Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

L3GEND


Bekambol

pela importância que dão a essa invenção, com ou sem justificação, é porque realmente percebem de futebol e sabem que temos aqui um grande jogador a abater, mas o glorioso S.L.Benfica, é uma grande equipa...só espero que não inventem mais, continuem concentrados nessa e vamos jogar futebol a sério e naturalmente que podemos e vamos com certeza ganhar, naturalmente e desportivamente, força glorioso S.L.Benfica, só queremos ganhar...vamos ganharrrrr.....desportivamente.....

darth vader

Citação de: Red Guns em 29 de Abril de 2014, 12:41
Citação de: darth vader em 29 de Abril de 2014, 12:39
Não acredito que isto dê nalguma coisa, a não ser desestabilizar-nos e se calhar criar um ambiente mais hostil. Agora quem apresentar a nossa defesa, não pode dormir! Olhos bem abertos. E acho um erro irem com a conversa que o defesa da juve empurrou primeiro. A questão é que aquilo não é uma cotovelada, é um gesto a tentar soltar-se. Importante é negar a cotovelada, que é muito pouco clara.
A defesa é simples. DVD com agressões em competições europeias que não foram sancionadas pelo arbitro e nunca deram processo para suspensão. Devem ser às dezenas.

Exactamente, devia passar por aí. Espero é que não durmam, que não tenham excesso de confiança na defesa do caso. E que o plantel não se distraia.

luis.live


Toribas

Tranquilos, joga o Manel.

Tanja

Esta "velha desdentada" consegue reunir o pior dos porcos e dos lagartos em simultâneo. Isto não irá dar em nada mas a Uefa e a Juventus estão a abrir precedentes perigosos. Espero que isto acicate ainda mais os nossos jogadores e que nos permita dar a resposta que eles merecem dentro do campo.

   Quero ver quem é o Benfiquista que ousa apoiar esta agremiação nojenta que vem de Turim.

darth vader

Citação de: luis.live em 29 de Abril de 2014, 12:44
Pau no cú do Platini!

pah, não percebo estes excessos contra o platini, e nem gosto dele, mas é-me indiferente. o gajo é uma mera peça na engrenagem. se não fosse assim, depois do que tinha dito no apito dourado, contra o fcp, os corruptos tinham-se lixado, e não foi assim.

o problema dele é que quando abre a boca, não está preocupado com o politicamente correcto.

abar85

O lance do Tevez aí atrás é na liga Europa não é?

É a melhor defesa que o Benfica pode ter.


Ramiro Lopes

Citação de: abar85 em 29 de Abril de 2014, 12:55
O lance do Tevez aí atrás é na liga Europa não é?

É a melhor defesa que o Benfica pode ter.
É. Mas não terá sido castigado?

Tapion

por essas imagens do enzo, nem sei se acerta, mas pronto...

Estão todos borradinhos.

Travpart

O nosso Enzo para este tipo de jogos e claramente o jogador mais importante! Espero que a direcao teja atenta a estas manhas,,,

Patrick_slb

A Juventus é isto meus amigos. E ainda há quem goste deles neste forum... uma equipa de putas, fruta e corrupção.

nikas

Pau de Marmeleiro pelo cú destes cabrões todos!
Juventus, Platini, UEFA, tudo!

uezor

Ainda me lembro da porrada ao Binya no jogo contra o Celtic !

OmarLittle

Citação de: uezor em 29 de Abril de 2014, 13:01
Ainda me lembro da porrada ao Binya no jogo contra o Celtic !


Craque