Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bailey

as supostas razões para o amuo são ridículas. Sente-se mal por causa do nº? Qualquer jogador chega a um clube e  a não ser que seja o Rui Costa a chegar ao Benfica ou outra situação especial, nunca tem direito a tirar o nº a alguém. Nem estão à espera disso. Encostado à linha? É possível mas o Benfica nem joga com os alas demasiado chegados a linha, eles vêem muito para o centro do terreno. O que ele tacticamente acredito que não gostasse seria a obrigação que o Jesus poe (e bem) aos seus jogadores de virem atrás para apoiar o lateral direito ou esquerdo.

Ora se até jogadores "vagabundos" como Nolito e Di Maria se adaptaram a isso, esta prima dona não se adaptava?

Se me dissessem que a verdadeira razão é que ele borra as cuecas com a pressão de jogar pelo Benfica e perante um estádio cheio, fazia muito mais sentido que nº da camisola ou jogar junto à linha.

Darkboy

Esta menina achava mesmo que tirava o número ao Tacuara? Mas quem é este zé em Portugal? Dos números do ordenado não se deve queixar ele.

Victi

Citação de: cosmedam em 13 de Janeiro de 2012, 13:54
Citação de: poliban em 13 de Janeiro de 2012, 13:29
O Futre em Inglaterra lol?
O Redknapp a contar a história, é surreal.

Eu a versão do Redknapp não conheço, mas o Futre a contar... aquilo é demais :2funny:

http://www.youtube.com/watch?v=I0EGg2KTfEs&feature=player_detailpage#t=239s

esta aqui a versão do Redknapp

http://www.youtube.com/watch?v=pArTlu2gG2w

tanto um como o outro tem jeito para contar historias, hahaha

Mestre30

Mão dura neste cromo!!!

fil85

Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2012, 14:30
Mão dura neste cromo!!!

E mais 10 chicotadas nas costas

Mestre30

Citação de: fil85 em 13 de Janeiro de 2012, 14:32
Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2012, 14:30
Mão dura neste cromo!!!

E mais 10 chicotadas nas costas
Acho que são poucas..........!

Meu rico Sálvio.....

Denim

Citação de: Victi em 13 de Janeiro de 2012, 14:27
Citação de: cosmedam em 13 de Janeiro de 2012, 13:54
Citação de: poliban em 13 de Janeiro de 2012, 13:29
O Futre em Inglaterra lol?
O Redknapp a contar a história, é surreal.

Eu a versão do Redknapp não conheço, mas o Futre a contar... aquilo é demais :2funny:

http://www.youtube.com/watch?v=I0EGg2KTfEs&feature=player_detailpage#t=239s

esta aqui a versão do Redknapp

http://www.youtube.com/watch?v=pArTlu2gG2w

tanto um como o outro tem jeito para contar historias, hahaha
'Sir' Harry... :pray: ;D

rr_25

Realmente já se torna ridicula esta "birra". O problema é que alguém lhe fez a cabeça para ele ter tomado esse tipo de atitudes. E sendo ele novo é mais fácil ele próprio acreditar que é um génio da bola. Porta errada.

nightcrowler

o Benfica tem aqui um caso bicudo.

ninguém paga o que ele custou.
o Benfica tem que fazer deste caso um exemplo.

o Benfica, não ficando o Perez, tem que arranjar alguém para o lado direito, sem contudo ser plausível receber dinheiro do Perez para investir nesse médio.

dificil

Alento

Então mas a conversa acaba hoje?

Quero novidades...

fil85

Essa reunião já terá começado?

jorgexavi

devo ser o unico que percebe enzo perez aqui. para pessoas como nos o lazer é mais importante do que trabalhar, sobretudo a vida sentimental ligada a casa. nao existe nada melhor do que estar em casa com a nossa familia. eu desisti da faculdade porque tinha saudades de casa, entretanto aconteceu uma doença e nao tive coragem para continuar e encarar o desafio e nao me arrependo!

Almeida92

Coitadinho do Enzo.

ivodaniello

Citação de: Almeida92 em 13 de Janeiro de 2012, 16:49
Coitadinho do Enzo.

e o Ricardinho, não gostaram que tivesse voltado?

maninga

Citação de: jorgexavi em 13 de Janeiro de 2012, 16:44
devo ser o unico que percebe enzo perez aqui. para pessoas como nos o lazer é mais importante do que trabalhar, sobretudo a vida sentimental ligada a casa. nao existe nada melhor do que estar em casa com a nossa familia. eu desisti da faculdade porque tinha saudades de casa, entretanto aconteceu uma doença e nao tive coragem para continuar e encarar o desafio e nao me arrependo!
" ... para pessoas como nos o lazer é mais importante do que trabalhar, sobretudo a vida sentimental ligada a casa. nao existe nada melhor do que estar em casa com a nossa familia..."
Segunda-feira de manhã vou-me lembrar disso. Quando o meu patrão me ligar a perguntar porque não fui trabalhar, digo-lhe que não quero ir mas que quero continuar a receber € durante o resto do contrato.