Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pedroslb18

Citação de: jfsbrito em 07 de Fevereiro de 2012, 03:00
Citação de: JackDonaghy em 07 de Fevereiro de 2012, 02:06
O ZEBODA é o Moby Dick do fórum.

loool o nome do "Zeboda" (que não conheço) é mais apregoado que o do Mister Jesus, neste fórum...

Fazem do Zeboda a bicicleta do fórum. :2funny:

Ninguém neste forum se pode considerar um verdadeiro membro, sem primeiro caçar um zeboda.

kangaroo

Citação de: pedroslb18 em 07 de Fevereiro de 2012, 03:42

loool o nome do "Zeboda" (que não conheço) é mais apregoado que o do Mister Jesus, neste fórum...

Ninguém neste forum se pode considerar um verdadeiro membro, sem primeiro caçar um zeboda.

Eu já entendi o conceito de Zeboda, e já vi por ai alguns , tipo costa.costa lool.
O que quis dizer é que nunca conheci o chefe da seita . "Master Zeboda" :2funny: :2funny: :2funny:

TJSF

Citação de: Argentino em 07 de Fevereiro de 2012, 00:42
Para explicar un poco mas lo de Enzo Perez.

El jugador tiene un agente muy ligado a Estudiantes y a Veron (La Brujita) llamado Miguel Pires que lo quiere llevar de vuelta a Argentina para jugar los ultimos 6 meses de Veron en el club. Es tanto un deseo de el como de Veron, por eso tal vez hasta quiera solo un prestamo de 6 meses.

Esse gajo foi declarado pessoa non grata, e o Enzo já pediu desculpa. A Brujita vai ter que acabar a jogar no meio da merda. Sa foda o Estudiantes.

The Eagle 10

Empresário que vá mas é a merda adepto e sócio somos nós!

henrique_1904

Citação de: jfsbrito em 07 de Fevereiro de 2012, 09:17
Citação de: pedroslb18 em 07 de Fevereiro de 2012, 03:42

Eu já entendi o conceito de Zeboda, e já vi por ai alguns , tipo costa.costa lool.
O que quis dizer é que nunca conheci o chefe da seita . "Master Zeboda" :2funny: :2funny: :2funny:
Do Zeboda até ao actual Moby Dick já houveram (pelas minhas contas) alguns 8 "pseudónimos"... :buck2:

Parece que o fórum está assombrado... :2funny:

TJSF

O Zebodismo é mais que um nick, é um modo de vida.

faneca_slb4ever

Enzo Pérez está a viver um drama familiar que pode levá-lo à Argentina nos próximos dias. A mãe do jogador foi internada de urgência, segundo noticiou ontem o site Cielosports, e isso deixou o médio, de 25 anos, muito em baixo e preocupado.

A recuperar de uma lesão ao joelho direito, Enzo Pérez ainda não foi reintegrado nos trabalhos às ordens de Jorge Jesus, apesar de já ter resolvido o processo disciplinar do qual foi alvo, por se ter atrasado no regresso após as miniférias de Natal.

Agora, e apesar de já ter pedido desculpa aos adeptos e companheiros de equipa e de ter afirmado que queria vingar de águia ao peito e ajudar a equipa, o internacional alviceleste pondera pedir autorização aos responsáveis pelo futebol dos encarnados para se deslocar a Buenos Aires, de forma a acompanhar a situação clínica da mãe.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=740015

ramalhofnm

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2012, 10:20
Enzo Pérez está a viver um drama familiar que pode levá-lo à Argentina nos próximos dias. A mãe do jogador foi internada de urgência, segundo noticiou ontem o site Cielosports, e isso deixou o médio, de 25 anos, muito em baixo e preocupado.

A recuperar de uma lesão ao joelho direito, Enzo Pérez ainda não foi reintegrado nos trabalhos às ordens de Jorge Jesus, apesar de já ter resolvido o processo disciplinar do qual foi alvo, por se ter atrasado no regresso após as miniférias de Natal.

Agora, e apesar de já ter pedido desculpa aos adeptos e companheiros de equipa e de ter afirmado que queria vingar de águia ao peito e ajudar a equipa, o internacional alviceleste pondera pedir autorização aos responsáveis pelo futebol dos encarnados para se deslocar a Buenos Aires, de forma a acompanhar a situação clínica da mãe.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=740015

fds só novelas...

mr.c

Neste caso o SLB devia ser o primeiro a facilitar a ida do jogador à Argentina.

mpercheiro

Desde que depois não venha dizer que foi enganado pela mãe, por mim pode ir.

As sinceras melhoras.

S-Line

Pronto...lá se vai decididamente os 5 , 5 M de euros. Isto não ajuda nada.
As melhoras para a sua mãe.

nytbs1984

Depois de tanta coisa em volta deste jogador, só para que ele pudesse voltar à Argentina, custa-me agora a acreditar neste episódio de drama na sua vida. Mas se for verdade, as melhoras para a senhora. Quanto ao Enzo, é um profissional, portanto só tem de ficar cá...

TJSF

Eu permitia ir visitar a mãe mas ia acompanhado de um funcionário do Benfica como escolta. Depois regressava.

kangaroo

Citação de: TJSF em 07 de Fevereiro de 2012, 09:48
O Zebodismo é mais que um nick, é um modo de vida.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Sendo assim podia se juntar ao PauloZbording comentador assíduo do Rascord...

Se calhar são a mesma pessoa  ::bater:: ::bater::

Desculpem o off-topic, mas em época de exames um gajo precisa de se rir um pouco..
Aliás nesta época só o Benfica me alivia a mente e o coração!

Elvis the Pelvis

Citação de: TJSF em 07 de Fevereiro de 2012, 11:33
Eu permitia ir visitar a mãe mas ia acompanhado de um funcionário do Benfica como escolta. Depois regressava.

Ora bem!