Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

trevo

A direção foi exemplar neste caso, tenho que dar os parabéns.

salviola

Citação de: trevo em 16 de Janeiro de 2012, 13:26
A direção foi exemplar neste caso, tenho que dar os parabéns.

X2

Saveloy

Podo de parte outros problemas (graves), este tipo tem sequer estofo mental para jogar por nós agora?

Se amua porque acha que quando recuperar não vai ser opção, como é que vai reagir a estar a 100% e no banco? A entrar e levar uma enorme assobiadela por parte dos seus adeptos?

De qualquer forma, intransigência a negociá-lo com o Estudiantes é o que se pede, e parece estar a ser feito.

goncalves79

Citação de: d10s em 16 de Janeiro de 2012, 13:18
Seria uma vergonha total se este tipo voltasse a vestir a nossa camisola.
O dinheiro custa a ganhar sabias ? atitude exemplar por parte desta direção, serve de aviso para este e para todos os outros de futuro, não nos podemos dar ao luxo de encostar 6 milhões de euros.

infeh

Se vier, for posto na ordem, e renda o que se espera dele sem levantar ondas tudo bem. Claro que o que fez não pode ser esquécido, e vai ter que ser exemplarmente multado.

De resto, até tenho gostado de ver a rotação entre B.César - Nolito - Gaitan, não acho grande necessidade de outro jogador, mas acrescentará mais opções a um plantel já recheado delas..

casr26

Pronto pronto Enzinho tão maltratado o meu menino... vá, agora toma lá uma bolinha e marca hat trick umas 15 ou 18 vezes em jogos oficiais até ao fim da temporada que depois já podes sair por uma bela soma... juízo, ouviste?

rocky

Citação de: goncalves79 em 16 de Janeiro de 2012, 13:42
Citação de: d10s em 16 de Janeiro de 2012, 13:18
Seria uma vergonha total se este tipo voltasse a vestir a nossa camisola.
O dinheiro custa a ganhar sabias ? atitude exemplar por parte desta direção, serve de aviso para este e para todos os outros de futuro, não nos podemos dar ao luxo de encostar 6 milhões de euros.
Vergonha foi o regresso do Jorge Ribeiro por exemplo

abar85

Eu espero que trabalhe e que mostre que merece fazer parte do grupo.

Se por acaso isso acontecer e for integrado em algum jogo, espero que os adeptos, por muita razão que tenham, não o assobiem mal entre em campo, porque isso poria por terra uma possivel reabilitação feita pelo Benfica.

No fim da época logo se vê.

TJSF

O JJ fala com ele, foi pedido dele, acho que vai ser acarinhado por ele.
Esta birra também é idiota, teve maior parte do tempo lesionado. Fizeram-lhe a cabeça, esse merdas do Miguel Pires para ver se ganhava uns trocos.

nevers0ft

Citação de: TJSF em 16 de Janeiro de 2012, 13:17
Se ninguém paga por ele, irresponsável é termos falta de extremos e não o reintegrar-mos.
È uma lição para ele aprender que na Europa há outro profissionalismo.
Ora bem, no final das contas o que se quer e ser campeao com ou sem enzo... Mas sem enzo e nao havendo dinheiro para Salvios e companhia pode se tornar mais complicado...

Chefe

Duvido que tenha sido o empresário a fazer-lhe a cabeça.

Também acho complicado a integração deste tipo como se nada fosse, nem pedido de desculpa, nada.

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 16 de Janeiro de 2012, 14:09

Também acho complicado a integração deste tipo como se nada fosse, nem pedido de desculpa, nada.
x2

Há pessoas que está sempre tudo bem.Volta e é como se nada tivesse acontecido.Ainda leva umas palmadinhas e uns aplausos...

Edu

Vai haver, certamente. E sinceramente, sempre achei que isto acabaria por acontecer.

Chefe

Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2012, 14:11

Vai haver, certamente. E sinceramente, sempre achei que isto acabaria por acontecer.
Mas mesmo havendo desculpas. Em que jogo vai entrar? Vai passar À frente de jogadores que sempre foram correctos?

Edu

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Janeiro de 2012, 14:10

x2

Há pessoas que está sempre tudo bem.Volta e é como se nada tivesse acontecido.Ainda leva umas palmadinhas e uns aplausos...
Não leva nada. Está lixado com a massa associativa. Terá muito para fazer para mudar as coisas.