Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Extremista1904

Futuro capitao do Benfica , não me canso de postar isto , sinto me bem ! Força Enzo !

Zlatan

A dizer adeus aos porcos :rir:

rkc

Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: rkc em 28 de Abril de 2014, 00:41
Sendo um dos meus jogadores favoritos, e tendo eu ficado completametne lixado com ele quando mentiu para ir para a Argentina...

Já ninguém se lembra de ter apertado o colarinho ao treinador, certo...?
eu era contra ele voltar...

mas agora é Ídolo... está para mim acima de todos os jogadores do plantel...

Eu escrevi várias vezes que por mim nunca mais vestia a camisola.

Meio_metro

Citação de: rkc em 28 de Abril de 2014, 01:06
Citação de: Meio_metro em 28 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: rkc em 28 de Abril de 2014, 00:41
Sendo um dos meus jogadores favoritos, e tendo eu ficado completametne lixado com ele quando mentiu para ir para a Argentina...

Já ninguém se lembra de ter apertado o colarinho ao treinador, certo...?
eu era contra ele voltar...

mas agora é Ídolo... está para mim acima de todos os jogadores do plantel...

Eu escrevi várias vezes que por mim nunca mais vestia a camisola.
eu tb... e bem me lembro de te apoiar....


helderrocha

fez merda na sua primeira época, e pediu desculpa, não com aquela declaração na Btv, mas em campo dando tudo pelo nosso clube! hoje é um de nós mos mérito próprio

Almeida92

Que classe a marcar penalties.

hotshot

Em grande como sempre. E o penalty é de uma classe notável: bem rentinho à relva, o que dificulta a defesa do GR

AHR

E o rei a ir levantar o Ivan  :bow2:

Angel_Eye

Enquanto ele não soube o que era o Benfica.... foi perigosamente desleixado.... depois de ter sido reintegrado no plantel e ter começado a jogar, tem vindo sempre subir a subir a subir e a subir de produção e a subir na minha consideração !! Grande máquina, grande raça, alma, espirito e classe.... que fique por muitos e muitos anos...

Andris

Aquele penalty... Que classe. :bow2:

E a frieza a batê-lo... tudo dito.

alva

Citação de: Angel_Eye em 28 de Abril de 2014, 02:44
Enquanto ele não soube o que era o Benfica.... foi perigosamente desleixado.... depois de ter sido reintegrado no plantel e ter começado a jogar, tem vindo sempre subir a subir a subir e a subir de produção e a subir na minha consideração !! Grande máquina, grande raça, alma, espirito e classe.... que fique por muitos e muitos anos...
Esse é mesmo o maior medo que não esteja ca na próxima época.

20Nico Gaitan20

Este é para ''morrer'' no BENFICA.

Chuck

Tem um pau tão grande que antes da bola entrar já o tinha no cú do Fabiano piteiro leva frango o ano inteiro.

Clau_21

Citação de: Andris em 28 de Abril de 2014, 02:44
Aquele penalty... Que classe. :bow2:

E a frieza a batê-lo... tudo dito.
Este Homem transpira classe em tudo. Acho que é mesmo um capitão sem braçadeira no nosso plantel. É ENORME!! :)