Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: pedro22 em 27 de Abril de 2014, 22:17
Aquilo foi um penalty á Enzo: sem demoras, sem tiques de vedeta .... Bola lá dentro e meia volta.......... Fim!
já disse aqui, ele quer os canecos... se conseguimos 4 ele arrebenta de alegria... vai ao mundial ainda bebedo....

sergio19azb

penalti mais tezudo que vi até hoje :D

pedro22

Citação de: Meio_metro em 27 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: pedro22 em 27 de Abril de 2014, 22:17
Aquilo foi um penalty á Enzo: sem demoras, sem tiques de vedeta .... Bola lá dentro e meia volta.......... Fim!
já disse aqui, ele quer os canecos... se conseguimos 4 ele arrebenta de alegria... vai ao mundial ainda bebedo....
E merece.... isto se o caralho do selecionador não inventar

Vitor84

É o melhor médio centro argentino. Se não for seleccionado é uma prova de que o Sabella não pesca nada disto.

krak

M V P

M V P

M V P

M V P

piratas15

Citação de: pedro22 em 27 de Abril de 2014, 22:17
Aquilo foi um penalty á Enzo: sem demoras, sem tiques de vedeta .... Bola lá dentro e meia volta.......... Fim!
Foi sim senhor um penalty bem marcado , mas o do argelino  do porko também é bem marcado.

hertz


Ruud

E a atitude com o Ivan?

FFFFFFFOOOOOOOOODDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAA-------SSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEE

IMORTAL!

pedro22

Citação de: piratas15 em 27 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: pedro22 em 27 de Abril de 2014, 22:17
Aquilo foi um penalty á Enzo: sem demoras, sem tiques de vedeta .... Bola lá dentro e meia volta.......... Fim!
Foi sim senhor um penalty bem marcado , mas o do argelino  do porko também é bem marcado.
e do Ivan.....

Meio_metro

Citação de: piratas15 em 27 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: pedro22 em 27 de Abril de 2014, 22:17
Aquilo foi um penalty á Enzo: sem demoras, sem tiques de vedeta .... Bola lá dentro e meia volta.......... Fim!
Foi sim senhor um penalty bem marcado , mas o do argelino  do porko também é bem marcado.
é verdade....

mas o do Jardel muito melhor... nem apontou... FORÇA NAS CANETAS QUE SIGA.... Eu acho que ele pensou até posso falhar mas mato um porco...

Moran


ninooo

cada vez mais um ídolo! obrigado enzo!

joaonunes

Penalti muito bem marcado.

Nota: Tal como o do Ghilas.

Lost_88

Classe do caralho o nosso Enzo :)

LuigiSLB83

Para mim, é O JOGADOR do ano 2013/2014.