Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Thrain

Se ele estiver de facto com cabeça para jogar no benfica não vejo porque não voltar.Nem acho que isso possa prejudicar a dinâmica do grupo sinceramente.

Bola7

ainda vai dar que falar... :smokin:

banbino

agora fica ao critério dele..

ou arrebita, ou então vai cair no esquecimento e para o ano está no belgrano

46Rossi

Citação de: costa costa em 16 de Janeiro de 2012, 17:48
Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2012, 17:44
Citação de: costa costa em 16 de Janeiro de 2012, 17:40
Quando saiu a entrevista antes de dia 27/12 que ele afirmou que ia voltar, a posição foi sempre a mesma, no Benfica nunca mais, ceder ao desejo dele também não.

Treinar á parte e ponto final, nenhum apoio do clube na recuperação da lesão, nem em questões burocratias, se houver algum dia que não se apresente no local de treinos multa... é simples....

por lei o Benfica não pode fazer isso...

aí é que o gajo tinha razões para rescindir por justa causa e o Benfica ficava a arder...

O Benfica fez isso com o Zoro, Balboa, Makukula, Jorge, Peixoto etc... com este excremento devia fazer muito pior.

gajos que se rescindissem o Benfica até agradecia ;)

basta lembrar o que o outro do sindicato roncou na altura...

GiiB_10

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Janeiro de 2012, 17:31
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Janeiro de 2012, 17:27
Portanto quando o jogador andava lá pela terrinha criticavam por ele andar na terrinha. Agora o jogador está cá, vai ser multado e reintegrado criticam.

Ou seja, seja qual for a decisão critica-se.

Talvez agora possam dar um pouco mais de valor a quem tem que tomar decisões e não apenas opinar.

De certeza?!

Não vai?

gustavoF

fabio100

Citação de: fyure em 16 de Janeiro de 2012, 17:48
reintegrado ahahah partiu-me todo esta noticia... que seja reintegrado nuns campos em almada

o benfica jogar 5m fora assim é que me parte todo.
almada..bua ha ha ha

Hanzo

De mim não receberá qualquer aplauso. Se para certo pessoal é como se tivesse passado nada pelo contrário eu não me esqueço de toda esta estória.

Far(away)

Vai ser reintegrado porque custou 5,5 m e o Benfica não quer ver esse dinheiro a arder.

fabio100

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2012, 17:53
Vai ser reintegrado porque custou 5,5 m e o Benfica não quer ver esse dinheiro a arder.

defender os interesses do benfica sempre.

van33

milhares a querer a oportunidade dele e é isto..........

costa costa

É melhor contaminar o ambiente da equipa, com um gajo aziado que não quer estar no Benfica que fes tudo para não ficar no Benfica.

Para além de que deve haver muitos interessados em pagar por ele...

Far(away)

Citação de: costa costa em 16 de Janeiro de 2012, 17:58

É melhor contaminar o ambiente da equipa, com um gajo aziado que não quer estar no Benfica que fes tudo para não ficar no Benfica.

Para além de que deve haver muitos interessados em pagar por ele...

Fazer o que tu sugeres não é o melhor caminho.

rocky

e porque nao é nenhum Fernandez e porque tambem é aposta do JJ

AM_SLB

Espero que seja reintegrado assim como o Amorim.