Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ZeemanSLB

Citação de: mafd em 16 de Janeiro de 2012, 19:37
Citação de: caocomasas em 16 de Janeiro de 2012, 19:35
Citação de: MiTica em 16 de Janeiro de 2012, 19:28
Citação de: pedroslb18 em 16 de Janeiro de 2012, 19:25
O Benfica devia primeiro perguntar ao grupo de jogadores se o aceitariam integrar.

Só depois, dependendo do que o grupo disser, é que deveria pensar em integra-lo ou não.

:2funny:
Um bocado de papel para cada um, para escrever "sim" ou "não". Metia-se tudo no cabelo do Witsel, davam-lhe 3 ou 4 voltas e o Luisão, capitão, tirava um de cada vez e fazia a contagem. O Saviola levantava o placar do resultado e depois entrava o Enzo com uma venda posta e a espera de ordem do JJ para a retirar.
ai morri de tanto  :2funny:  :2funny:
Candidato a post do ano 2012  :2funny: :2funny: :2funny:

pedroslb18

O Benfica devia primeiro perguntar ao grupo de jogadores se o aceitariam integrar.

Só depois, dependendo do que o grupo disser, é que deveria pensar em integra-lo ou não.

Um bocado de papel para cada um, para escrever "sim" ou "não". Metia-se tudo no cabelo do Witsel, davam-lhe 3 ou 4 voltas e o Luisão, capitão, tirava um de cada vez e fazia a contagem. O Saviola levantava o placar do resultado e depois entrava o Enzo com uma venda posta e a espera de ordem do JJ para a retirar.

Claro, foi isso mesmo o que eu sugeri.

Aliás, eu até sugeri voto secreto, ainda deviam trazer umas cabines e tudo.

E quem não tivesse cartão de sócio com ele não votava.

Pah, se gostavam que o jogador fosse adicionado assim do nada no grupo de trabalho, sem vos pedirem opinião, sem vos ligar corno, é convosco.

Eu não gostava, e gostava que me pedissem opinião.

Como é óbvio, o presidente e o treinador convocavam uma reunião com a equipa, falam abertamente com eles, explicam-lhes as razões porque acham que deve ser integrado, e têm uma conversa com o grupo.

No fim decidem se o integram ou não.

Claro que não vai haver unanimidade, mas ao menos tinham-lhes pedido a opinião.

PabloAim@r

Citação de: crslb em 16 de Janeiro de 2012, 18:39
Citação de: costa costa em 16 de Janeiro de 2012, 18:34
Se o esterco peres for integrado é um incentivo para todos os jogadores fazerem braços de ferro com os clubes.

É ele, o Cardoso e o Capdvilla.

E então se tiver que pagar uma multa elevada, nem quero imaginar a quantidade de jogadores que vão começar a fazer musculação.

| João |

Ja' deves estar bem arrependido cabaz!

João Pinto 7

Tenham calma que tudo se vai compor.

PabloAim@r

Está toda a gente muito preocupada com o que pensará o grupo de trabalho sobre a reintegração do Enzo. Parece-me que isso é uma falsa questão! O Enzo não vai regressar e reintegrar-se no plantel sem mais nem menos. Estará suspenso durante algum tempo, terá que pagar uma multa, elevada pelo que tenho visto. E neste caso penso que os colegas não tem motivos para ficarem incomodados, se quiserem ser suspensos e pagarem uma nota preta só tem que fazer o mesmo que o Enzo.

rotepa

Citação de: Far(away) em 16 de Janeiro de 2012, 19:16
A ver vamos. Se em termos de qualidade como jogador não tenho dúvidas de que pode ser um acréscimo de qualidade ao plantel, em termos de união de grupo tudo irá depender de como for explicada a sua reentrada no plantel aos outros jogadores.

BlankFile

Citação de: mafd em 16 de Janeiro de 2012, 19:37

ai morri de tanto  :2funny:  :2funny:

LOOL!  :2funny: :2funny:
O que eu me ri com isto.
Agora para o pedroslb18. Eu entendo o que tu queres dizer. O grupo do Benfica neste momento está unido e a atitude do Enzo Perez de certeza que não passou despercebida dentro do seio do grupo de trabalho do Benfica e é certamente comentada e debatida lá dentro. Pelo menos presumo que seja. No entanto os jogadores não têm que decidir nada em relação ao futuro do Enzo Perez. Quem decide é a direcção e posteriormente a equipa técnica. Sendo um activo do clube, o Enzo não pode ficar em casa a coçar o tomate assim que for concluído o processo disciplinar. Treinar à parte também não me parece viável. Logo o mais lógico a fazer será ele retratar-se em público e no balneário perante os colegas e ser integrado normalmente no plantel e ponto final no assunto. Isto é, se a lógica imperar.

Red Eyes

Existe a pena da lapidação em Portugal? :huh:

Germano

Na logica de que só faz falta quem cá está ou quer estar, este tipo não faz falta nenhuma, aliás, nem este nem amorim.

O melhor é correr com eles e evitar "contaminações"...

Troquem este pelo salvio, ficavam todos a ganhar. Nós porque ficavamos sem um profissional miseravel á troca de um craque dentro e fora do campo. Este tipo porque ia ser treinado por um argentino, o patetico porque trocava um jogador com o qual não conta por outro que poderia afirmar-se, e o salvio porque trocava um clube da treta pelo maior, e porque passava a estar num sitio que gosta e onde gostam dele.

PabloAim@r

Citação de: Germano em 16 de Janeiro de 2012, 20:07
Na logica de que só faz falta quem cá está ou quer estar, este tipo não faz falta nenhuma, aliás, nem este nem amorim.

O melhor é correr com eles e evitar "contaminações"...

Troquem este pelo salvio, ficavam todos a ganhar. Nós porque ficavamos sem um profissional miseravel á troca de um craque dentro e fora do campo. Este tipo porque ia ser treinado por um argentino, o patetico porque trocava um jogador com o qual não conta por outro que poderia afirmar-se, e o salvio porque trocava um clube da treta pelo maior, e porque passava a estar num sitio que gosta e onde gostam dele.

E porque achas que o Atlético quereria um jogador que já mostrou ser um péssimo profissional? E o Salvio viria sem mais nenhuma contrapartida financeira, viria por uma ninharia? Eu sei, eu sei, no FM é tudo muito fácil! ;)

Manel dos Anzois

Citação de: lopi75slb em 16 de Janeiro de 2012, 18:34
Merece uma segunda chance , com um mes de salario retirado , falam da maior multa de todos os tempos , ele ainda vai mostrar o que vale , é a minha opiniao .

Não, não merece.

Não tem condições nem dignidade moral para representar o clube de Cosme Damião.

S-Line

Lúcio Gomes

Era treinar até ao fim da época sem convocatórias e para o ano Equipa B com ele.

Hanzo

Citação de: S-Line em 16 de Janeiro de 2012, 20:23
Põe os olhos no quadro do lado esquerdo paspalho

http://www.record.xl.pt/jogo_vida/interior.aspx?content_id=736162

O Sálvio que não se esqueça de fazer do miúdo sócio, pah. :knuppel2: