Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

piwo

Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...».

"Es terrible lo que está pasando en el fútbol, un poco ante la mirada condesciente del periodismo. En los últimos años se han comprobado casos de dopaje masivos en Italia, caso Juventus, y de compraventa de partidos tanto en Italia como en Portugal, con equipos como la Juve y el Oporto en medio del embrollo. Las autoridades del fútbol, el periodismo y los propios profesionales del fútbol (entrenadores, directivos, árbitros y jugadores) deberían estar más vigilantes ante algo que no es ficticio es real. Hay gente que pone tanto empeño en ganar, en proclamarse ganadores, que traspasan las reglas de una manera obscena. Una de las cosas que más sorprenden de todo esto es la reiteración en los nombres de los equipos. Son casi siempre los mismos: Juventus, Oporto... " - Santiago Segurola


klik

Tipico... LOLOL.. mesmo à descarada.

Já revi o lance n de vezes, intencionalidade  não existe... e toque nem consigo perceber...

E o Penalti?? podemos no queixar.. e marca-lo antes do jogo começar..  e tentar partir já a ganhar 0-1??! podemos não??

mellamotom

é treta.

1º. não é uma agressão indiscutivel, é um estender de braço, numa bola parada para a área... acontece em quase todos os jogos.

2º. mesmo que considerem agressao, abririam um precedente insustentavel.

Contudo, para o Merdini, tudo é possivel...

Benfikk

Foda-se, se o Maior cheio de baixas eliminasse os mafiosi... :smitten:


Nmb66

Pau no Cu da Roubentus.

Jonny-Venezuela

Para mim a juventus era como qualquer outra equipa, mas agora nao posso ser indiferente.

A senhora o que tem velha o tem puta!


brazio

Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2014, 03:57


Esse gajo é um menino do coro comparado com os corruptos da juventus.



Godescalco

Citação de: brazio em 29 de Abril de 2014, 04:10
Citação de: Gottschalk em 29 de Abril de 2014, 03:57


Esse gajo é um menino do coro comparado com os corruptos da juventus.

É capaz de ser mais honrado.

uezor

ISTO É A SÉRIO ???

brankinho_gaspar

Isto só acontece porque a Juventus tá borrada.

PésDeCoentrão

Ai a Juventus ficou com medinho ?   ;D ;D

Aqui está o sinal. Nós não vamos só passar, vamos lá GANHAR!

1-3

Ermenegildo Zegna

Citação de: PésDeCoentrão em 29 de Abril de 2014, 04:28
Ai a Juventus ficou com medinho ?   ;D ;D

Aqui está o sinal. Nós não vamos só passar, vamos lá GANHAR!

1-3

É resultado à Tottenham. Já me lembrei desse jogo imensas vezes. Acho que vamos fazer algo semelhante.