Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jack Sparrow

Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2014, 16:21
Citação de: Jack Sparrow em 28 de Dezembro de 2014, 15:40
Citação de: cmartins17 em 28 de Dezembro de 2014, 15:21
Citação de: Jack Sparrow em 28 de Dezembro de 2014, 15:11
O Enzo Pérez vai estar no Marquês de Pombal em Maio a festejar connosco o 34º Campeonato Nacional!
O matic também disse que vinha festejar e ... coise.

O Matic é o Matic. O Enzo é o Enzo.

Ainda bem que dizes.

Ás vezes tinha dúvidas se o Matic era o matic , e se o Enzo era o Enzo.

É natural que tenhas essas dúvidas, pois foste tu que trouxeste o Matic à baila.

The irony.

PsychoFan

Jack Sparrow

Citação de: Adrian em 28 de Dezembro de 2014, 17:46
Mas o Benfica acaba se o enzo for embora?

Acabou quando o Eusébio saiu??? Que eu saiba não... Se se sobrevive a saída do maior jogador da história do clube... Com certeza sobrevive a saída de um gajo que anda a jogar futebol a serio a 2 épocas e meia...

Haja paciência... Que venham mas é de lá os euros... Que disso sim precisa o Benfica para nao acabar

Então é esse o argumento usado para que se possa vender o Enzo?

Queres ver que os dirigentes do Valência agora perguntam ao Luís Filipe Vieira:

- "Mas o Benfica acaba se o Enzo sair?"

E o LFV responde:

- "Por acaso eu não tinha pensado nisso... Claro que o Benfica não acaba. Afinal têm razão: ora tomem lá aqui o Enzo!"

::)

Jack Sparrow

Citação de: Holmesreis em 28 de Dezembro de 2014, 17:51
Se são verídicas as últimas notícias vindas a público reveladoras da intransigência de LFV em incluir o valor das comissões nos 25 kilos, então só me resta elogiar a idoneidade do Presidente.

Nunca se poderá elogiar mesmo que seja essa situação.

Elogiar só mesmo se fosse assim:

- Ou 30 milhões de euros a pronto ou NADA!

Acabava-se logo a novela.

Jack Sparrow

Citação de: magoslb em 28 de Dezembro de 2014, 20:15
Não tem nada que ser 25+5, ou o que seja. É depositarem 30M€ na conta do Benfica e o feng shui que pague as luvas à parte se quiser. Sendo assim, sairá, não sendo, tem contrato e pago a tempo e horas. No verão logo se fala.

É assim que se fala!

Mas quais 25 milhões de euros qual carapuça!

Gandaia

Eu adoro o Enzo mas 30 M, ou mesmo 25 por ele é no mínimo parvo.

KRF

Não tenho dúvidas que sai por isso siga

Red Eyes

peterslimer

xiribiti

Citação de: peterslimer em 28 de Dezembro de 2014, 21:10
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2014/12/28/enzo-p-rez-est-a-for-ar-sa-da-para-o-val-ncia

Fingir lesão ao intervalo?
li algures que os médicos do Benfica não conseguiram detectar qq tipo de lesão no jogador. Vale o que vale

totita

Flirt4ever

Citação de: xiribiti em 28 de Dezembro de 2014, 21:14
Citação de: peterslimer em 28 de Dezembro de 2014, 21:10
http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2014/12/28/enzo-p-rez-est-a-for-ar-sa-da-para-o-val-ncia

Fingir lesão ao intervalo?
li algures que os médicos do Benfica não conseguiram detectar qq tipo de lesão no jogador. Vale o que vale
Eu já saí de um jogo, na segunda parte, porque estava com problemas fisicos (dores na pubis) e no dia seguinte não tinha absolutamente nada e 4 dias depois joguei 90min sem dores nenhumas.....

Isso não quer dizer absolutamente nada.

BenficaCAMPEAO

No Marquês são todos benfiquistas desde pequeninos. Ainda assim desejo a melhor das sortes ao Enzo, este pelo menos deixou titulos, não foi só passeio.

Trapattoni

Já tudo vale para confirmar a saída do Enzo, a CS está morta pelo anuncio...
É preciso arranjar-se algo para se escrever não é?
O que interessa é que o presidente está lá, para o bem, e para o MAL, louvadas sejam as palavras que vierem da boca do Pedro Guerra nesse dia

hertz

As "próximas horas" ainda demoram muito?  :confused:

Ou é aquelas novas formas de contar o tempo como o onojo a época passada que no dia 9 de julho escreveu "Oblak é apresentado hoje", sendo que ele é apresentado no Atlético... dia 17! Ou então como a la pelota que fez capa no dia 3 de julho a dizer que ele assinava com o Atlético nas 48h seguintes.