Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Just

Citação de: Esbutenado em 18 de Janeiro de 2012, 07:06
Citação de: Lordlothar em 18 de Janeiro de 2012, 05:33
Citação de: Rolo Compressor em 18 de Janeiro de 2012, 04:33
Sinceramente tiro o meu chapéu ao LFV.

Pós toda a gente em sentido desde o Empresário, ao Enzo e até o presidente do Estudiantes já diz que teria feito o mesmo. Até no Fórum do clube argentino os adeptos pediam para ele voltar a Portugal antes que os metesse em sarilhos!
Sabia que o Benfica era Enorme mas não que metia tanto respeito na América do sul.

Tem vindo a melhorar o nosso orelhinhas!  :clap1:
x2

x3

Agora so falta a malta da inquisicao que quer queimar o Enzo na fogueira acalmar o espirito, ir beber umas minis, e esperar que o Enzo se decida a mostrar a qualidade que tem ao servico do Benfica. Erros todos cometemos, agora e' o momento de enterrar o passado, principalmente porque ha um grande objectivo chamado campeonato que temos que conquistar, e toda e qualquer distraccao e' prejudicial.

X4 

Contudo continuo a querer incenerar esse gajo   :tickedoff:

fil85

Coitado do Enzo..foi enganado..

Star

se nao tivesses custado o que custaste ja tinhas levado um pontape no rabo e sido posto a andar...

MSAM

Prometeram-lhe um Porsche amarelo, mas não havia para entrega.

VALEBEM

Digamos que é uma tentativa de desculpabilização bem esgalhada...
De quaqluer forma, não se deve livrar de uma grande multa e deve pedir desculpas publicamente... E, para jogar, terá que trabalhar o dobro ou o triplo!

LuigiSLB83

Citação de: MSAM em 18 de Janeiro de 2012, 09:21
Prometeram-lhe um Porsche amarelo, mas não havia para entrega.
Teve que ficar com um cor de rosinha.

Safe

agora é bom que corras o quintuplo do que pensavas, é q o pessoal está sem a mínima paciência pra ti oh Enzo

piratas15

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2012, 03:10
O artigo é rídiculo.

Diz que foi enganado pelo empresário que lhe disse para ficar na argentina pois foi convencido pelo mesmo de que o Benfica autorizaria o seu empréstimo ao Estudiantes.

Basicamente é isso que diz.
parece a conversa do cigano no tribunal perante o juiz...a culpa nunca é dele ..é do pai dele!

xandi

Citação de: Rolo Compressor em 18 de Janeiro de 2012, 04:33
Sinceramente tiro o meu chapéu ao LFV.

Pós toda a gente em sentido desde o Empresário, ao Enzo e até o presidente do Estudiantes já diz que teria feito o mesmo. Até no Fórum do clube argentino os adeptos pediam para ele voltar a Portugal antes que os metesse em sarilhos!
Sabia que o Benfica era Enorme mas não que metia tanto respeito na América do sul.

Tem vindo a melhorar o nosso orelhinhas!  :clap1:

Sabes porque diziam isso? Porque diziam que o gajo não valia a merda da confusão que estava arranjar, que tinhafeito apenas 2 bons torneios e que se estava a revelar mediocre, mimado, como o tevez e riquelme e outros que foram para europa fazer má figura! Mete-lo em sentido era coloca-lo a treinar contra uma parede a horas distintas dos colegas e sem acesso ao estadio por tempo indeterminado...como fizeram ao Maniche e outros...

netphobic

Eu acho que neste caso a direcção esteve muito bem. Emprestá-lo era fazer-lhe a vontade e abria um precedente muito perigoso; qualquer jogador que quisesse ir para outro clube, bastava fazer esta birrinha.

Por outro lado, não nos podemos esquecer que estão €5,5M gastos no Enzo, pelo que deixar o gajo a treinar à parte só o ia desvalorizar e nunca íamos reaver o dinheiro.

Acredito que o gajo mostre o seu valor e ajude a equipa. Durante o jogo não o vou assobiar porque isso é prejudicar a equipa e o Benfica, que é a razão pela qual sou sócio e vou aos jogos.

Agora quando o gajo for substituído, aí sim vou assobiá-lo porque ele tem que perceber que o que fez foi muito grave e os adeptos não se esquecem destas coisas da noite para o dia.

PAslb

Citação de: lonstrup em 18 de Janeiro de 2012, 08:30
Foi enganado? Ou deixou-se enganar?

É que felizmente a língua portuguesa é muito rica, e podemos chamar a coisa pelos nomes.

Deixou-se enganar pelo empresário...porque o que o empresário lhe propôs agradou.

Ai Enzo, tu vens lá da argentina e tal com aquelas claques , mas agora é que vais perceber o que é pressão.
Cheira-me a desculpa para tentar evitar que seja multado, espero que a direção não caia nessa desculpa esfarrapada. É típico, o empresário assume a responsabilidade para libertar o jogador.

MP_14

Citação de: netphobic em 18 de Janeiro de 2012, 10:42
Eu acho que neste caso a direcção esteve muito bem. Emprestá-lo era fazer-lhe a vontade e abria um precedente muito perigoso; qualquer jogador que quisesse ir para outro clube, bastava fazer esta birrinha.

Por outro lado, não nos podemos esquecer que estão €5,5M gastos no Enzo, pelo que deixar o gajo a treinar à parte só o ia desvalorizar e nunca íamos reaver o dinheiro.

Acredito que o gajo mostre o seu valor e ajude a equipa. Durante o jogo não o vou assobiar porque isso é prejudicar a equipa e o Benfica, que é a razão pela qual sou sócio e vou aos jogos.

Agora quando o gajo for substituído, aí sim vou assobiá-lo porque ele tem que perceber que o que fez foi muito grave e os adeptos não se esquecem destas coisas da noite para o dia.
Assobiar um jogador não é só mau para o próprio jogador, também destabiliza a equipa. Vamos é aprender a perdoar e acreditar que o Enzo foi mal aconselhado! Toda a gente devia ter uma segunda oportunidade.. Estou certo de que se isto se repetir, ou se o Enzo faltar ao respeito ao clube de outra forma, vai ser o LFV o primeiro a tentar lixar-lhe a carreira, mete-se o gajo a treinar à parte durante os anos de contracto que lhe faltam cumprir..

costa costa

Afinal foram os empresarios que lhe fizera a cabeça para ele fazer o que fez...

:angel:

SonicYouth

Trabalha mazé crl!!!!! Que é para isso que te pagam!

Batistuta

Já sei que na altura ninguém vai concordar, mas quando estiver valorizado, há primeira oportunidade é vendê-lo logo antes que ele dê a facada.