Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

O Benfica tem é que rentabilizar o investimento que fez e ponto final. Não podemos nos dar ao luxo de dispensar um jogador desta valia, ainda para mais agora que o jogador já regressou e está novamente a cumprir o plano de recuperação delineado. Está na fase final presumivelmente e quando estiver apto certamente que o treinador do Benfica não vai enjeitar a possibilidade de o utilizar. Quem conhece as qualidade futebolísticas do Enzo sabe bem o que estou a falar.

Alento

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2012, 18:44
Citação de: Cenotaph em 18 de Janeiro de 2012, 18:43
Eu acho que a reintegração deste gajo é um insulto aos adeptos e não me admirava que fosse o ponto de viragem duma época que está a ser prometedora, principalmente se o Rúben não tiver a segunda oportunidade que este idiota vai ter.
o que o ruben fez foi bem pior.   nem tem comparacao. 

Foi?

Joga Bonito

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2012, 18:44
Citação de: Cenotaph em 18 de Janeiro de 2012, 18:43
Eu acho que a reintegração deste gajo é um insulto aos adeptos e não me admirava que fosse o ponto de viragem duma época que está a ser prometedora, principalmente se o Rúben não tiver a segunda oportunidade que este idiota vai ter.
o que o ruben fez foi bem pior.   nem tem comparacao. 

O que é que o Ruben fez ?

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2012, 18:36
Para mim, para ser jogador do Benfica é preciso ser muito mais do que bom jogador de futebol.

E portanto, para mim, está riscado. Não há volta a dar.

Por vezes na vida, não podemos ser assim tão radicais. Erros cometem-se.

Temos que pensar no bem maior que é o Benfica. Se o processo ficar resolvido e o jogador mostrar interesse em competir pelo clube, ganha-se mais uma pedra fundamental rumo ao título. Se tal não acontecer é que o caldo entorna.

RAFL

todos erramos, vamos ver os proximos meses......vou apoiar, mas estou ainda desconfiado.

quanto à reintegração, ele está reintegrado ou está apenas a ir ao departamento medico para fazer os exercicios da recuperação?

The_Riggs

Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Janeiro de 2012, 18:41
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2012, 18:39
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2012, 18:38
Citação de: trainmaniac em 18 de Janeiro de 2012, 16:38
Aos 25 anos é uma marioneta de empresários?...
Nem sei o que será pior, isso ser verdade ou ter mentido agora sobre as causas do episódio que protagonizou.
e o maxi tambem nao fui??

Foste? Ao Maxi?  :huh:

Sendo emigrante dou lhe um desconto, é normal...mas já lhe devo ter dito umas 150x que não é fui mas sim foi.. não quer aprender não aprende.

Custa-me a acreditar que os portugueses emigrados digam estas  coisas nas línguas dos países onde estão .

CkM

Mas alguém sabe se o Ruben quer voltar?

Joga Bonito

Os Se's não marcam golos. E o carácter não se ganha aos 25 anos de idade. Quem faz uma destas, repete. Simples.

Para mim, está riscado. Já o disse. O dia em que for embora, será um bom dia.

Far(away)

Citação de: RAFL em 18 de Janeiro de 2012, 18:48
todos erramos, vamos ver os proximos meses......vou apoiar, mas estou ainda desconfiado.

quanto à reintegração, ele está reintegrado ou está apenas a ir ao departamento medico para fazer os exercicios da recuperação?

Se está no departamento médico fazendo os exercícios de recuperação é porque está de facto reintegrado. Senão estaria como o Amorim, treinando à parte do plantel.

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2012, 18:49
Os Se's não marcam golos. E o carácter não se ganha aos 25 anos de idade. Quem faz uma destas, repete. Simples.

Eu não consigo ver as coisas assim de uma forma tão definitiva, mas entendo o teu ponto de vista.

BlankFile

E o dia em que marcar um golo e der uma vitória ao Benfica? Será um bom dia também para ti? Não podemos ser tão radicais assim. Esperemos é que o atleta não desperdice esta segunda oportunidade que lhe estão a dar.

NicolasTeixeira

Citação de: CkM em 18 de Janeiro de 2012, 18:48
Mas alguém sabe se o Ruben quer voltar?

Mas alguém sabe se o JJ o quer de volta? aí é que está a questão.

mahsira

Acho engraçada esta dos empresários. Quer dizer que ele (ou quem encomendou a notícia) acha que o que houve de errado na estratégia adoptada foi... não ter funcionado? Disseram-lhe que se não se apresentasse em Lisboa, ignorando as suas obrigações profissionais e desrespeitando a sua entidade patronal, a mesma aceitaria negociar um empréstimo com o Estudiantes... e ele disse "Ah boa, é isso mesmo que eu quero!". Não há nada de errado nisso, o único problema foi que não se verificou!  :disgust:

caTPeter10

Então ainda bem que não és tu que mandas.

LuigiSLB83

Citação de: cmartins17 em 18 de Janeiro de 2012, 18:48
Citação de: NicolasTeixeira em 18 de Janeiro de 2012, 18:41
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Janeiro de 2012, 18:39
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Janeiro de 2012, 18:38
Citação de: trainmaniac em 18 de Janeiro de 2012, 16:38
Aos 25 anos é uma marioneta de empresários?...
Nem sei o que será pior, isso ser verdade ou ter mentido agora sobre as causas do episódio que protagonizou.
e o maxi tambem nao fui??

Foste? Ao Maxi?  :huh:

Sendo emigrante dou lhe um desconto, é normal...mas já lhe devo ter dito umas 150x que não é fui mas sim foi.. não quer aprender não aprende.

Custa-me a acreditar que os portugueses emigrados digam estas  coisas nas línguas dos países onde estão .

Eu não levo isso a sério. Obviamente estava a brincar com ele.