Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tiagoterceira

para minha surpresa penso que o Benfica tá a tratar deste caso de uma forma magnifica
agora com o Enzo cá....espero saber o que verdadeiramente se passa

se7en

Citação de: tiagoterceira em 12 de Janeiro de 2012, 03:42
para minha surpresa penso que o Benfica tá a tratar deste caso de uma forma magnifica
agora com o Enzo cá....espero saber o que verdadeiramente se passa

Ano de eleições...

tiagoterceira

Citação de: Almeida92 em 12 de Janeiro de 2012, 03:37
Realmente, mandá-lo para o hospital era muito bem jogado.
e depois ninguém ia visita-lo...lá ia o rapaz outra vez para a Argentina ofendido

Jack Bauer

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Janeiro de 2012, 03:32
como disse, se fosse no Norte, nem passava pelo Estádio, ia directo do Aeroporto para o Hospital

Em Lx tambem...O Jorge Máximo trata dele.

fyure

não percebo a cabeça destes gajos... e agora já vem a Lisboa ? que raio de criança este gajo pah...

espero que a direcção o faça ver bem a porcaria que anda a fazer... e que fique sem ordenados bastante tempo

tiagoterceira

e pior disto tudo...é que o rapaz é mesmo bom jogador
o problema é que é burro que nem um calhau

RedNight

Afinal conhece o caminho para Lisboa...

...o que um salário a voar não faz...

:disgust:

Thrain

Como não recebeu já vem a correr.Porra e eu acho que até prefiro que o benfica perca dinheiro a fazer-lhe a vontade.

Jack Bauer

Citação de: fyure em 12 de Janeiro de 2012, 03:54
não percebo a cabeça destes gajos... e agora já vem a Lisboa ? que raio de criança este gajo pah...

espero que a direcção o faça ver bem a porcaria que anda a fazer... e que fique sem ordenados bastante tempo

Não podes divagar assim das pessoas.

Pode estar viciado em FM2012 e só ter um computador fixo na Argentina. Pode ser um adicted.

Elvis the Pelvis

Os fdp do Estudiantes quando isto rebentou vieram dizer que não tinham nada a ver com o caso, que não tinham falado com o jogador, bla bla bla... tudo treta. Não tenho dúvidas que foi tudo premeditado. Espero que o Benfica tenha mão de ferro com este esterco do Pérez.

tiagoterceira

edit

redpeanut

Ele pensava mesmo que ia continuar a receber o ordenado não metendo os pés em Portugal?Isto há com cada um...

A primeira coisa que o Vieira lhe devia dar aquando da tal reunião, era uma cartinha com a multa e o processo disciplinar. Ele que regresse é aos treinos que já vai com mais de 2 semanas de atraso.

fyure

Citação de: Jack Bauer em 12 de Janeiro de 2012, 04:10
Citação de: fyure em 12 de Janeiro de 2012, 03:54

Não podes divagar assim das pessoas.

Pode estar viciado em FM2012 e só ter um computador fixo na Argentina. Pode ser um adicted.
grava o save numa pen e joga no doutro jogador  :crazy2:

tiagoterceira

e se agora o Enzo se lembra de querer voltar a jogar no Benfica?
gostava de ver....

fyure

Citação de: tiagoterceira em 12 de Janeiro de 2012, 04:06
e pior disto tudo...é que o rapaz é mesmo bom jogador
o problema é que é burro que nem um calhau

Citação de: RedNight em 12 de Janeiro de 2012, 04:10
Afinal conhece o caminho para Lisboa...

...o que um salário a voar não faz...

:disgust:

duas verdades que me fazem querer andar aos pontapés às cadeiras do meu quarto... coitadas  ::bater::