Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TacuaraCardoso

Carrega Benfica!!!!  Espero coisas boas de ti.. :)

pedro982

diferença de tratamento deste caso e do caso Amorim é abismal...

Frank James

Passado é passado.

Siga para a frente que temos um campeonato a ganhar.

Wach Wíinik

Sinceramente nao sei o que pensar.
Nao queria cá estar e agora é reintegrado, catigado e passa a ser uma opçao muito válida.
Qual é a moral deste rapaz? E já agora dos restantes companheiros?

Fábio Rui

Citação de: pedro982 em 17 de Janeiro de 2012, 14:29
o amorim que se foda...ele andou a fazer jogos muito maus este ano pelo benfica via-se ao longe que esta contrariado...e o enzo costou 5 milhoes e nao 500 mil euros como o amorim

costa costa

Citação de: Messi87 em 17 de Janeiro de 2012, 13:50
«Vamos tentar que Enzo Pérez se sinta bem no Benfica» - Jorge Jesus

Depois ter falhado a apresentação no Benfica após as mini-férias natalícias, alegadamente com vontade de abandonar o clube e voltar ao Estudiantes, Enzo Pérez está já reintegrado no grupo de trabalho. Jorge Jesus diz que o objectivo é recuperar o jogador.

«O Enzo vem de uma operação e recomeçou a fazer trabalho específico dentro das limitações que tem», começou por explicar o treinador dos encarnados, referindo de seguida:

«É jogador do Benfica, no qual depositámos grande confiança, pois tem qualidade. Face ao pequeno problema que teve, vamos tentar recuperar o jogador, de forma a poder sentir-se bem no Benfica.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=310529

vergonha...

:disgust:

magoslb

Citação de: JackDonaghy em 17 de Janeiro de 2012, 13:12
Vendê-lo ou emprestá-lo era ceder precisamente às intenções dele com todo este processo. O que é que sugerem que o Benfica fizesse?

'Correr à volta do relvado durante 5 anos' não é uma opção válida.

Mas espero que lhe tenha sido dado um apertão daqueles à moeda antiga, e uma multa bem marcante.

Francescoli

O Enzo deve ter visto os jogos do Benfica de 2012 e pensado "bem, se eu conseguir entrar e dar cartas numa equipa a jogar assim, posso ir para onde eu quiser!"

:D

Um gajo chamado Enzo tem de ser craque, espero que acalme a passarinha e se concentre naquilo que faz bem, jogar futebol. Se o quiser fazer, tenho a certeza que as oportunidades não lhe serão negadas.

De pagar a multa é que não se livra e ainda bem! E espero que peça desculpas sentidas aos colegas e treinadores... E uma declaraçãozinha na BenficaTV para os adeptos também lhe ficava bem. Depois, TRABALHAR!!!!

hugo1904

Até ao momento o processo está a ser muito bem resolvido,no meu ponto de vista.
Enzo Pérez falhou,mas creio que o Benfica esteve bem ao dar-lhe uma segunda oportunidade,re-integrando nos trabalhos da equipa. Talvez o seu comportamento não tenha sido tão mau como a CS fez entender
Quem sabe,depois de recuperar da lesão longa(que a meu ver contribuiu para a atitude do Enzo),possa ter oportunidades e agarrá-las e,com isso,desculpando-se.Teve azar ao ter a lesão,pouco tempo depois de vir para a Europa,mas acredito que nos possa,ainda, vir dar muitas alegrias(custou 5,5M€ e estou curioso para saber o seu comportamento,se surgir a oportunidade de jogar)

fil85

:huh: ou seja, nada de mais..já está desculpado?Daqui a pouco, nós é que lhe vamos pagar uma multa...

Frank James

Citação de: costa costa em 17 de Janeiro de 2012, 14:31
Citação de: Messi87 em 17 de Janeiro de 2012, 13:50
«Vamos tentar que Enzo Pérez se sinta bem no Benfica» - Jorge Jesus

Depois ter falhado a apresentação no Benfica após as mini-férias natalícias, alegadamente com vontade de abandonar o clube e voltar ao Estudiantes, Enzo Pérez está já reintegrado no grupo de trabalho. Jorge Jesus diz que o objectivo é recuperar o jogador.

«O Enzo vem de uma operação e recomeçou a fazer trabalho específico dentro das limitações que tem», começou por explicar o treinador dos encarnados, referindo de seguida:

«É jogador do Benfica, no qual depositámos grande confiança, pois tem qualidade. Face ao pequeno problema que teve, vamos tentar recuperar o jogador, de forma a poder sentir-se bem no Benfica.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=310529

vergonha...

:disgust:
Vergonha sao todas as palhaçadas que escreves, com diferentes nicks todos os meses para ver se te dão mais alguma credebilidade.

abar85

Citação de: Fábio Rui em 17 de Janeiro de 2012, 14:31
Citação de: pedro982 em 17 de Janeiro de 2012, 14:29
o amorim que se foda...ele andou a fazer jogos muito maus este ano pelo benfica via-se ao longe que esta contrariado...e o enzo costou 5 milhoes e nao 500 mil euros como o amorim

Ai agora o tratamento aos jogadores é diferente consoante o que custam?

Está bem!!!

Tbosspt

Diferenças com o amorim ? Este fez uma grande birra e desertou é certo. Mas este gajo nao é nada para o benfica nem o benfica significa nada para ele. É apenas mais um clube mais um trabalho. O amorim é portugues e presumidamente benfiquista. Na minha óptica é muito pior o que amorim fez . O que este fez é transcendente e poucas vezes visto no futebol portugues..Mas o amorim? O amorim diz se benfiquista e cuspiu no prato onde comeu. Ha diferenças , nao que isto seja uma desculpa para o enzo mas  la esta .. vale o que vale.

Fábio Rui

Citação de: Tbosspt em 17 de Janeiro de 2012, 14:34
Diferenças com o amorim ? Este fez uma grande birra e desertou é certo. Mas este gajo nao é nada para o benfica nem o benfica significa nada para ele. É apenas mais um clube mais um trabalho. O amorim é portugues e presumidamente benfiquista. Na minha óptica é muito pior o que amorim fez . O que este fez é transcendente e poucas vezes visto no futebol portugues..Mas o amorim? O amorim diz se benfiquista e cuspiu no prato onde comeu. Ha diferenças , nao que isto seja uma desculpa para o enzo mas  la esta .. vale o que vale.
eu nao diria melhor :metal:

abar85

Acho muito bem que se tente a reintegração deste atleta, como de qualquer outro que tenha errado.

Sofrem o castigo previsto e voltam ao trabalho. O que espero é que ainda tenha que provar e penar muito até que lhe seja dada oportunidade.