Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chefe

JackDonaghy

sardao

costa costa

Essa história de que foi enganado pelos empresários é hilariante...

Red Bullet

N acredito nem um segundo no q o palhaço diz, trata-se apenas de tentar "lavar a cara" perante a massa associativa. É uma espécie de pedido de tréguas. Só tem uma forma de se redimir: dentro de campo a suar sangue pela nossa camisola.

El Chouriçon

Citação de: Red Bullet em 18 de Janeiro de 2012, 16:04
N acredito nem um segundo no q o palhaço diz, trata-se apenas de tentar "lavar a cara" perante a massa associativa. É uma espécie de pedido de tréguas. Só tem uma forma de se redimir: dentro de campo a suar sangue pela nossa camisola.

x2
é preciso alguém ser msm  tolinho para se acreditar nessa história do empresário, é um insulto à nossa inteligência, que história tão estúpida não sabiam inventar nada melhor?

trainmaniac

Aos 25 anos é uma marioneta de empresários?...
Nem sei o que será pior, isso ser verdade ou ter mentido agora sobre as causas do episódio que protagonizou.

JoséTorres

Já que vai ser reintegrado, o que eu não queria, que faça um pedido de desculpas dentro do balneário e depois um pedido formal aos sócios e todos os adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

Vou assobiá-lo no seu primeiro jogo. E no segundo...

Troglodite

Noticia encomendada pela direcção concerteza. Ao menos que fizesse uma declaração pública a assumir o erro..

Chefe

O que deve ter acontecido foi o contrário. Queria sair, fez birra e ficou na argentina, pensando que assim levava a sua avante. Sempre li o empresário a dizer que ele devia voltar. Mais, o empresário não tinha interesse algum em queimar-se perante o Benfica.

JoséTorres

Citação de: Troglodite em 18 de Janeiro de 2012, 16:39
Noticia encomendada pela direcção concerteza. Ao menos que fizesse uma declaração pública a assumir o erro..

Pois, também acho.