Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Clau_21

És TAO mas TÃO ENORME!! Enzo Maquinão!! :metal:

Gaizka

Citação de: X-Blazer em 25 de Abril de 2014, 00:19
Não o convoques Sabella... Ainda fazia da Argentina um candidato sério e isso não nos interessa.

Deixa-o estar cá a descansar. Por mim não ia ninguém do benfica ao mundial, ainda compromete a pré-época. Que vão todos os dos nossos adversários.

macnash

É o Patrão que dá o exemplo!!! Classe!!!

EnzoFúria


kramxel²

A braçadeira ficava-lhe tão bem....

obliquevoice

Mas que enorme jogador caralhoooooo!!!!!   eheheheheh ;)  ENORME!!!

Far(away)

A sua capacidade de acelerar o jogo com bola em progressão, consegue destruir os meios campos adversários com facilidade. De velocidade de cruzeiro, passamos a andar com um Ferrari. Impressionante.

Thorondor

Citação de: Gaizka em 25 de Abril de 2014, 00:22
Citação de: X-Blazer em 25 de Abril de 2014, 00:19
Não o convoques Sabella... Ainda fazia da Argentina um candidato sério e isso não nos interessa.

Deixa-o estar cá a descansar. Por mim não ia ninguém do benfica ao mundial, ainda compromete a pré-época. Que vão todos os dos nossos adversários.

Alguém que me entende caralho!!!!!

brazio

Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Abril de 2014, 00:26
A braçadeira ficava-lhe tão bem....


Ele já é um capitão mesmo sem braçadeira.

jinye

Espero daqui a 5 anos ainda poder ver-te no onze titular do Benfica com a braçadeira de capitão.

BlankFile

Magnífica exibição plena de raça e entrega do primeiro ao último minuto. Teve um trabalhão contra um meio campo muito forte e muito dinâmico do adversário, mas esteve à altura dos acontecimentos. Ainda sofreu penalty nítido que o árbitro decidiu ignorar vergonhosamente.

Mestre30

Citação de: Gaizka em 25 de Abril de 2014, 00:22
Citação de: X-Blazer em 25 de Abril de 2014, 00:19
Não o convoques Sabella... Ainda fazia da Argentina um candidato sério e isso não nos interessa.

Deixa-o estar cá a descansar. Por mim não ia ninguém do benfica ao mundial, ainda compromete a pré-época. Que vão todos os dos nossos adversários.
Óbvio!

pexim

Fez 60 e tal minutos sozinho contra o Pirlo, o Marchisio e o Pogba. E tomou conta daquilo tudo.

Grande classe a abafar o Tevez.

Grande lance em que sofre claro penalti.

Fez uma festinha ao Chiellini que devia dar amarelo ao choramingas que já tem bom corpo para levar umas chapadas. (BTW, logo no minuto seguinte dá uma cotovelada igual ou pior no Maxi e ai os gajos da SIC já não se lembraram de dizer que era vermelho.Putas!)

Kurt Cobain 10


pexim

É o que dá quando se cruza um trator com um lamborghini e um bentley. Força, poder de explosão e classe.