futebol.

FlankOut

Não há meio de acabarem com os corruptos?!

Anti-Corruptos

Citação de: Manus em 29 de Abril de 2014, 08:57
Até anteciparam uma reunião que só devia acontecer dia 15 de maio
cheira-me a encomenda, atenção que a juventus está ao nível do porto no que diz respeito à corrupção

Esta é a questão fulcral. Para anteciparem essa reunião algum motivo devem ter, e certamente não será coisa boa.

ivodaniello

Citação de: Roronoa em 29 de Abril de 2014, 09:01
Aquela merda não é agressão, não me fodam. É tão só um estender de braço, não é cotovelada, num lance de bola parada, em que o Enzo está de costas.

Se não há imagens mais esclarecedoras deste lance (eu não vi o jogo), o que vejo aqui é no máximo o Enzo a dar uma sapatada para se libertar de um "ataque" que lhe fizeram pelas costas quando ele estava focado na bola que aí viria.

piratas15

Existe imagens do lance em questão?

Han

O objectivo desta queixa é intraquilizar e desconcentrar.

San Lucas

O que eles não sabem é que se não jogar o Enzo joga o Manel  :2funny:

Os nossos jogadores já estão habituados a jogar contra corruptos, só esta época já foram 5 jogos. Vai ser difícil, mas acredito a experiência acumulada vai fazer a diferença.  :cool2:

Anti-Corruptos

Calma... Isto só nos vai dar ainda mais motivação para o jogo. Pode ser que lhes saia o tiro pela culatra.

xicovsky

WTF?? alguma vez um jogador foi suspenso dum jogo europeu por causa duma mariquice destas? que situação mais ridicula, o único objetivo disto só pode ser desestabilizar a equipa porque não há ponta por onde se lhe pegue para deixarem enzo de fora. Mas ainda vai funcionar ao contrário e dar mais vontade à equipa de arrumar estes italianos corruptos.

sLbErN@ZzZ

Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 09:07
Citação de: Roronoa em 29 de Abril de 2014, 09:01

Se não há imagens mais esclarecedoras deste lance (eu não vi o jogo), o que vejo aqui é no máximo o Enzo a dar uma sapatada para se libertar de um "ataque" que lhe fizeram pelas costas quando ele estava focado na bola que aí viria.

Não acredito que ele seja suspenso por essa jogada, seria ridiculo de mais para a imagem da Uefa... penso eu!

Lm27

Chiellini, worst scum in Rubentus,
He  always makes horror tackles, filho da puta