Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Toronto_SLB

Grande negocio do estudiantes.  Gente sem escrupulos.

janete94

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Fevereiro de 2012, 22:26
Grande negocio do estudiantes.  Gente sem escrupulos.
depois desta dificilmente voltam a fazer uma boa venda a um clube europeu. ficaram com a fama, pena que tenhamos sido nós as vítimas.

Stanic

No final da época tentava envolvê-lo num negócio com o River pelo Luas Ocampos. Tem tudo para ser um craque, e depois o estudiantes tb não ficava com o enzo férias.

ForçadoBloqueio

Dos maiores imbecis alguma vez ligados ao Benfica!

Roenin

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2012, 21:16
Citação de: JoRiMaPi em 18 de Fevereiro de 2012, 21:12
Antes de acabar a carreira no Estudiantes, volta pra cá, é campeão europeu e ganha 5 campeonatos.
x2.   ate parece que ele disse algo a provocar o benfica etc.. 
disse que queria acabar a carreira.    se dissese que nao quer voltar, etc.. etc..  ai sim entendia as criticas. (o que ainda pode acontecer  no verao mais uma novela)  mas ate la nao vale a pena  perder tempo com isto.

Isso, isso, ele é inocente de tudo. O JJ é que é uma besta.

SLBCARLOS

Citação de: Roenin em 18 de Fevereiro de 2012, 22:44
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2012, 21:16
Citação de: JoRiMaPi em 18 de Fevereiro de 2012, 21:12
Antes de acabar a carreira no Estudiantes, volta pra cá, é campeão europeu e ganha 5 campeonatos.
x2.   ate parece que ele disse algo a provocar o benfica etc.. 
disse que queria acabar a carreira.    se dissese que nao quer voltar, etc.. etc..  ai sim entendia as criticas. (o que ainda pode acontecer  no verao mais uma novela)  mas ate la nao vale a pena  perder tempo com isto.

Isso, isso, ele é inocente de tudo. O JJ é que é uma besta.
alguem falou no JJ??

SLBCARLOS

se o aimar disser que quer acabar a carreira no river, acho que o forum vai vir abaixo.
maior provocacao que essa nao existe.   

Roenin

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2012, 23:22
se o aimar disser que quer acabar a carreira no river, acho que o forum vai vir abaixo.

Continuas com esses malabarismos a tentar convencer alguém, pois então boa sorte. Eu vou explicar mais uma vez: o Aimar é um excelente profissional que nem quando foi forçado a jogar em posições inenarráveis (com o Quique) deixou de ser um senhor. É natural que queira acabar a carreira no River Plate, mas ainda assim renovou até 2013.

Já o Enzo Pérez, não justificou o facto de permanecer na Argentina para lá do período de férias desrespeitando o Clube que pagou pela sua transferência e não honrando o contrato celebrado com esse mesmo Clube. Mais tarde, forçou a sua saída de volta à terra natal por empréstimo, dando ainda o argumento da doença da mãe e de querer estar próximo desta quando a cidade onde joga está a cerca de 1000km de distância.

Com isto tudo, se queres ser anjinho, é contigo... da minha parte já não adianto mais. Em relação ao JJ, tu és o forista que rebaixa as opções do treinador consecutivamente com pérolas como "se não fosse a invenção", apenas para defender uma preferência pessoal e sem mais qualquer conhecimento do funcionamento do grupo. Engraçado que para ti um treinador campeão é uma aberração, mas um jogador ingrato tem de ser elevado a condições que não merece.

SLBCARLOS

Citação de: Roenin em 18 de Fevereiro de 2012, 23:32
Citação de: SLBCARLOS em 18 de Fevereiro de 2012, 23:22

Continuas com esses malabarismos a tentar convencer alguém, pois então boa sorte. Eu vou explicar mais uma vez: o Aimar é um excelente profissional que nem quando foi forçado a jogar em posições inenarráveis (com o Quique) deixou de ser um senhor. É natural que queira acabar a carreira no River Plate, mas ainda assim renovou até 2013.

Já o Enzo Pérez, não justificou o facto de permanecer na Argentina para lá do período de férias desrespeitando o Clube que pagou pela sua transferência e não honrando o contrato celebrado com esse mesmo Clube. Mais tarde, forçou a sua saída de volta à terra natal por empréstimo, dando ainda o argumento da doença da mãe e de querer estar próximo desta quando a cidade onde joga está a cerca de 1000km de distância.

Com isto tudo, se queres ser anjinho, é contigo... da minha parte já não adianto mais. Em relação ao JJ, tu és o forista que rebaixa as opções do treinador consecutivamente com pérolas como "se não fosse a invenção", apenas para defender uma preferência pessoal e sem mais qualquer conhecimento do funcionamento do grupo. Engraçado que para ti um treinador campeão é uma aberração, mas um jogador ingrato tem de ser elevado a condições que não merece.
qualquer jogador seja um deus ou um cepo pode querer acabar a carreira aonde quiser.
ou agora ums podem e os outros nao?

vejo aqui insultarem o enzo quando ainda e jogador do Benfica.  mas pelos vistos so eu e que levo amarelos.
sobre a historia da mae dele, so nao acredita quem nao quer que foi uma historia inventada pelo Benfica/jogador, para justificar o emprestimo.
como ja disse o Vieira disse que um medico ia acompanhar o enzo para ver a gravidade da doenca da mae, e so depois e que tomavam uma decisao.   enzo chega a argentina, assina pelo estudiantes e a mae ja esta boa.    lol   como a mae vive a 1000km de distancia, essa desculpa e de rir, e que nem devia ser posta essa hipotese, ja que ia continuar longe da mae na mesma.

agora se tu queres acreditar que o Enzo enganou o Benfica, tudo bem, mas so estas a dizer que o LFV e o MEDICO sao ums INCOMPETENTES. alias  um medico desses no benfica medo muito medo.

sobre o JJ, eu tenho direito a dar as minhas opinioes.  tu concordas com as opcoes do JJ, eu nao. 
agora essa de criticar o JJ por defesa de um preferido. e de rir.
so defendo que os melhores jogadores tem que jogar nos jogos mais importantes. e neste caso o nolito (nao vou estar a defender o artur, maxi, luisao, garay, javi, witsel, aimar, cardozo, rodrigo ja que jogam sempre, ao contrario do nolito)
o nolito  e de longe melhor que b.cesar e gaitan.   os jogos provam-o que ele e melhor em todos os aspectos do jogo que os outros, defender, a atacar e o jogador que mais desiquilibrios causa, cria muitas situacoes de golo para a equipa, e marca muitos golos.  as estatisticas dele provam isso.  as diff de os jogos do benfica com nolito e sem nolito esta a vista de todo mundo. 
estamos a falar de grandes jogos de futebol com goleadas, para jogos sofriveis a ganhar por 1 golo, empates e derrotas.

gosto muito do JJ, fui dos que apoiei aqui a sua contratacao, ao contrario da maioria que o estavam a CRUXIFICAR aqui no forum (BEM PIOR DO QUE ESTAO A FAZER AO ENZO)   
como ja disse antes, quando o JJ nao inventa(brinca aos favoritos) somos quase imparaveis,  agora quando inventa quase sempre da-se mal.

e algo que ele tem que aprender a fazer(meter as suas teimosias/orgulho) para o melhor do clube.

1ano - sem invencoes sempre a carburar, do principio ao fim - benfica campeao
          liga europa foi o que se viu, inventou levou 4 em liverpool.

2ano - foi ele que escolheu os jogadores,  ano cheio de humilhacoes.

3.ano - comecamos bem a epoca, coincidencia nolito titular.
         nolito vai para o banco = benfica comecou a jogar um futebol sofrivel.
          nolito regressa a titularidade = benfica voltou a jogar bom futebol e goleadas.
nos 3 jogos em que o nolito nao foi titular nests fase, 0-0 santa clara, 1-1 feirense, teve que ele entrar e empurrar o benfica para a vitoria,  e contra o zenit perdemos.

nao sei, secalhar sou so eu, e secalhar o nolito teve a sorte de ser titular nesses jogos, e o b.cesar muito azar. 

como nas 2 primeiras epocas no Benfica o JJ foi 8 e 80 e este ano como ainda nao ganhamos NADA e com o JJ a continuar a fazer estes FLIP-FLOPS com a equipa.  tao depressa podemos chegar ao ceu(titulos) como podemos chegar ao inferno(maos a abanar).

Endless

Tiago#30

Tentar recuperar o investimento realizado, de certeza que ainda não foi pago na totalidade.

BlankFile

Vamos ver o que vai acontecer quando se tiver que apresentar de novo no Benfica no final de Junho. Mas verdade seja dita, que não posso mais com este gajo.

meca

Citação de: Tiago#30 em 19 de Fevereiro de 2012, 00:34
Tentar recuperar o investimento realizado, de certeza que ainda não foi pago na totalidade.

Não foi pago na totalidade mas há o compromisso de pagamento.

Universo Benfica

Lysander

Mas a estupidez deste homem não conhece limites?! Mesmo que tenha disto isto só para se reaproximar dos adeptos do clube dele e ter melhor ambiente nos meses que lá vai estar isto é uma parvoíce de todo o tamanho pois dá a ideia de não querer voltar à Europa e ao Benfica mesmo que não seja essa a sua intenção ao escrevê-lo.