Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Dalmeida20

Uma vergonha todo este processo. O jogador não devia ser mantido no Benfica mas não era em empréstimos mas em regime de venda.
Agora já vai ao twitter dizer que está muito feliz à beira da sua gente. Palhaço do caralho. Já levou o troco.

pec

Dalmeida20

Dalmeida20

O miguel pires,empresário dele, disse que quem pagou o empréstimo dele foi o Verón. ROFTL

janete94

...

minha raiva é tanta que me vou abster de comentários até este voltar

|OnE|

Citação de: Dalmeida20 em 09 de Fevereiro de 2012, 13:39
O miguel pires,empresário dele, disse que quem pagou o empréstimo dele foi o Verón. ROFTL
Se foi pago.. menos mal.

pec

Citação de: Dalmeida20 em 09 de Fevereiro de 2012, 13:39

O TJSF sempre tinha razão sobre o Verón :confused:

parras_bs

Quando comprarmos um jogador da america do sul temos de meter uma clausula em que não podem jogar em nenhum clube do seu pais no minimo por 3 epocas, para eles quando cá estiverem não se sentirem com as costas quentes, só assina quem quer

Dalmeida20

Ele está a ser tão insultado no twitter que vai bloquear uma carrada de malta..

Endless

Ainda estou para saber mesmo qual foi o valor da multa que este pagou (se é que pagou alguma coisa). Se calhar até lhe pagamos as passagens dele...

fil85

Adeus...e até junho.Até lá nem vale a pena eu comentar mais coisas sobre esse gajo..

S-Line

Citação de: Endless em 09 de Fevereiro de 2012, 13:34
Não sei o que é pior...
A imagem do Benfica em todo este processo ou contorcionismo dos adeptos que eu vejo aqui.
Estica-te muito ainda levas um vai-te Afonso.
Respeitinho pelos outros sim? Acalma-te lá .

david_slb

Mas o que se passa entre este gajo e o Veron que eu ainda nao percebi?  :huh:

Roy Kent

Muito mal o LFV neste caso e no do Amorim, um gajo quando pensa que ele aprendeu alguma coisa borra logo a pintura toda.