Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLBRulez

Infelizmente já deve ter ido.

mansas

Citação de: luis___alex em 24 de Agosto de 2014, 19:06
se enzo estiver mesmo vendido meus amigos é simplesmente VERGONHOSOOOOOO
coisas normais com este presidente...

Jack Bauer

Espero que não tenha feito fita.

rlaranjeiro

Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2014, 18:55
Citação de: rlaranjeiro em 24 de Agosto de 2014, 18:52
Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2014, 18:47
Citação de: rlaranjeiro em 24 de Agosto de 2014, 18:45
Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2014, 18:40
Citação de: rlaranjeiro em 24 de Agosto de 2014, 18:38
Citação de: Xinas em 24 de Agosto de 2014, 18:36
Citação de: Toalhete em 24 de Agosto de 2014, 18:35
Também para ficar contrariado e desmotivado mais vale mesmo ir. A contratação do Samaris pelo valor que foi indicava logo que este ia sair.

mentira,tinhamos que contratar um medio msm ficando o enzo, por isso o que dizes n faz sentido....

se o enzo sair vem outro medio como é logico....

Tao logico como quando saiu Javi e Witsel vieram logo 2 substitutos a altura...

pk se encontraram substitutos no plantel.... n te deves lembrar que nesse ano tinhamos no msm plantel : matic, javi, witsel, e o enzo quando foi para aquela posiçao..

ainda para mais esses jogadores sairam nos ultimos dias do mercado...um deles pela clausula....

ainda para mais ja foi dito que se vai contratar caso o enzo saia..

Esse ja foi dito que se vai contratar foi pelo mesmo que disse que o ano passado era o ultimo ano que tinhamos de vender jogadores e tinhamos substitutos a altura na formacao para todos os jogadores excepto lateral esquerdo?

foi o jesus...eu n tou a gozar , agradeço que n o faças tbm..senao acaba a conversa...n sabem ter uma conversa??!!! ..enfim...

Eu tou a conversar e ainda nao gozei com ninguem mas o JJ no Benfica ate pode sugerir jogadores (a maioria ate os acaba por dispensar antes da epoca comecar) mas quem decide quem contrata e quem vende e' o LFV.

Portanto, o que o JJ diz em relacao a vendas e contratacoes vale pouco mais que zero.

e pk hei de tomar a tua posiçao como certa e n a do nosso treinador??? acho que mais vale esperar do que fazer falsas suposiçoes....o pessoal gosta muito de falar para o ar no forum....geram panico por tudo....que tal esperar para ver???

Nao acho que sejam falsas suposicoes quando temos anos e anos de experiencia de JJ/LFV.

Mr. Spawn

Citação de: Jack Bauer em 24 de Agosto de 2014, 19:08
Espero que não tenha feito fita.

Acima de tudo isto. Começa a ser M.O. dos jogadores do Benfica.

JUST4FUN

Isto nao me supreende.

BENFIKA

Pode não ter nada a ver com a venda, está a recuperar da lesão e o JJ não deve querer arriscar que se volte a lesionar e falhe o jogo com o sporting.

Se não for vendido entretanto.

Adepto10

Ele q recupere bem para o próximo fds O0

HB

Segundo a Antena 1 o Enzo ressentiu-se da lesão.

Mr. Spawn

Sporttv diz que não recuperou da lesão. Passarinhas a acalmar por agora  :bandeiraslb2:

Lazar.

Obrigado presidiáriente.

kingvata

E assim se rode uma época..... para quê 22 milhões em samaris e Hernandez?

:disgust:

Shoky

Citação de: Adepto10 em 24 de Agosto de 2014, 19:15
Ele q recupere bem para o próximo fds O0

Verdade, que o Valência já perdeu 2 pontos e precisa de recuperar terreno.

red jazz

INFORMAÇAÕ AGORA DA ANTENA 1 -não há noticia alguma de saida do Enzo pa nenhum clube...poupanca para o derbi

Gomes30

O gajo da Antena 1 disse agora que a informacao que consegiu foi que o enzo ressentiu-se da lesao, nao estando em curso negociacoes com ninguem..Mas pronto vale o que vale.