Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLB37

Realmente é muito dificil adivinhar que o Jesus vai fazer deste onze a base da equipa
JCesar, Maxi, Luisao, Lisandro, Eliseu, Samaris, Enzo, Salvio, Gaitan. Lima e contratação

CarlosD

O Samaris vem para joga a trinco!! Que porra tem haver com o Enzo?

E para quem se questiona sobre o dinheiro, desde quando é que o Benfica compra jogadores "caros" com o seu dinheiro!? Parece que se esqueceram todos dos fundos.

Porra minha gente. Chega de despedidas sem confirmação de porra nenhuma!!

Red_Soul

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2014, 23:49
vamos jogar em 4-3-3 com o Enzo Sama
                                               Ruben
Para isso era preciso que o Enzo ficasse, o que é muito pouco provável.

Aguia_Rea1

Citação de: Kaizer em 21 de Agosto de 2014, 23:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2014, 23:46
Citação de: Kaizer em 21 de Agosto de 2014, 23:38
Citação de: Red Eyes em 21 de Agosto de 2014, 23:33
Citação de: Kaizer em 21 de Agosto de 2014, 23:21
Citação de: Red Eyes em 21 de Agosto de 2014, 18:50
Pronto! Saiu. Adeus Enzo.
:cry2:

Não tem graça nenhuma.
Se tinhas esperanças antes, a vinda do Samaris é para as deitar pela janela fora... :-X

Não percebi... O que é que um jogador tem a ver com o outro?

Já toda a gente sabia que estava para vir um médio-centro para adicionar ao Enzo Pérez e aos restantes.

A saída do Enzo está tanto mais próxima como as 30 outras vezes que ele já tinha supostamente saído do Benfica.
se um nao sair o outro vem adquirido e pago com tremoços e sandes de coirato

Não te esqueças do Big Mac.

pode ser, eu aprovo

Kaizer

Citação de: Red_Soul em 21 de Agosto de 2014, 23:53
Citação de: klik em 21 de Agosto de 2014, 23:49
vamos jogar em 4-3-3 com o Enzo Sama
                                               Ruben
Para isso era preciso que o Enzo ficasse, o que é muito pouco provável.

É muito pouco provável porque...?

Quantas vezes ele já foi vendido? O valência já está a dmitir que não tem 30 milhões de euros.

Não têm dinheiro os espanhóis? Então não têm vícios. Eles que se calem de vez.

Kaizer

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: Kaizer em 21 de Agosto de 2014, 23:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Agosto de 2014, 23:46
Citação de: Kaizer em 21 de Agosto de 2014, 23:38
Citação de: Red Eyes em 21 de Agosto de 2014, 23:33
Citação de: Kaizer em 21 de Agosto de 2014, 23:21
Citação de: Red Eyes em 21 de Agosto de 2014, 18:50
Pronto! Saiu. Adeus Enzo.
:cry2:

Não tem graça nenhuma.
Se tinhas esperanças antes, a vinda do Samaris é para as deitar pela janela fora... :-X

Não percebi... O que é que um jogador tem a ver com o outro?

Já toda a gente sabia que estava para vir um médio-centro para adicionar ao Enzo Pérez e aos restantes.

A saída do Enzo está tanto mais próxima como as 30 outras vezes que ele já tinha supostamente saído do Benfica.
se um nao sair o outro vem adquirido e pago com tremoços e sandes de coirato

Não te esqueças do Big Mac.

pode ser, eu aprovo

Até a Águia Real aprova os meus comentários!

É preciso dizer mais alguma coisa?!

:bow2: :bow2: :bow2:

Grizzli

Acho que se fosse para sair ja tinha ido. Mas ate dia 3? Em espanha nao e mais uns dias ? Ainda pode acontecer mt coisa.

Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2

Bailey

neste momento parece me evidente q n ha acordo nenhum senao já lá estava

agora se o lim chega aos 30? ng sabe. Valha a vdd para um gajo que supostamente caga dinheiro, 5 milhoes de euros estao lhe a fazer demasiada confusao

Kaizer

Citação de: Bailey em 21 de Agosto de 2014, 23:59
neste momento parece me evidente q n ha acordo nenhum senao já lá estava

agora se o lim chega aos 30? ng sabe. Valha a vdd para um gajo que supostamente caga dinheiro, 5 milhoes de euros estao lhe a fazer demasiada confusao

Basta ler as declarações do Rufete para concluir que o Valência não tem 30 milhões de euros para gastar no Enzo Pérez.

Eles sabem que se gastarem 30 milhões num só jogador que depois não têm dinheiro para muito mais reforços de qualidade.

A esmagadora maioria do dinheiro do Peter Lim vai para o pagamento astronómico de dívidas do Valência.

SLB1986

Sinceramente, começo a ficar preocupado.

Até parece que há mais gente a dar a saída dele como um dado adquirido do que quem tenha esperança em como ele fica.

Penso, realmente, que ele vai ficar, é que se houvesse dinheiro (entenda-se os 30M) em valência, há muito que ele já lá estava.

Já só faltam 9 dias para a sua permanência se confirmar.

Hitch

Mais preocupados deviamos ficar por, a ser verdade, "comprar" um jogador de valia mediana por 9 ou 10 milhoes... Se ja era dificil perceber algumas das vendas, agora tb não é facil perceber algumas das compras! Tou para ver o PL que vão comprar...

Kaizer

:estrelas:
Citação de: Hitch em 22 de Agosto de 2014, 00:21
Mais preocupados deviamos ficar por, a ser verdade, "comprar" um jogador de valia mediana por 9 ou 10 milhoes... Se ja era dificil perceber algumas das vendas, agora tb não é facil perceber algumas das compras! Tou para ver o PL que vão comprar...

Ou seja, o Samaris é de "valia mediana", mas as contratações do Porto é que são "jogadores fabulosos".

:estrelas:

O cúmulo a que este fórum está a chegar. Impressionante.

klik

cada vez mais detesto os mercados de verão e inverno...

Antes gostava disso..  hoje em dia, é horrivel. Só dramas..

Bailey

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2014, 00:27
cada vez mais deteste os mercados de verão e inverno...

Antes gostava disso..  hoje em dia, é horrivel. Só dramas..

dantes tinhamos equipas de merda e queriamos fortalecer, agora temos boas equipas que só nos querem fazer uma razia

Hocuspocus

Não conheço o Samaris, logo não posso opinar sobre a qualidade técnica do mesmo. Contudo, não deixa de ser surpreendente que o mentiroso compulsivo tenha dito que as contratações de 8 a 12 milhões de euros tinham acabado no Benfica e, justamente uma semana depois, venha o grego por um valor que encaixa nesse intervalo.