Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Han

Apenas mais um bom motivo para arrancar um grande jogo na quinta. Força Manel!

kramxel²

Que escumalha!

Dentro do campo levaram ratada e agora andam a chorar pelos cantos... que nojentos!

JPG



Lá, tal como cá: CORRUPTOS DE MERDA!!!!


van33

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2014, 08:32
Não vão suspender ninguém a 2 dias do jogo.
A ideia é pressionar o árbitro para quinta.
obvio. vão ter é todos azar

Centrix

Que clube nojento e merdoso.

Temos de ir lá eliminar estes fdps corruptos. VAMOS BENFICA!

ivodaniello

Citação de: keivy em 29 de Abril de 2014, 06:37
Fdx como é possível fazer queixa do Enzo quando o jogador deles dá primeiro uma cacetada nas costas? LOL

Ou ficam de fora os 2 ou não fica ninguém..

Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk



Pois...só que o Benfica aí fica mais prejudicado, especialmente quando já temos André Gomes de fora e não sabemos ainda como está o Fesja

JM21

Que clube nojento, a Juventus. Corruptos são todos iguais, seja em Portugal ou em Itália.

SLBBB

ja limpamos o corrupto de portugal, vamos la com espirito de missao e vamos limpar o corrupto da italia e da uefa.  jogar para ganhar !!

Manus

Até anteciparam uma reunião que só devia acontecer dia 15 de maio
cheira-me a encomenda, atenção que a juventus está ao nível do porto no que diz respeito à corrupção

Roronoa

Aquela merda não é agressão, não me fodam. É tão só um estender de braço, não é cotovelada, num lance de bola parada, em que o Enzo está de costas.



Red_Soul

Citação de: |OnE| em 29 de Abril de 2014, 08:32
Não vão suspender ninguém a 2 dias do jogo.
A ideia é pressionar o árbitro para quinta.
Espero que tenhas razão e que isto não dê em nada. Mas já vi tanta coisa que já nada me surpreende no mundo do futebol.

FlankOut

Não há meio de acabarem com os corruptos?!

Anti-Corruptos

Citação de: Manus em 29 de Abril de 2014, 08:57
Até anteciparam uma reunião que só devia acontecer dia 15 de maio
cheira-me a encomenda, atenção que a juventus está ao nível do porto no que diz respeito à corrupção

Esta é a questão fulcral. Para anteciparem essa reunião algum motivo devem ter, e certamente não será coisa boa.

ivodaniello

#39734
Citação de: Roronoa em 29 de Abril de 2014, 09:01
Aquela merda não é agressão, não me fodam. É tão só um estender de braço, não é cotovelada, num lance de bola parada, em que o Enzo está de costas.



Se não há imagens mais esclarecedoras deste lance (eu não vi o jogo), o que vejo aqui é no máximo o Enzo a dar uma sapatada para se libertar de um "ataque" que lhe fizeram pelas costas quando ele estava focado na bola que aí viria.