Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

infeh

Espero que já esteja a escrever uma explicação para todo este sucedido. Já nem falo em pedidos de desculpas.

JackDonaghy

Vendê-lo ou emprestá-lo era ceder precisamente às intenções dele com todo este processo. O que é que sugerem que o Benfica fizesse?

'Correr à volta do relvado durante 5 anos' não é uma opção válida.

brazio

Citação de: sergio19azb em 17 de Janeiro de 2012, 12:14
Citação de: brazio em 17 de Janeiro de 2012, 11:59
Estou muito satisfeito com o modo como o Benfica geriu esta situação do Enzo ceder nas pretenções do jogador iria abrir um precedente muito grave no futuro assim fazendo deste caso um exemplo de como no Benfica a indisciplina não é de modo algum tolerada ganha-se o respeito não só no exterior do clube mas mais importante ainda dentro do Balneário do clube. Agora o mais dificil será reintegrar o jogador na equipa a lesão fisica parece estar no bom caminho da recuperação a lesão mental essa vai demorar mais tempo....
Só vale a pena o apoio ao jogador se este se demonstrar arrependido .. Se andar aqui apenas para ganhar o dele, então que continue amuado e à margem de todos os outros. Muito sinceramente a recuperação mental do Enzo é o que menos me preocupa neste momento. As atitudes do jogador fazem o estado de espírito do adepto e não ao contrário !

Obviamente que Enzo terá de trabalhar e muito se algum dia quiser recuperar a nossa confiança. Mas primeiro precisa de recuperar a confiança dos colegas de equipa que abandonou a meio da epoca... Apenas mantenho que o Benfica tomou a melhor opcção ao não ceder aos caprichos do jogador se continuar a amuar então continuará a ser castigado ou vai para a equipa B a ver se aprende. Agora o Benfica fez um investimento avultado no jogador e se o poder recuperar para a equipa tanto melhor não?

mmartins1

Agora tem de pagar a multa e começar a suar a camisola.

costa costa

Citação de: infeh em 17 de Janeiro de 2012, 13:11
Espero que já esteja a escrever uma explicação para todo este sucedido. Já nem falo em pedidos de desculpas.

Nodo sincero:

Destesto estar aqui, como viram fiz tudo para me ir embora, obrigaram-me a ficar cá, vou ficar contrariado e vou continuar a fazer tudo para me ir embora, estou me a cagar para este clube, para os meus colegas, trainador e para vcs todos.

Ou no modo hipócrita:

Peço desculpa pelo sucedido, estou arrependido e concentrado em defender a camisola até á morte.

klik

se não temos substituto a espera o Benfica que fique com o Enzo e rentabilize o jogador, ele o queira.... Pois é um grande jogador.

van33

castiguem esse canalha como quiserem mas quero que ele jogue, disse no inicio do ano à minha esposa que este canalha era melhor que o di maria.....ela riu-se......e continua a rir-se, não me deixem ficar mal :tickedoff:

costa costa

Citação de: van33 em 17 de Janeiro de 2012, 13:27
castiguem esse canalha como quiserem mas quero que ele jogue, disse no inicio do ano à minha esposa que este canalha era melhor que o di maria.....ela riu-se......e continua a rir-se, não me deixem ficar mal :tickedoff:

Mas isso realmente é para rir.

poliban

Aí está JJ a dizer que conta com ele.

G10

ta ainda lesionado segundo JJ

Trezeguet

G10

confirmado o emprestimo de Mora

van33

Citação de: costa costa em 17 de Janeiro de 2012, 13:32
Citação de: van33 em 17 de Janeiro de 2012, 13:27

Mas isso realmente é para rir.
denunciado

Messi87

«Vamos tentar que Enzo Pérez se sinta bem no Benfica» - Jorge Jesus

Depois ter falhado a apresentação no Benfica após as mini-férias natalícias, alegadamente com vontade de abandonar o clube e voltar ao Estudiantes, Enzo Pérez está já reintegrado no grupo de trabalho. Jorge Jesus diz que o objectivo é recuperar o jogador.

«O Enzo vem de uma operação e recomeçou a fazer trabalho específico dentro das limitações que tem», começou por explicar o treinador dos encarnados, referindo de seguida:

«É jogador do Benfica, no qual depositámos grande confiança, pois tem qualidade. Face ao pequeno problema que teve, vamos tentar recuperar o jogador, de forma a poder sentir-se bem no Benfica.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=310529

Fábio Rui

Citação de: Messi87 em 17 de Janeiro de 2012, 13:50
«Vamos tentar que Enzo Pérez se sinta bem no Benfica» - Jorge Jesus

Depois ter falhado a apresentação no Benfica após as mini-férias natalícias, alegadamente com vontade de abandonar o clube e voltar ao Estudiantes, Enzo Pérez está já reintegrado no grupo de trabalho. Jorge Jesus diz que o objectivo é recuperar o jogador.

«O Enzo vem de uma operação e recomeçou a fazer trabalho específico dentro das limitações que tem», começou por explicar o treinador dos encarnados, referindo de seguida:

«É jogador do Benfica, no qual depositámos grande confiança, pois tem qualidade. Face ao pequeno problema que teve, vamos tentar recuperar o jogador, de forma a poder sentir-se bem no Benfica.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=310529
axo bem que o recuperem e ele que va a btv pedir desculpa aos adeptos pelo que fez...ele tem qualidade para ser um dos melhores jogadores da 2 volta