Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

H

É bom que este palhaço meta três batatas dentro da baliza do Hélton quando eles vierem à Luz para a segunda volta. É a única maneira de se redimir, para mim.

Mestre30

Enganado pelo empresário?  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Grande tanga!

mr.c

"QUEREMOS RECUPERAR ENZO PSICOLOGICAMENTE"
Jorge Jesus assegurou ontem que conta com Enzo Perez – que se encontra sob alçada disciplinar do Benfica por ter falhado vários treinos e que está entregue ao departamento médico das águias devido à operação que efectuou ao joelho direito em Setembro de 2011.
"Enzo é um caso da entidade patronal. Está a realizar trabalho de recuperação e queremos que esteja bem psicologicamente. A partir do momento em que se sentir bem no Benfica, contamos com ele", disse na antevisão do embate com o Santa Clara (hoje, 20h15, Sport TV1).

BenficaSetsFire

Foi tão enganado pelo empresário como o capitão que virou o barco "tropeçou e caiu no bote salva-vidas". Que assuma o erro como um homenzinho, peça desculpa, e prove nos treinos que ainda vale a pena contar com ele.

Wach Wíinik

Onde se podem ler essas declaraçoes em que diz que foi enganado pelos empresários?

SLBCARLOS

Citação de: mr.c em 18 de Janeiro de 2012, 13:47
"QUEREMOS RECUPERAR ENZO PSICOLOGICAMENTE"
Jorge Jesus assegurou ontem que conta com Enzo Perez – que se encontra sob alçada disciplinar do Benfica por ter falhado vários treinos e que está entregue ao departamento médico das águias devido à operação que efectuou ao joelho direito em Setembro de 2011.
"Enzo é um caso da entidade patronal. Está a realizar trabalho de recuperação e queremos que esteja bem psicologicamente. A partir do momento em que se sentir bem no Benfica, contamos com ele", disse na antevisão do embate com o Santa Clara (hoje, 20h15, Sport TV1).
muito bem o JJ.

SLBCARLOS

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Janeiro de 2012, 14:03
Foi tão enganado pelo empresário como o capitão que virou o barco "tropeçou e caiu no bote salva-vidas". Que assuma o erro como um homenzinho, peça desculpa, e prove nos treinos que ainda vale a pena contar com ele.
o pedido de desculpa do enzo e quando jogar ajudar a equipa a ganhar. (com golos, assistencias, etc..).

ASMor

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2012, 14:14
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Janeiro de 2012, 14:03
o pedido de desculpa do enzo e quando jogar ajudar a equipa a ganhar. (com golos, assistencias, etc..).
mandar o hulk po estaleiro o resto da epoca tb serve

Alento

Citação de: H em 18 de Janeiro de 2012, 12:50
É bom que este palhaço meta três batatas dentro da baliza do Hélton quando eles vierem à Luz para a segunda volta. É a única maneira de se redimir, para mim.
Dificilmente será titular nessa altura ou em qualquer outra...

LuigiSLB83

Ele que peça ao JJ o meu nº de telemóvel (à tempos ele ligou-me) e que me peça desculpa. Faça o mesmo aos restantes sócios.

PabloAim@r

Não quero saber se foi enganado pelos empresários, pelo pai, pela mãe, pelo cão, pelo gato... quero é que se redima dentro do campo.  :tickedoff:

jamelsky1

Citação de: PabloAim@r em 18 de Janeiro de 2012, 14:37
Não quero saber se foi enganado pelos empresários, pelo pai, pela mãe, pelo cão, pelo gato... quero é que se redima dentro do campo.  :tickedoff:
Onde viram isso de engano pelos empresarios?

JoRiMaPi

Vamos começar de novo Enzo...
Espero que recupere bem e que consiga um lugar no lote de jogadores importantes.

TMMSLB

já não era suposto estar recuperado da lesão... ?