Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Vibe

32 Benfica 32

Citação de: cmartins17 em 01 de Fevereiro de 2012, 18:26
Citação de: Toribas em 01 de Fevereiro de 2012, 18:24
Como é que sabem que leu um teleponto?

São as fontes.

Deve ser tanto discurso dele como o comunicado do Rúben...

Redady

ai tadinho do menino ... "peço aos adeptos que me ajudem" ... ajudamos, ajudamos.

46Rossi

valeu a intenção  :angel:

cwally

Queriam que um jogador de futebol soubesse falar em público como se fosse o Carlos Cruz?!?

Se conseguiu ler já não é mau de todo.

Tem que mostrar em campo que tudo foi um equivoco da sua parte e quer dar tudo pelo clube. Cá estaremos para o receber.

Da parte do Benfica foi bem gerido o processo.

franciscoafonso

As palavras não valem nada, para tratar destas situações é que existem departamentos de comunicação.

O arrependimento ou não vai ver-se no dia-a-dia, quando encarar os adeptos. Chamem-lhe o que lhe chamarem tem é de fazer cara bonita e encarar de frente. Há-de chegar o dia que passa.

piratas15

Citação de: cmartins17 em 01 de Fevereiro de 2012, 18:26
Citação de: Toribas em 01 de Fevereiro de 2012, 18:24
Como é que sabem que leu um teleponto?

São as fontes.
quem  está a olhar para o chao...nao está a ler nenhum teleponto
!

JackDonaghy

Vai ter de lutar até à exaustão em campo, se quer provar seja o que for.
Eu temo que ele esteja a ver isto como um mal menor, e uma forma de facilitar a saída no Verão.

Guilherme20

Que comece a jogar fora de casa, porque se mete os pés na luz, infelizmente, vai levar uma assobiadela monumental.

PabloAim@r

Citação de: deiaaa em 01 de Fevereiro de 2012, 18:15
Citação de: RRocha em 01 de Fevereiro de 2012, 18:12
GRANDE PALHAÇADA!!

Ele estava a ler por um ponto abaixo da câmara de filmar...Tudo encenado...sem vontade nem empenho....

UM HOMEM QUE QUER PEDIR DESCULPA AOS BENFIQUISTAS.... FÁ-LO OLHANDO-OS NOS OLHOS!!!! CARALHO!!!

Por mim está riscado...

VIVA OS BENFIQUISTAS!! VIVA O BENFICA!!

já começam os filmes  :D

Já se sabe o que a casa gasta!

redboy666/6

Bem resolvido este caso.

O jogador pediu desculpa, sentindo ou não fez o que tinha de ser feito.

Acho piada aos comentários e as criticas sobre isto.

Espero que treine com o restante plantel o mais rápido possível e que comece rapidamente a fazer aquilo para que lhe pagam, JOGAR A BOLA!!!

Ao que parece têm qualidade e todos os bons jogadores fazem falta ao clube.

Quanto aos assobios que possa ou não receber só têm de trabalhar e eles acabam, dois ou três jogos bons e é o maior, tenho dito.

BENFIKA

As palavras valem pouco, o que contam são os actos. E isso vamos ver dentro de campo, aí é que vamos ver se está ou não arrependido e se quer mesmo pedir desculpa aos adeptos.

Se realmente o quiser fazer não tenho dúvidas que o fará porque qualidade tem ele muita.

| João |

Citação de: cwally em 01 de Fevereiro de 2012, 18:28
Queriam que um jogador de futebol soubesse falar em público como se fosse o Carlos Cruz?!?

Se conseguiu ler já não é mau de todo.

Tem que mostrar em campo que tudo foi um equivoco da sua parte e quer dar tudo pelo clube. Cá estaremos para o receber.

Da parte do Benfica foi bem gerido o processo.

Quem diz um Carlos Cruz diz um Jorge Ritto ou outra personalidade qualquer.

franciscoafonso

Citação de: GuilhermeJMD em 01 de Fevereiro de 2012, 18:29
Que comece a jogar fora de casa, porque se mete os pés na luz, infelizmente, vai levar uma assobiadela monumental.
LOL, acreditas mesmo nisso? Se algum dia chegar a entrar em campo vai ser mega aplaudido porque tem de se apoiar o menino...

Não o vou assobiar, mas também não vou estar a dar palmadinhas nas costas.

Special_Red