Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Winger

Eu não vejo as coisas de forma tão extrema como a maioria. Fiquei chateado por ele não ter tido força mental para ficar cá. Mas espero que volte para a próxima época com outra vontade e mentalidade e que no futuro pague com "juros" o favor que o Benfica lhe fez nesta 1ª época. Ainda não nos deu nada e já nos deve muito.

Roenin

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2012, 17:03
Citação de: Manel dos Anzois em 18 de Fevereiro de 2012, 16:53
Escumalha longe da Luz!

Enzo Merda.
diziam o mesmo do JJ.  meses depois era o nosso heroi.

As situações são iguais e tudo não é?

SLBCARLOS

Citação de: Roenin em 18 de Fevereiro de 2012, 17:24
Escumalha longe da Luz!

Enzo Merda.

nao um era treinador de futebol, o outro e jogador de futebol

SLBCARLOS

Citação de: Winger em 18 de Fevereiro de 2012, 17:24
  Eu não vejo as coisas de forma tão extrema como a maioria. Fiquei chateado por ele não ter tido força mental para ficar cá. Mas espero que volte para a próxima época com outra vontade e mentalidade e que no futuro pague com "juros" o favor que o Benfica lhe fez nesta 1ª época. Ainda não nos deu nada e já nos deve muito.
x2

darkwolf

Não creio que ele volte alguma vez ao Benfica. Acho que a solução é vendê-lo o mais depressa possível e tentar recuperar o investimento.

Roenin

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2012, 17:26
Escumalha longe da Luz!

Enzo Merda.

Ah, e o JJ correu para a Argentina a dizer que a mãe estava doente. E antes disso ficou de férias para além do tempo concedido.

'Tá bem abelha...

Alento

SLBCARLOS

Citação de: Manel dos Anzois em 18 de Fevereiro de 2012, 17:30
Escumalha longe da Luz!

Enzo Merda.

Diziam?
depois das declaracoes do JJ no benfica -braga, que foi um roubo de catedral, em 20 anos como treinador nunca tinha visto nada assim bla bla blah.por causa de 1 golo em fora de jogo do d.luiz.
  foi o fim do mundo aqui (e com razao) mas ainda mais quando na semana seguinte aonde ai sim foi super-gamado contra os corruptos e no final do jogo o JJ ficou caladinho.

depois quando se comecou a falar que ele podia vir a ser o proximo treinador do Benfica, entao isto aqui e que foi, o caso do enzo e um MIMO comparado o que se disse aqui do JJ. trataram o homem de tudo o mais alguma coisa. que nao admitiam que ele viesse a meter os pes no benfica. = fizeram-lhe o funeral.   

mas ele chegou mesmo a vir, comecou a ter resultados e agora e um HEROI para os Benfiquistas. ja nao me lembra de ver um treinador no Benfica com o apoio da massa adepta do benfica como ele tem, e mesmo depois da vergonhosa epoca passada.

como ja disse o enzo vai acontecer a mesma coisa se regressar ao benfica, basta ele fazer boms jogos, marcar um golitos e passa a ser um heroi para os adeptos.   

SLBCARLOS

Citação de: Roenin em 18 de Fevereiro de 2012, 17:32
Escumalha longe da Luz!

Enzo Merda.

Ah, e o JJ correu para a Argentina a dizer que a mãe estava doente. E antes disso ficou de férias para além do tempo concedido.

'Tá bem abelha...
nao o medico que foi com o enzo e que deve ser um grande incompetente. 
so acredita quem quer que o enzo enganou o benfica com a historia da mae doente quem quiser, quando esta a vista de todo mundo que foi historia combinada entre enzo e benfica.
para o benfica ficar bem na novela.

Arhamiis

Eu gosto quando o Benfica fica bem na novela.

vrtds

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2012, 17:44
Escumalha longe da Luz!

Enzo Merda.

'Tá bem abelha...
so acredita quem quer que o enzo enganou o benfica com a historia da mae doente quem quiser, quando esta a vista de todo mundo que foi historia combinada entre enzo e benfica.
para ti ficou?
é que para mim não ficou mesmo nada...

SLBCARLOS

Citação de: vrtds em 18 de Fevereiro de 2012, 18:07
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2012, 17:44
Escumalha longe da Luz!

Enzo Merda.

'Tá bem abelha...
para ti ficou?
é que para mim não ficou mesmo nada...
tava contra o seu emprestimo.  porque achava que ele ficando ia ser o "reforco" de inverno. mas depois de ficar de fora da champions.    ate achei que afinal foi o melhor para ele,  assim la vai jogar com regularidade, ganhar ritmo competitivo depois de 4/5meses parado.   

se achei se o benfica ficou bem na novela, nao tenhas duvidas que para muitos sim.  para mim da-me igual porque  concordo com o seu emprestimo pelas razoes que mencionei antes.

Arhamiis

Para diminuir a minha tristeza, imagino que foi o Nolito a vir por 5 milhões e que o Enzo foi a tal aposta de custo zero, assim sempre disfarço a coisa... O Benfica só ficava bem se tivesse o jogador a render na equipa principal, mas o erro de casting já foi cometido, mandá-lo para o calabouço não é solução, e tendo em conta a profissão dele, o melhor é tê-lo a jogar e esperar que o futuro nos ofereça a melhor saída.
Como sócio fiquei contente por vê-lo a pedir desculpa pela sua conduta, ao menos isso, aliás, de positivo, nele, só me lembro disso.
Duvidar sobre a condição física da Mãe é algo sobre o qual não opino, sei lá eu o estado da senhora.
Até pode ser mentira, mas também pode ser verdade, entrar por aí é perigoso, cuidado, se a mulher tem o azar de morrer o Fantasma da velha perseguir-vos-á até ao final dos vossos dias. :-X