Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PB

É um médio que joga pelo flanco. Ataca e defende, igualmente bem.

EPluribusUnum

Deve ser por isso. Em jogos em que assumamos claramente o ataque, não o vejo com lugar, por o ala/extremo jogar mais adiantado. Em jogos tipo Feirense já o vejo na ala.

Trezeguet

adapta-se ao meio. azar o dele

Red Guns

Ou muito me engano ou este vai sair da lista da champions entrando para o lugar dele o Yannick abrindo assim uma vaga para o Cap. É a única razão que vejo para o Benfica não deixa-lo sair.

PB

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Janeiro de 2012, 11:33
Deve ser por isso. Em jogos em que assumamos claramente o ataque, não o vejo com lugar, por o ala/extremo jogar mais adiantado. Em jogos tipo Feirense já o vejo na ala.
É como se foi escrevendo. É um meio-termo entre Salvio e Ramires.

flip69

Trezeguet

adapta-se ele a 8.

EPluribusUnum

Servirá para certos e determinados jogos apenas, então.

PB

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Janeiro de 2012, 11:36
Servirá para certos e determinados jogos apenas, então.

Dá para todos. Foi uma grande contratação.

EPluribusUnum

Em jogos em que seja precisa atacar servirá? Para extremo, como um Nolito ou um Gaitán, por exemplo?

PB

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Janeiro de 2012, 11:39
Em jogos em que seja precisa atacar servirá? Para extremo, como um Nolito ou um Gaitán, por exemplo?
É um jogador que foi segundo avançado no Estudiantes, também. Com a capacidade ofensiva que o Maxi tem, não me parece assim tão descabido.

Trezeguet

vai servir para limpar os equipamentos

Phant

Também acho que o Enzo pode jogar no meio mas será sempre uma opção de maior risco em relação a Witsel. No Estudiantes chegou a fazê-lo. O JJ tem grande confiança nele e por isso pode sempre ser opção, basta lembrar que quem iniciou a época a titular nas alas foi ele e o Gaitán. Não deu para ver muito mas tenho a convicção que é um jogador de grande qualidade tanto a atacar como a defender. E é um jogador muito refinado - tal e qual o Nico - com a vantagem de se entregar mais ao jogo.

flip69

Se é para ter fama de não o por jogar, então o melhor é tirar proveito, com a chegada do Djaló, nem calça!!

EPluribusUnum

Por ser equilibrado entre defesa e ataque, mais que o Bruno é que digo que o Jesus provavelmente poderá estar a pensar nele para 8.