Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Só quero dizer uma coisa: triste do selecionador nacional de um certo País, chamado Sabella, que se prepara para deixar de fora da convocatória para o Mundial do Brasil, um dos melhores médios-centro do Mundo da atualidade.

:slb2:

Di maria


albericofaria

Citação de: Aakeonan em 25 de Abril de 2014, 13:28
Aquela cotovelada ao Chiellini...não pode acontecer. Pode deitar tudo a perder num lance parvo onde não existe qualquer necessidade daquilo. Não foi uma agressão ostensiva...mas foi um gesto parvo.
Ainda bem que o Turco não viu caso contrário não hesitaria em mostrar-lhe vermelho... Já o lance do penalty não marcou porque não lhe apeteceu... de resto, notou-se que foi sempre muito tendencioso para o mesmo lado!!!

adryy

Citação de: AleKx em 25 de Abril de 2014, 13:33
Citação de: Aakeonan em 25 de Abril de 2014, 13:28
Aquela cotovelada ao Chiellini...não pode acontecer. Pode deitar tudo a perder num lance parvo onde não existe qualquer necessidade daquilo. Não foi uma agressão ostensiva...mas foi um gesto parvo.

LOL
Tenho pena que os benfiquistas comprem as teorias que os marçais desta vida querem vender.
Não foi agressão. Quem já jogou futebol, sabe que aquele gesto é típico para "sentir" o adversário e perceber se ele vai ao não mudar de direcção e desmarcar-se relativamente à marcação. O que aconteceu é que o chiellini flectiu os joelhos ligeiramente, e o braço do enzo encaixou-se na cara em vez de encaixar no ombro.


Vai vender o teu peixe para outro lado...

Que LOL.

Nem merece comentário isto... Agora cotoveladas servem para ver a desmarcação dos adversários... Enfim.

Andris

Falhou nesse lance da cotovelada e até esteve um pouco menos exuberante, mas é um senhor jogador.

Que monstro...

Ribeirinho

Ontem pode não ter feito dos melhores jogos, porque teve de cobrir muita merda feita pelo andré e ainda assim conseguiu defender e atacar e dar aquela arrancada!
Jogador fenomenal, é sem dúvida o motor da equipa.

Londrino-85

É verdade q ele só tem mais um ano de contracto?? Tinha noção q tinha contracto até 2016 :S Num programa qq disseram q so tinha mais um ano de contracto :S


nightcrowler

que jogador! que jogador!

Darko


Londrino-85

Citação de: pedroso em 25 de Abril de 2014, 16:03
Esperemos que seja verdade

http://www.futebol365.pt/noticia/108122/

Realmente é uma boa notícia, mas de qq forma tal como eu sabia, ele tinha contracto até 2016. Espero que fique no Benfica pa sempre!

Becken

O Pogba devia aprender umas coisinhas com o Enzo!

Ai que craque! Que maquinao!

tacuaracardozo

Que bruta máquina! Este gajo não ir ao mundial só mesmo com um treinador que ou não ve os jogos mesmo, ou não percebe nada de futebol.

melanda72

Citação de: tacuaracardozo em 25 de Abril de 2014, 19:49
Que bruta máquina! Este gajo não ir ao mundial só mesmo com um treinador que ou não ve os jogos mesmo, ou não percebe nada de futebol.
Que o enzo me desculpe  mas para o benfica é bom que fique a descansar.

slbenfever

Enzo, que jogador!  :bow2: