Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TJSF

Citação de: *Crow* em 08 de Fevereiro de 2012, 23:32
É uma cena tipo Trap ;D
O Trap ficava próximo de casa, mesmo que noutro país.
http://www.freeimagehosting.net/ce7yv
De carro está a 1300km, 14 horas de carro. Perto da mãe o caralho!!

Redady

O Katsoranis também foi, porque não havia ligações aéreas Lisboa- Atenas.

TJSF

Falar nisso, que doença é que a mãe tem? Ainda não li nada disso.

Edu

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 23:44
Já agora também gostava de saber.

josantiago

Citação de: Edu em 08 de Fevereiro de 2012, 23:53
Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 23:44
Já agora também gostava de saber.
Na volta a doença ainda foi o que Armani indicou:

Citação de: Armani em 08 de Fevereiro de 2012, 00:10
Na volta disse à mãe que agora já não é bem visto no benfica, que é vítima de bullying e que já lhe andam a sacar o dinheiro do almoço. A mãe, claro, não resistiu...

Portuguese Giants

Posso estar a cometer uma grande injustiça, mas ao Enzo só me apetece dizer:

VAI-TE EMBORA!

e ao LFV:

VENDE-O AO PREÇO DE CUSTO!

Redady

Epá, independentemente do que é ou não verdade, o facto é que ele gerou um certo desconforto no balneário. O nosso balneário está crente, lutador e unido. Entrou o André e o Djaló. Dois rapazes humildes e com vontade de trabalhar. Têm a perfeita noção que são banco, mas têm a ambição de aproveitarem todos os bocadinhos que tiverem.

Por isso peço ao Vieira, ao Médico e a quem manda nisto, que deixe o Enzo ficar por lá até Junho e depois logo se via. Também sejamos conscientes, ele tem que jogar muito, para recuperar física e psicologicamente. Cá seria muito complicado, e vêm aí uma altura de batalhas, de guerreiros e de muito espírito de sacrifício. De momento, não serve para jogar no Benfica.

Lordlothar

Citação de: Redady em 09 de Fevereiro de 2012, 00:15
Epá, independentemente do que é ou não verdade, o facto é que ele gerou um certo desconforto no balneário. O nosso balneário está crente, lutador e unido. Entrou o André e o Djaló. Dois rapazes humildes e com vontade de trabalhar. Têm a perfeita noção que são banco, mas têm a ambição de aproveitarem todos os bocadinhos que tiverem.

Por isso peço ao Vieira, ao Médico e a quem manda nisto, que deixe o Enzo ficar por lá até Junho e depois logo se via. Também sejamos conscientes, ele tem que jogar muito, para recuperar física e psicologicamente. Cá seria muito complicado, e vêm aí uma altura de batalhas, de guerreiros e de muito espírito de sacrifício. De momento, não serve para jogar no Benfica.
x2

Batistuta

«Vários jornalistas, desesperados para dar a notícia, disseram que já estava feito. Hoje está caído», disse Miguel Pires à Radio Provincia, de La Plata.

:-X

mojo_j0jo

já estou um bocado cansado disto ... mas na minha opinião o Benfica não pode brando com casos de indisciplina, pois isso é uma febre q pode ser pegada muito facilmente

Partouze

Citação de: TJSF em 08 de Fevereiro de 2012, 23:18
O Benfica não precisa de emprestar-lo ao Estudiantes. Mendoza é muito longe de La Plata. Vejam só no mapa a diferença.

Ele lá estaria provavelmente a umas 4 horas de casa. Estaria assim tão perto da mãe para estar com ela a qualquer momento?  ::)

Ele quer é voltar ao Estudiantes, e isto é boa desculpa. Para mim podia ser emprestado mas nunca ao Estudiantes. Isso seria ceder aos caprichos e devolver o jogador a sua casa, no Verão só tinha que manter a birra e nós ficavamos de mãos atadas e eles com o nosso dinheiro.
Podemos dispensar-lo 2 ou 3 semanas para estar com a mãe, mas ele não é médico e tem obrigações a cumprir com o clube. Se quiser até pode trazer a familia para cá.

mas qual doença? mas quem é que acredita nisso da mãe?
acabem com esta novela. que nojo este jogador me dá, não ha mais pachorra nem nada que se pareça. fartíssimo deste palhaço e de quem o contratou.

Tiago#30

A mãe do Enzo sempre pode ser transferida para uma unidade hospitalar de La Plata :whistle2:

Ingénuo, eu ? Nã...

Tacuara1992

Citação de: Redady em 09 de Fevereiro de 2012, 00:15

acho que resumiste tudo. o benfica obrigou o a voltar, a pedir desculpa, a pagar a multa e para nao perder um ativo empresta o ate final do ano. depois logo se ve. ele tem mercado, e internacional argentino

Tiago#30

@Redady : Eu acho que o cenário que traçaste em primeira mão é o correcto. Mostrar que há disciplina no clube, com a multa e o respectivo pedido de desculpa. E depois, compreensão com esta história da mãe a servir de alibi a um empréstimo que já andava no ar há algum tempo.

E também concordo com o facto de o Enzo dificilmente ser opção a partir de agora. Pela razão que referiste. Não acredito na sinceridade do pedido de desculpa. Aquela mania de virar a cabeça para todo o lado sem nunca fixar a câmara... desiludiu-me.

Enfim, só espero que a totalidade dos 5,5 M não tenha sido paga. A ver vamos o desfecho.

Joga Bonito

Não percebo em que é que ele ficar 6 meses a correr à volta do CFC vai influenciar no espírito de equipa.