Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chefe

"(...) com estes adeptos"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ai mãe

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

trainmaniac

Citação de: Mika21PA em 24 de Janeiro de 2012, 22:18
Que tem grande qualidade toda gente sabe mas conseguirá por em pratica na Luz com estes adeptos ?

Os adeptos são e serão sempre os menos culpados na situação que ele próprio criou. Se criou esta situação, espera-se que obviamente tenha um redobrado estofo para sobreviver à eventual e compreensível contestação que pode enfrentar. E digo isto sem pensar minimamente em alguma vez o assobiar, que ainda está para nascer o primeiro jogador do SLB que eu assobio..

TJSF

Enzo "Enganado pelo Miguel Pires" Perez.

biumbs

já está apto para jogar?

lopi75slb

Este rapaz tem muito talento , tem que ser mimado , hoje em dia é assim .

TMMSLB

Ansioso por vê-lo jogar, espero que tenha vontade de vingar no benfica! era bom que começasse a jogar o quanto antes para ver se contavamos com ele para Fevereiro...

Mika21PA

Citação de: trainmaniac em 24 de Janeiro de 2012, 22:19
Citação de: Mika21PA em 24 de Janeiro de 2012, 22:18
Que tem grande qualidade toda gente sabe mas conseguirá por em pratica na Luz com estes adeptos ?

Os adeptos são e serão sempre os menos culpados na situação que ele próprio criou. Se criou esta situação, espera-se que obviamente tenha um redobrado estofo para sobreviver à eventual e compreensível contestação que pode enfrentar. E digo isto sem pensar minimamente em alguma vez o assobiar, que ainda está para nascer o primeiro jogador do SLB que eu assobio..

Claro que os adeptos nao tem culpa, só há culpado aqui que é o próprio Enzo! Eu estava a referir me que ao entrar em campo, que estará para breve, nao tenho duvidas que será assobiado o que é mau para qualquer jogador do Benfica.

Mas a culpa é dele, ele é que tem que aguentar com as consequências.

BrunoP

Citação de: lopi75slb em 24 de Janeiro de 2012, 22:26
Este rapaz tem muito talento , tem que ser mimado , hoje em dia é assim .
Nico Gaitan v.2  :crazy2:

Kampz

Acredito sinceramente que o JJ o vai lançar em jogos fora até ele ter algumas exibições mais do agrado dos benfiquistas...

Tenho a sensação clara que até já o fez em alguns casos de jogadores em má fase com os adeptos, para lhes dar confiança. O Bruno César tenho a sensação que foi um desses casos, na altura do "gordo".

Quanto ao Enzo, nunca assobiarei um jogador que esteja com o manto, mereça-o ou não. Não preciso de ser mais um a destabilizar a nossa equipa, vou lá para apoiar. Mas, pela primeira vez, compreendo se levar uma monumental assobiadela. Espero é que se evite o assobiar a cada toque na bola...

Tuga_Power

Citação de: Kampz em 24 de Janeiro de 2012, 22:44
Acredito sinceramente que o JJ o vai lançar em jogos fora até ele ter algumas exibições mais do agrado dos benfiquistas...

Tenho a sensação clara que até já o fez em alguns casos de jogadores em má fase com os adeptos, para lhes dar confiança. O Bruno César tenho a sensação que foi um desses casos, na altura do "gordo".

Quanto ao Enzo, nunca assobiarei um jogador que esteja com o manto, mereça-o ou não. Não preciso de ser mais um a destabilizar a nossa equipa, vou lá para apoiar. Mas, pela primeira vez, compreendo se levar uma monumental assobiadela. Espero é que se evite o assobiar a cada toque na bola...

Em Portugal o Benfica só joga fora no ladrão e no alvalidl...o resto é tudo em "casa"!

fred9

A verdade é que o Benfica precisará deste e do Amorim como pão para a boca para poder sobreviver em Fevereiro e Março.

O meio-campo fica curto apenas com Javi Garcia, Matic, Witsel e Aimar.

Frank James

Espero que depois da novela os adeptos não lhe façam a cama. Para isso não se tinha tentado resolver a situação desta forma. Eu já esqueci. Não gostei é verdade. Mas ainda me lembro de quando o Liedson fez igual. E não não nos estou a comparar às osgas.

Espero que vingue e que seja solução ainda esta época. Em prol do Benfica...

magoslb

Citação de: biumbs em 24 de Janeiro de 2012, 22:24
já está apto para jogar?

Acho difícil que jogue antes do fim do mês.

Far(away)

Ver para crer. Depois da birra que armou, sempre desconfiando em relação a este jogador. Este é dos tais que vai ter que fazer muito de bom para eu começar a olhá-lo com outros olhos.

E mesmo assim...

biumbs

Citação de: magoslb em 24 de Janeiro de 2012, 23:30
Citação de: biumbs em 24 de Janeiro de 2012, 22:24
já está apto para jogar?

Acho difícil que jogue antes do fim do mês.

é esperar para ver então  O0