Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

http://www.superdeporte.es/valencia/2014/08/22/inicios-septiembre-firmara-venta/232945.html

Destaco esta parte:

"Es mi opinión, no tiene sentido desembolsar 50 millones con el equipo que tenemos ahora. Además, lo que está claro es que hay jugadores que hasta que no se cierre la venta no se pueden hacer. Bankia y Meriton han llegado a un acuerdo con temas contractuales y con la Fundación VCF. Creo que a finales de agosto, a principios de septiembre se firmará la venta? El mercado se cerrará el 31 de agosto, creo que en ese momento no se habrán firmado aún los contratos porque agosto es un mes complicado.para todos"

Kaizer

Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2014, 00:44
Citação de: Hitch em 22 de Agosto de 2014, 00:21
Mais preocupados deviamos ficar por, a ser verdade, "comprar" um jogador de valia mediana por 9 ou 10 milhoes... Se ja era dificil perceber algumas das vendas, agora tb não é facil perceber algumas das compras! Tou para ver o PL que vão comprar...
O Adrien deve ser craque.

O Adrián López é péssimo.

Grizzli

Pessimo e ter 11m empatados no banco. Ou 20 caso.o.jackson nao se va embora. Mas os porcos e que fazem grandas negocios visto.por este forum. E que o jackson ja jogou a champions.

Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2

Kaizer

Citação de: Hitch em 22 de Agosto de 2014, 01:18
Desculpe, mas quando e onde me referi 'as contratacoes do Porco?? :O
Deveria aprender a ler e interpretar correctamente o que le!

Ps: escusado fazer qualquer observacao 'a falta de acentos. O tlm não o permite.

Tu também deverias aprender a comprrender um bocado o que se escreve.

Tu chamaste ao Samaris de "jogador de valia mediana". Já o viste jogar por acaso?

Kaizer

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2014, 01:36
Se é para vender, Vieira, vende já e até ao 31 traz um Wijnaldum ou um Clasie que a malta "perdoa" ... Se venderes no 31, tudo que não seja 30M€ a pronto, a malta mata-te!

Parem com esses discursos! Esse tipo de discurso é mel para os olhos do LFV!

NÃO É PARA VENDER!!!

guizuca

Citação de: cmartins17 em 22 de Agosto de 2014, 02:16
Citação de: Benfica by GB em 22 de Agosto de 2014, 01:44
O Nuno Farinha do Record, que até é um grande benfiquista, diz que o Samaridis ou la como se chama, nao vale 9M

Esse idiota é Benfiquista?

Deixa-me rir.
Posso-te garantir que é benfiquista! Já agora é idiota pq?

The_Riggs

Citação de: guizuca em 22 de Agosto de 2014, 02:41
O Nuno Farinha do Record, que até é um grande benfiquista, diz que o Samaridis ou la como se chama, nao vale 9M

Deixa-me rir.

Vai ao twitter dele e vê a figurinha que faz como adepto do Barcelona.

Consegue ser pior que o forum scp.

Idiota é pouco.

Grizzli

Citação de: guizuca em 22 de Agosto de 2014, 02:41

Deixa-me rir.
Idiota nao sei se e mas que lhe falta capacidade intelectual pelas suas escritas acho que e um dado adquirido.

Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2

totita

Malta ,eu vivi em espanha,e ainda lá tenho familia,eu já disse aqui que o superdeporte é um jornal regional da comunidade valenciana,é tipo o noticias de vila real em formato desportivo,não têm crdebilidade como o marca.o as ou o sport,ou até mesmo el mundo deportivo...

O superdeporte  é só valência .levante e as equipas ali da zona de valência...

Bailey

Mais um dia e ainda ca ta

Kaizer

Citação de: totita em 22 de Agosto de 2014, 02:45
Malta ,eu vivi em espanha,e ainda lá tenho familia,eu já disse aqui que o superdeporte é um jornal regional da comunidade valenciana,é tipo o noticias de vila real em formato desportivo,não têm crdebilidade como o marca.o as ou o sport,ou até mesmo el mundo deportivo...

O superdeporte  é só valência .levante e as equipas ali da zona de valência...

Eu bem o tinha dito aqui há dias atrás.

Basta lermos o jornal online que dá para perceber o quão ridículo aquilo é. É pura subserviência e bajulação ao Valência.

pastel1904

Mas esse careca não era do farça?

Hitch

Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 02:39

Ps: escusado fazer qualquer observacao 'a falta de acentos. O tlm não o permite.

Tu chamaste ao Samaris de "jogador de valia mediana". Já o viste jogar por acaso?

Deveria aprender a compreender?? Lol... No comments!

Em relacao ao Samaris: eu não lhe chamei nada. Qualifiquei-o de jogador mediano, simplesmente. E não, nunca vi nenhum jogo dele. So disse que é mediano porque... me apeteceu? Lol

The_Riggs

Kaizer

Citação de: Hitch em 22 de Agosto de 2014, 02:53
Citação de: Kaizer em 22 de Agosto de 2014, 02:39

Deveria aprender a compreender?? Lol... No comments!

Em relacao ao Samaris: eu não lhe chamei nada. Qualifiquei-o de jogador mediano, simplesmente. E não, nunca vi nenhum jogo dele. So disse que é mediano porque... me apeteceu? Lol

Sim, aprende a ler. Mas deixa isso.

Ou seja, nunca viste o Samaris jogar, não sabes o quão bom ou mau ele é, mas depois chamas-lhe de jogador mediano?!

LOL!