Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Han

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: arco das maldivas em 29 de Abril de 2014, 12:23
Citação de: Dixi em 29 de Abril de 2014, 11:10
Citação de: ivodaniello em 29 de Abril de 2014, 09:07
Citação de: Roronoa em 29 de Abril de 2014, 09:01
Aquela merda não é agressão, não me fodam. É tão só um estender de braço, não é cotovelada, num lance de bola parada, em que o Enzo está de costas.



Se não há imagens mais esclarecedoras deste lance (eu não vi o jogo), o que vejo aqui é no máximo o Enzo a dar uma sapatada para se libertar de um "ataque" que lhe fizeram pelas costas quando ele estava focado na bola que aí viria.

O Enzo nem vê o gajo que o empurra!
Sofre um empurrão e instintivamente mete o braço para trás para que não o empurrassem mais, tendo tocado no Chiellini sem saber como.
A Uefa deve ser justa. O Platini foi jogador da Juventus, mas Eusébio foi jogador do Benfica!

LOL é esta a agressão bárbara que tanto falam? LOL para os corruptos

invenções, de quem só quer ganhar, mesmo sem jogar...

Pela perspectiva do árbitro, e em velocidade normal, fica evidente a falta de intencionalidade do Enzo e o aproveitamento do sucedido pelo Chiellini.

darth vader

Sinceramente, estou mais preocupado com a actuação do árbitro do que com esta história.

Serenidade ("serenity now!") é o que é preciso. Não se deixar desconcentrar com isto!

FORÇA BENFICA!!! JÁ CONSEGUIMOS ULTRAPASSAR ADVERSIDADES, VAMOS PARA A FRENTE!

Red Guns

Fdx... estes que vêm para aqui julgar o Enzo devem ser tão ou mais benfiquistas que o Pinto da Costa.
Anos a ver futebol e não me lembro duma situação parecida em competições europeias. Alguem que me diga quantas agressões em jogos europeus que não foram sancionados pelos arbitros resultaram em sumaríssimo e suspensão.
Alguém que me relembre de um caso desses.

SunRider

Se o enzo for castigado, é uma vergonha esta uefa loool mas mesmo assim ainda me vai dar mais gozo quando o Benfica for lá quinta espetar 2 batatas naqueles corruptos da treta.

quinjeajero

Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 11:27
Como disse logo na altura do jogo, o Enzo pelo menos meteu-se a jeito, sem necessidade.

Claro, já cá faltava.

Red Guns

A questão não é se houve agressão ou não. Penso que quem tem 2 olhos tem o que precisa para formar a sua opinião. A questão é: isto é um procedimento normal na UEFA ou isto tem outros interresses? Acho que a resposta é obiva.

Lm27


darth vader

Não acredito que isto dê nalguma coisa, a não ser desestabilizar-nos e se calhar criar um ambiente mais hostil. Agora quem apresentar a nossa defesa, não pode dormir! Olhos bem abertos. E acho um erro irem com a conversa que o defesa da juve empurrou primeiro. A questão é que aquilo não é uma cotovelada, é um gesto a tentar soltar-se. Importante é negar a cotovelada, que é muito pouco clara.

SunRider

É assim se houve agressão, o jogador tinha que ser expulso durante o jogo. Agora é cagar e andar. Estes italianos estão cheios de medo do Benfica é o que é. Mas não sei o porque disto tudo da parte deles, se vão perder à mesma.

salvas.ra

Enzo vai jogar e marcar!

Reislb

Enzo manda-os pro C******

Prepara-te que na 5º feira, até os comes vivos.

Red Guns

Citação de: darth vader em 29 de Abril de 2014, 12:39
Não acredito que isto dê nalguma coisa, a não ser desestabilizar-nos e se calhar criar um ambiente mais hostil. Agora quem apresentar a nossa defesa, não pode dormir! Olhos bem abertos. E acho um erro irem com a conversa que o defesa da juve empurrou primeiro. A questão é que aquilo não é uma cotovelada, é um gesto a tentar soltar-se. Importante é negar a cotovelada, que é muito pouco clara.
A defesa é simples. DVD com agressões em competições europeias que não foram sancionadas pelo arbitro e nunca deram processo para suspensão. Devem ser às dezenas.

RoYal_EaGle_2004

Então mas há quem defenda que eventualmente a atitude do Enzo é passível de alguma punição?

Não comento mais esta merda, para não me irritar.

SunRider

Não estava muito esperançado para este jogo sou sincero, por causa do 2-1, mas agora espero que Benfica vá lá humilhar estes gajos, para não estarem com coisas.

Transformer

Citação de: quinjeajero em 29 de Abril de 2014, 12:37
Citação de: Aakeonan em 29 de Abril de 2014, 11:27
Como disse logo na altura do jogo, o Enzo pelo menos meteu-se a jeito, sem necessidade.

Claro, já cá faltava.

Só os nossos é que se metem a jeito.

Mentalidadezinhas de trazer por casa.