Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VivaoBenfica

Citação de: The_Devils_Advocate em 29 de Dezembro de 2014, 04:23
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Dezembro de 2014, 04:07
Já que não vão pagar os 30M e não, o Benfica que traga o Filipe Augusto. Reconheço-lhe algum potencial e sempre é mais uma opção para o meio-campo.
E que se foda o João Teixeira

Com o JJ será sempre utilizado a 6, mas é mais subido no terreno - até pelas suas características - que o futebol dele ganha maior dimensão.

E gosta tanto dele que está farto de ser chamado à equipa principal.

VivaoBenfica

PB

Citação de: Velazquez em 29 de Dezembro de 2014, 14:09
Citação de: PB em 29 de Dezembro de 2014, 14:04
Tens alguma dúvida que, caso entrasse, passaria à frente dos dois últimos?
Porquê,tem mais qualidade?
Melhor na posição 8 que Pizzi e mais experiente que o João.

É representado pelo Mendes. O que também ajuda...

cernache1

Que se foda o falência.

VivaoBenfica

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Dezembro de 2014, 14:03
Felipe Augusto para quê? JJ já disse que Samaris e Cristante são 6, ainda há Fejsa e Amorim de fora. Não precisamos de trincos.

Tal como o João Teixeira, acho que o Felipe Augusto renderia bem mais enquanto "8".

Mas com a saída do Enzo a confirmar-se, aposto que vai optar por desviar o Gaitán para o meio. E porque não devolver o Pizzi à ala? Experimentar não custa.

Anti-Corruptos

Citação de: Jack Sparrow em 29 de Dezembro de 2014, 14:02
Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 10:01
No ano a seguir ao porto ter sido campeão europeu, também houve uma debandada deste tipo.

A diferença é que o Porto foi "só" Campeão Europeu e já era Bi-Campeão Nacional...

E contrataram Diego, Luís Fabiano, Seitairidis, Meireles entre outros. Ainda bem para nós que aquilo deu para o torto e que tínhamos um treinador ideal para aquele momento.

Manpaz1904

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Dezembro de 2014, 14:18
Citação de: Manpaz1904 em 29 de Dezembro de 2014, 14:03
Felipe Augusto para quê? JJ já disse que Samaris e Cristante são 6, ainda há Fejsa e Amorim de fora. Não precisamos de trincos.

Tal como o João Teixeira, acho que o Felipe Augusto renderia bem mais enquanto "8".

Mas com a saída do Enzo a confirmar-se, aposto que vai optar por desviar o Gaitán para o meio. E porque não devolver o Pizzi à ala? Experimentar não custa.

O Felipe Augusto chegou a ser prescindido da selecção porque o seleccionador disse que era um 6 que dava pouco ofensivamente à equipa.

Samaris, Cristante, Fejsa para 6
Amorim, Teixeira, Pizzi para 8

Não vejo necessidade noutro médio, ainda por cima num que é mais uma incógnita.

Shoky

O Felipe Augusto não pode jogar mais esta época a não ser pelo Valência.

kikohernandez

Citação de: Theroux em 29 de Dezembro de 2014, 13:59
Espero que saibam o que estão a fazer... Em Maio logo se vê.
Eu acho sinceramente que não sabem.
Só aceito isto sem me chatear se o Senhor do Fraque andar a bater à porta do LFV, e mesmo assim pergunto-me como, depois do verão que tivemos...

enzogaitan

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Dezembro de 2014, 14:15
Citação de: The_Devils_Advocate em 29 de Dezembro de 2014, 04:23
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Dezembro de 2014, 04:07
Já que não vão pagar os 30M e não, o Benfica que traga o Filipe Augusto. Reconheço-lhe algum potencial e sempre é mais uma opção para o meio-campo.
E que se foda o João Teixeira

Com o JJ será sempre utilizado a 6, mas é mais subido no terreno - até pelas suas características - que o futebol dele ganha maior dimensão.

E gosta tanto dele que está farto de ser chamado à equipa principal.
Como é que vocês depois têm a lata de criticar quem quer que seja se à primeira oportunidade querem cromos novos para a equipa principal? E não venhas com a desculpa do: "Ah, se o João não é aposta que se compre um novo lá fora..."

Deixem de ser hipócritas. O problema é que mesmo os adeptos quando pensam em reforços não pensam logo no João Teixeira nem no Hélder Costa, pensam logo no Correa e no Filipe Augusto... Mas depois disto tudo, ainda têm a lata de criticar a falta de aposta na formação.

J_PN

Espero que o Filipe Augusto fique onde está. Ou que vá para o Rio Ave. Tudo menos para cá!

VALEBEM

Citação de: isaias em 29 de Dezembro de 2014, 14:11
Citação de: isa_2013 em 29 de Dezembro de 2014, 13:57
Citação de: Clau_21 em 29 de Dezembro de 2014, 13:49

porra no Nico acordou a 5 min nessa foto.... ^-^

O Nico queria estar no Lugar do Enzo.
Amuou!

Por acaso a TAP tem muito melhor do que essas 3. Salva-se o facto de serem Benfiquistas...

L0W

Parece que vai mesmo bah :disgust:

Virus

isaias

Citação de: VALEBEM em 29 de Dezembro de 2014, 14:31
Citação de: isaias em 29 de Dezembro de 2014, 14:11
Citação de: isa_2013 em 29 de Dezembro de 2014, 13:57
Citação de: Clau_21 em 29 de Dezembro de 2014, 13:49

porra no Nico acordou a 5 min nessa foto.... ^-^

O Nico queria estar no Lugar do Enzo.
Amuou!

Por acaso a TAP tem muito melhor do que essas 3. Salva-se o facto de serem Benfiquistas...

Olha, não sei.
O que sei é que o Enzo sai de mais este registo como o rei da cena.