Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

| João |

Deves ter muitos amigos no balneario deves...

G10

tjbc

Enzo, ganha juízo e faz o que te pagam para fazer: jogar à bola (mas bem de preferência).

Royal_Flush

Infelizmente parece-me que a reintegração era a unica solução viável. Os interesses do clube estão sempre acima de tudo o resto.

Despedi-lo -> Sim, provavelmente tinhamos justa causa mas e os 5M?
Vende-lo -> Nunca na vida alguém ia dar os 5M que pagámos por ele, muito menos os clubes falidos da Argentina.
Mete-lo a treinar à parte -> Mais uma vez, os interesses do clube eram preteridos. Teriamos que ir buscar um extremo.
Ameaçar-lhe com um tiro no joelho -> Em alguns locais funciona, aqui não sei.
Empréstimo -> Bem, isso seria degradante e repugnante.

No fundo penso que é uma boa decisão. Por um lado demonstrámos que não andamos a dormir ao não deixá-lo ficar nos Estudiantes e por outro temos a possibilidade de proteger o investimento. E ainda aplicamos uma excelente multa.

Esperemos é que o gajo corra que nem um cabrão e jogue bem para começar a pagar a merda que fez.

Kate.

Concordo com a sua integração no plantel, acho que era a melhor solução. Mas não me parece muito bem que se passe por cima deste assunto como se nada tivesse acontecido. Um pedido de desculpas e uma demonstração de que vai trabalhar para merecer um segundo voto de confiança não lhe ficavam nada mal.

Trezeguet

mundo está perdido

SimpSLB

Nos primeiros jogos, faça o que fizer, será assobiado por mim... E eu nunca assobiei um jogador do Benfica, que me lembre, mas terá que ser... Depois depende da raça que mostrar em campo...

MiTica

Citação de: SimpSLB em 17 de Janeiro de 2012, 17:15
Nos primeiros jogos, faça o que fizer, será assobiado por mim... E eu nunca assobiei um jogador do Benfica, que me lembre, mas terá que ser... Depois depende da raça que mostrar em campo...

sim senhor grande atitude

ora bolas  :bah2:

Trezeguet

nos primeiros jogos?este gajo comigo marque 3 hatt tricks andrades e lagartos não merece   nada

brazio

Citação de: Kate. em 17 de Janeiro de 2012, 17:12
Concordo com a sua integração no plantel, acho que era a melhor solução. Mas não me parece muito bem que se passe por cima deste assunto como se nada tivesse acontecido. Um pedido de desculpas e uma demonstração de que vai trabalhar para merecer um segundo voto de confiança não lhe ficavam nada mal.

Teve um processo disciplinar vai levar uma valente multa. A confiança dos adeptos essa vai levar muito tempo a recuperá-la se é que a vai recuperar de todo... E não são pedidos de desculpa que resolveriam que resolveriam alguma coisa neste momento. O melhor que o Enzo têm a fazer agora é TRABALHAR!
Depois logo se vê...

SimpSLB

Citação de: MiTica em 17 de Janeiro de 2012, 17:16

? Desrespeitou o Benfica, então "desrespeitá-lo-ei", se bem que assobiar não é desrespeitar

MiTica

Citação de: SimpSLB em 17 de Janeiro de 2012, 17:18

? Desrespeitou o Benfica, então "desrespeitá-lo-ei", se bem que assobiar não é desrespeitar

nao é que nao mereca

so nao percebo como isso ajuda a resolver o problema :confused:

Royal_Flush

Não consigo condenar quem o assobie. É a ele que compete reconquistar (se é que alguma vez conquistou) o carinho dos adeptos.

Só peço é que enquanto ele tiver a bola não o assobiem porque isso pode prejudicar o Benfica. De resto é completamente compreensível, o desrespeito dele perante o clube foi grosseiro.

brazio

Citação de: SimpSLB em 17 de Janeiro de 2012, 17:18

Eu sei que é isso que ele merece! Mas a ideia é recuperar o jogador não enterrá-lo ainda mais para isso já basta o que ele fez...

SimpSLB

Citação de: Royal_Flush em 17 de Janeiro de 2012, 17:21
Não consigo condenar quem o assobie. É a ele que compete reconquistar (se é que alguma vez conquistou) o carinho dos adeptos.

Só peço é que enquanto ele tiver a bola não o assobiem porque isso pode prejudicar o Benfica. De resto é completamente compreensível, o desrespeito dele perante o clube foi grosseiro.
Sim, o assobiar é quando anunciarem o nome dele no onze/banco, ou quando sair/entrar de campo...

Mitica, serve para o Enzo perceber que com o Benfica, não se brinca assim